Nota Fiscal Rejeitada
Acordei hoje cedo com e-mail com a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (Identificador da transação: XXXXXXXXX). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central.
No entanto, ao ir no Faturador e tentar identificar o pedido rejeitado, não consta nenhum pedido impossibilitando saber o real motivo.
Na parte de configurações de faturador estou a seguinte mensagem:
Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais.
Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.
Possíveis soluções:
Confira outras oportunidades do programa aqui.
Depois que todas as correções estiverem concluídas, clique no botão abaixo para reavaliar se os erros foram corrigidos e atualizar o seu status operacional.
A loja é de SP do regime do Simples Nacional. Acabou o FBA?
Aguardo retorno!
Nota Fiscal Rejeitada
Acordei hoje cedo com e-mail com a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (Identificador da transação: XXXXXXXXX). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central.
No entanto, ao ir no Faturador e tentar identificar o pedido rejeitado, não consta nenhum pedido impossibilitando saber o real motivo.
Na parte de configurações de faturador estou a seguinte mensagem:
Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais.
Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.
Possíveis soluções:
Confira outras oportunidades do programa aqui.
Depois que todas as correções estiverem concluídas, clique no botão abaixo para reavaliar se os erros foram corrigidos e atualizar o seu status operacional.
A loja é de SP do regime do Simples Nacional. Acabou o FBA?
Aguardo retorno!
0 replies
Seller_55sRUoGN5blwv
A minha amanheceu da mesma forma: vamos ver com o suporte
Aconteceu com um colega no inicio da semana, pediram pra ela entrar no faturador e clicar na aba do certificado digital (sem fazer alterações) e atualizar e aguardar 15 minutos. E também alterar 0,10 cents no valor dos produtos. Com ela deu certo, mas aqui não deu certo
Seller_QchBwz1LpJQn8
Aconteceu hoje comigo também ! Tentei de tudo mas nada tá dando certo. Deve ser erro da própria Amazon
Seller_KNpDYj4BbCIlU
Oi... Espero poder ajudar!
Tive o mesmo problema hj pela manhã. Bati cabeça aqui até ver que o endereço no faturador estava estranho... com dois hifens no bairro.
Tem um link no final dessas informações:
Esta informação está desatualizada? Se sim, clique aqui.
Depois solicitei a alteração. O endereço ficou em branco por alguns minutos. Quando foi atualizado a informação ficou correta e o problema foi resolvido.