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Seller_y29EEM1XskEH1

Problema com os Correios fez o cliente pedir reembolso e a Amazon deu, mas o produto ainda está a caminho de ser entregue

Tive um baita estresse com os Correios e isso resultou num imenso atraso da encomenda, eu mandei mensagens através do contato aqui da Amazon várias vezes com atualização e ele nunca nem me respondeu. Hoje solicitou reembolso e a Amazon deu ganha causa imediatamente. Entrei em contato, mas imagino que vá demorar. Olhei o código de rastreio e o objeto ainda está a caminho e esse cliente pode receber a qualquer momento sendo que já foi reembolsado. O que fazer? É um livro raro e caro para caramba, estou desesperado.

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Seller_y29EEM1XskEH1

Problema com os Correios fez o cliente pedir reembolso e a Amazon deu, mas o produto ainda está a caminho de ser entregue

Tive um baita estresse com os Correios e isso resultou num imenso atraso da encomenda, eu mandei mensagens através do contato aqui da Amazon várias vezes com atualização e ele nunca nem me respondeu. Hoje solicitou reembolso e a Amazon deu ganha causa imediatamente. Entrei em contato, mas imagino que vá demorar. Olhei o código de rastreio e o objeto ainda está a caminho e esse cliente pode receber a qualquer momento sendo que já foi reembolsado. O que fazer? É um livro raro e caro para caramba, estou desesperado.

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Seller_ZagW22gdrnQgP

No site dos correios dá pra suspender a entrega. Se não me engano na página do rastreio, sugiro fazer isso pois a honestidade do brasileiro beira o ridículo e o cliente provavelmente ficará com o item e não vai lhe contatar para pagar e nem responder suas mensagens. É o que tenho sofrido por aqui também.

80
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Seller_Pfml1NZD5kMpF

Suspenda a entrega no Correios e irá retornar para seu depósito.

Esse fim de ano está ridículo contar com o Correios para envios...

E a Amazon não quer saber, o cliente sempre tem razão, ficou insatisfeito a culpa é nossa... Complicado.

60
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Seller_27KTHyUZdXo39

estamos fechando nosso contrato com os correios, só hoje já processei mais de 10 pedidos por atraso, se continuar com eles vai quebrar nosso negocio.

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Seller_0qCApBF6L7Nn2

Correios sao pessimos, porem as outras o produtos sao roubados, ja testei Jad log Total Express Latam cargo e etc... sempre tem problemas com essas tb, esta tudo horrivel =(

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Seller_rvXEzR1KUzMeG

jé tivemos alguns problemas com correios , já não utilizo mais , sempre envio pela KANGU e quando a algum extravio eles estornam o valor integral da venda. o suporte também é bem agíl.

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Seller_0qCApBF6L7Nn2

Para enviar pela KANGU, precisa enviar nota fiscal? ou so declaração de conteudo ja vale?

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Seller_Pfml1NZD5kMpF

Acredito que seja semelhante ao Melhor Envio.

Declaração ou NF vai depender da transportadora cotada.

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Seller_X4jQPFN7SvZ6q

Está desse jeito mesmo, os prazos das transportadoras mostram 4-5 dias no Sedex e estão sendo entregues em 10-12 dias.

Infelizmente temos que dobrar o prazo de entrega na hora do envio e já comunicar o cliente, mesmo assim a qualquer momento ele pode receber o reembolso e "furtar" o item

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Seller_0qCApBF6L7Nn2

Suspensa Entrega no site dos correios mesmo amigo, o quanto antes!!! Assim se tudo der certo e der tempo, o pedido voltara para voce!

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Seller_nE2xMf5uvqFnK

Aconteceu um caso parecido comigo, nunca tive um problema com pedido e reembolso, uso a kangu e a trasnportadora extravio o pedido do cliente, entrei em contato com o cliente para explicar e ela pediu o reembolso e o que a plataforma fez, colocou minha conta com risco de bloqueio, agora pergunto sempre mandei certo com codigo e tudo a transportadora que extravio e eu to correndo o risco de ter a conta bloqueada

00
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Seller_rof0JtDQSQ7yJ

AMazon so puxa sardinha para eles e seus clientes, para nos vendedores estamos fritos!! Se quiser vender na Amazon é assim se não saia, acho que isso que eles pensam de nos. Muito clientes pilastras conhecem bem a plataforma e faz muitas sacanagem e Amazon acata.

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Seller_zFErTJiVnNJr8

Vo;e pode entrar em contato com o correio para que náoo entregue e faça a devoluçáo para voçe

E complicado este serviço mais pra voçe recuperar seu livro vai ter que ser assim

00
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Seller_3MpdpaSR0n5Hx

Absurda essa atitude da Amazon, não tem respeito por nenhum parceiro, vamos fugir desta plataforma se continuar assim.

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Seller_y29EEM1XskEH1

Problema com os Correios fez o cliente pedir reembolso e a Amazon deu, mas o produto ainda está a caminho de ser entregue

Tive um baita estresse com os Correios e isso resultou num imenso atraso da encomenda, eu mandei mensagens através do contato aqui da Amazon várias vezes com atualização e ele nunca nem me respondeu. Hoje solicitou reembolso e a Amazon deu ganha causa imediatamente. Entrei em contato, mas imagino que vá demorar. Olhei o código de rastreio e o objeto ainda está a caminho e esse cliente pode receber a qualquer momento sendo que já foi reembolsado. O que fazer? É um livro raro e caro para caramba, estou desesperado.

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Seller_y29EEM1XskEH1

Problema com os Correios fez o cliente pedir reembolso e a Amazon deu, mas o produto ainda está a caminho de ser entregue

Tive um baita estresse com os Correios e isso resultou num imenso atraso da encomenda, eu mandei mensagens através do contato aqui da Amazon várias vezes com atualização e ele nunca nem me respondeu. Hoje solicitou reembolso e a Amazon deu ganha causa imediatamente. Entrei em contato, mas imagino que vá demorar. Olhei o código de rastreio e o objeto ainda está a caminho e esse cliente pode receber a qualquer momento sendo que já foi reembolsado. O que fazer? É um livro raro e caro para caramba, estou desesperado.

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Problema com os Correios fez o cliente pedir reembolso e a Amazon deu, mas o produto ainda está a caminho de ser entregue

by Seller_y29EEM1XskEH1

Tive um baita estresse com os Correios e isso resultou num imenso atraso da encomenda, eu mandei mensagens através do contato aqui da Amazon várias vezes com atualização e ele nunca nem me respondeu. Hoje solicitou reembolso e a Amazon deu ganha causa imediatamente. Entrei em contato, mas imagino que vá demorar. Olhei o código de rastreio e o objeto ainda está a caminho e esse cliente pode receber a qualquer momento sendo que já foi reembolsado. O que fazer? É um livro raro e caro para caramba, estou desesperado.

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Seller_ZagW22gdrnQgP

No site dos correios dá pra suspender a entrega. Se não me engano na página do rastreio, sugiro fazer isso pois a honestidade do brasileiro beira o ridículo e o cliente provavelmente ficará com o item e não vai lhe contatar para pagar e nem responder suas mensagens. É o que tenho sofrido por aqui também.

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Seller_Pfml1NZD5kMpF

Suspenda a entrega no Correios e irá retornar para seu depósito.

Esse fim de ano está ridículo contar com o Correios para envios...

E a Amazon não quer saber, o cliente sempre tem razão, ficou insatisfeito a culpa é nossa... Complicado.

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estamos fechando nosso contrato com os correios, só hoje já processei mais de 10 pedidos por atraso, se continuar com eles vai quebrar nosso negocio.

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Seller_0qCApBF6L7Nn2

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Seller_rvXEzR1KUzMeG

jé tivemos alguns problemas com correios , já não utilizo mais , sempre envio pela KANGU e quando a algum extravio eles estornam o valor integral da venda. o suporte também é bem agíl.

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Para enviar pela KANGU, precisa enviar nota fiscal? ou so declaração de conteudo ja vale?

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Acredito que seja semelhante ao Melhor Envio.

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Está desse jeito mesmo, os prazos das transportadoras mostram 4-5 dias no Sedex e estão sendo entregues em 10-12 dias.

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Suspensa Entrega no site dos correios mesmo amigo, o quanto antes!!! Assim se tudo der certo e der tempo, o pedido voltara para voce!

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Aconteceu um caso parecido comigo, nunca tive um problema com pedido e reembolso, uso a kangu e a trasnportadora extravio o pedido do cliente, entrei em contato com o cliente para explicar e ela pediu o reembolso e o que a plataforma fez, colocou minha conta com risco de bloqueio, agora pergunto sempre mandei certo com codigo e tudo a transportadora que extravio e eu to correndo o risco de ter a conta bloqueada

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Seller_rof0JtDQSQ7yJ

AMazon so puxa sardinha para eles e seus clientes, para nos vendedores estamos fritos!! Se quiser vender na Amazon é assim se não saia, acho que isso que eles pensam de nos. Muito clientes pilastras conhecem bem a plataforma e faz muitas sacanagem e Amazon acata.

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Vo;e pode entrar em contato com o correio para que náoo entregue e faça a devoluçáo para voçe

E complicado este serviço mais pra voçe recuperar seu livro vai ter que ser assim

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Absurda essa atitude da Amazon, não tem respeito por nenhum parceiro, vamos fugir desta plataforma se continuar assim.

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No site dos correios dá pra suspender a entrega. Se não me engano na página do rastreio, sugiro fazer isso pois a honestidade do brasileiro beira o ridículo e o cliente provavelmente ficará com o item e não vai lhe contatar para pagar e nem responder suas mensagens. É o que tenho sofrido por aqui também.

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No site dos correios dá pra suspender a entrega. Se não me engano na página do rastreio, sugiro fazer isso pois a honestidade do brasileiro beira o ridículo e o cliente provavelmente ficará com o item e não vai lhe contatar para pagar e nem responder suas mensagens. É o que tenho sofrido por aqui também.

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AMazon so puxa sardinha para eles e seus clientes, para nos vendedores estamos fritos!! Se quiser vender na Amazon é assim se não saia, acho que isso que eles pensam de nos. Muito clientes pilastras conhecem bem a plataforma e faz muitas sacanagem e Amazon acata.

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AMazon so puxa sardinha para eles e seus clientes, para nos vendedores estamos fritos!! Se quiser vender na Amazon é assim se não saia, acho que isso que eles pensam de nos. Muito clientes pilastras conhecem bem a plataforma e faz muitas sacanagem e Amazon acata.

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Absurda essa atitude da Amazon, não tem respeito por nenhum parceiro, vamos fugir desta plataforma se continuar assim.

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