Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

CPF do cliente esta inválido

boa tarde, me tirem uma duvida por favor... Quando o cpf do cliente esta inválido, como devo proceder para fazer o envio desse produto para esse cliente, sendo que minha transportadora (internacional) não envia sem o cpf correto por causa de ter que passar na duaneira? Cancelei o pedido do cliente pois mandei mensagem pra ele me confirmar o cpf e ele não me retornou em tempo habil para o envio do pedido. So que o cancelamento de pedido prejudica minha loja. Alguem sabe como resolver? ou só cancelando mesmo?

302 views
6 replies
Tags:Account Health, Seller Support
50
Reply
user profile
Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

CPF do cliente esta inválido

boa tarde, me tirem uma duvida por favor... Quando o cpf do cliente esta inválido, como devo proceder para fazer o envio desse produto para esse cliente, sendo que minha transportadora (internacional) não envia sem o cpf correto por causa de ter que passar na duaneira? Cancelei o pedido do cliente pois mandei mensagem pra ele me confirmar o cpf e ele não me retornou em tempo habil para o envio do pedido. So que o cancelamento de pedido prejudica minha loja. Alguem sabe como resolver? ou só cancelando mesmo?

Tags:Account Health, Seller Support
50
302 views
6 replies
Reply
0 replies
user profile
Seller_kdRjhhE0dUI2Y

tive esse mesmo problema semana passada; mandei msg para o cliente relatando o ocorrido, e fiz o cancelamento da compra. sim isso impacta nas métricas, mas depois de 7 dias some.

10
user profile
Seller_amBS7oQAznSFi

Olá,

Caso não consiga resolver de outra forma, o cancelamento parece ser a única opção válida. Se o cancelamento for prejudicar o seu índice, então abra um chamado informando o ocorrido, acredito que será resolvido. Agora faz isso o quanto antes, antes mesmo até de cancelar. Envia o id do pedido e explica o problema.

20
user profile
Seller_Qgg4X4g3p1WaV

Relate o seu problema abrindo um caso na Amazon e informe o ticket do seu integrador de NFe informando o erro, assim o strike será removido da métrica. Já tive esse problema e assim que resolvi.

00
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x

cmg aconteceu recentemente com uns 2 clientes, eles compram na conta deles e botam o nome e endereço de outra pessoa , mas o cpf ele nao troca, ai da esse erro, tem que entra em contato com cliente e pedir os dados certos

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

CPF do cliente esta inválido

boa tarde, me tirem uma duvida por favor... Quando o cpf do cliente esta inválido, como devo proceder para fazer o envio desse produto para esse cliente, sendo que minha transportadora (internacional) não envia sem o cpf correto por causa de ter que passar na duaneira? Cancelei o pedido do cliente pois mandei mensagem pra ele me confirmar o cpf e ele não me retornou em tempo habil para o envio do pedido. So que o cancelamento de pedido prejudica minha loja. Alguem sabe como resolver? ou só cancelando mesmo?

302 views
6 replies
Tags:Account Health, Seller Support
50
Reply
user profile
Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

CPF do cliente esta inválido

boa tarde, me tirem uma duvida por favor... Quando o cpf do cliente esta inválido, como devo proceder para fazer o envio desse produto para esse cliente, sendo que minha transportadora (internacional) não envia sem o cpf correto por causa de ter que passar na duaneira? Cancelei o pedido do cliente pois mandei mensagem pra ele me confirmar o cpf e ele não me retornou em tempo habil para o envio do pedido. So que o cancelamento de pedido prejudica minha loja. Alguem sabe como resolver? ou só cancelando mesmo?

Tags:Account Health, Seller Support
50
302 views
6 replies
Reply
user profile

CPF do cliente esta inválido

by Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

boa tarde, me tirem uma duvida por favor... Quando o cpf do cliente esta inválido, como devo proceder para fazer o envio desse produto para esse cliente, sendo que minha transportadora (internacional) não envia sem o cpf correto por causa de ter que passar na duaneira? Cancelei o pedido do cliente pois mandei mensagem pra ele me confirmar o cpf e ele não me retornou em tempo habil para o envio do pedido. So que o cancelamento de pedido prejudica minha loja. Alguem sabe como resolver? ou só cancelando mesmo?

Tags:Account Health, Seller Support
50
302 views
6 replies
Reply
0 replies
0 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_kdRjhhE0dUI2Y

tive esse mesmo problema semana passada; mandei msg para o cliente relatando o ocorrido, e fiz o cancelamento da compra. sim isso impacta nas métricas, mas depois de 7 dias some.

10
user profile
Seller_amBS7oQAznSFi

Olá,

Caso não consiga resolver de outra forma, o cancelamento parece ser a única opção válida. Se o cancelamento for prejudicar o seu índice, então abra um chamado informando o ocorrido, acredito que será resolvido. Agora faz isso o quanto antes, antes mesmo até de cancelar. Envia o id do pedido e explica o problema.

20
user profile
Seller_Qgg4X4g3p1WaV

Relate o seu problema abrindo um caso na Amazon e informe o ticket do seu integrador de NFe informando o erro, assim o strike será removido da métrica. Já tive esse problema e assim que resolvi.

00
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x

cmg aconteceu recentemente com uns 2 clientes, eles compram na conta deles e botam o nome e endereço de outra pessoa , mas o cpf ele nao troca, ai da esse erro, tem que entra em contato com cliente e pedir os dados certos

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_kdRjhhE0dUI2Y

tive esse mesmo problema semana passada; mandei msg para o cliente relatando o ocorrido, e fiz o cancelamento da compra. sim isso impacta nas métricas, mas depois de 7 dias some.

10
user profile
Seller_kdRjhhE0dUI2Y

tive esse mesmo problema semana passada; mandei msg para o cliente relatando o ocorrido, e fiz o cancelamento da compra. sim isso impacta nas métricas, mas depois de 7 dias some.

10
Reply
user profile
Seller_amBS7oQAznSFi

Olá,

Caso não consiga resolver de outra forma, o cancelamento parece ser a única opção válida. Se o cancelamento for prejudicar o seu índice, então abra um chamado informando o ocorrido, acredito que será resolvido. Agora faz isso o quanto antes, antes mesmo até de cancelar. Envia o id do pedido e explica o problema.

20
user profile
Seller_amBS7oQAznSFi

Olá,

Caso não consiga resolver de outra forma, o cancelamento parece ser a única opção válida. Se o cancelamento for prejudicar o seu índice, então abra um chamado informando o ocorrido, acredito que será resolvido. Agora faz isso o quanto antes, antes mesmo até de cancelar. Envia o id do pedido e explica o problema.

20
Reply
user profile
Seller_Qgg4X4g3p1WaV

Relate o seu problema abrindo um caso na Amazon e informe o ticket do seu integrador de NFe informando o erro, assim o strike será removido da métrica. Já tive esse problema e assim que resolvi.

00
user profile
Seller_Qgg4X4g3p1WaV

Relate o seu problema abrindo um caso na Amazon e informe o ticket do seu integrador de NFe informando o erro, assim o strike será removido da métrica. Já tive esse problema e assim que resolvi.

00
Reply
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x

cmg aconteceu recentemente com uns 2 clientes, eles compram na conta deles e botam o nome e endereço de outra pessoa , mas o cpf ele nao troca, ai da esse erro, tem que entra em contato com cliente e pedir os dados certos

00
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x

cmg aconteceu recentemente com uns 2 clientes, eles compram na conta deles e botam o nome e endereço de outra pessoa , mas o cpf ele nao troca, ai da esse erro, tem que entra em contato com cliente e pedir os dados certos

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity