queda nas vendas fevereiro
alguem mais sentindo queda nas vendas? Estava tudo normal, faz semanas que nao tenho vendas! Já preocupada... obrigada
0 replies
Seller_yvyvNolotDqNc
Procure por vendas baixas no fórum.
Coloque classificar por: Atividades mais recentes.
Coloque também data e hora: uma semana atrás
As vendas despencaram.
Seller_L32RXOY8IT8W1
Estou sentindo muito a queda de vendas. Alguns produtos acabaram no FBA mas já repuz e as vendas não voltaram. Inclusive outros produtos não estão vendendo nada. Também estou preocupada, e intrigada, visto que no ML continuo vendendo normalmente.
Seller_yvyvNolotDqNc
Desativei a publicidade.
Não adianta nem gastar dinheiro com propaganda,
pois não está dando nada.
O meu ficou parado no dia 27/01 ao dia 31/01.
No dia 01/02 voltou a vender.
No dia 06/02 parou novamente e está até hoje sem nenhuma
venda.
Vou diminuir o gasto com publicidade a quase zero.
Vou ativar apenas 1 ou 2 dias por semana.
Vou colocar outros produtos, mas não adiantará nada.
Digo isto, pois tem outros vendedores com outros produtos
reclamando que não está vendendo nada.
Comparo com o mês do ano passado e dá quase a mesma quantidade
de pedidos. Não consigo crescer aqui.
Vou estudar muito mais durante várias semanas e vou
colocar outro sistema de vendas fora da Amazon.
Assim o tempo e dinheiro que utilizaria aqui, vou usar com outro
sistemas de vendas fora da Amazon.
Cansei.
Seller_ZNlygl5Z8Oz46
Estou sentindo muito, mantive as mesmas estrategias e estou tendo -50% de vendas..Complicado
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Procurem por: Sistema de Buybox com Problema, já foi reportado a Amazon por inúmeros vendedores (inclusive foi eu que abri um dossiê explicando um bug dentro da plataforma no Win Rate do Sistema de Buybox...
Seller_koSpKE1Pq30xw
Verifica se não ha problema com a buybox das ofertas, tive um problema que não aparecia preço nos anúncios, além destes problemas de bug no sistema da Amazon, obviamente o mês de Fevereiro todo ano tem vendas abaixo dos outros meses.
Seller_yvyvNolotDqNc
Em março falarão que é devido ao carnaval e blá, blá...
Chegando em março serão 3 meses parado.
Seller_oxHPZU7eC6YSd
postagem.tambem não vendi nada, e a Amazon fica só me pedindo para atualizar documentação direto, aff , isso chega a irritar
Seller_OY2tXPavqrl6u
NO meu caso minha ultima venda, foi no final de de janeiro so 2 produtos de lá pra cá nada mais de venda , não sei o que está acontecendo, com meu produtos td ok , diminui o ADS para 2 produtos . vou abrir conta em outras plataforma pra ver se vende pq aqui o começo do ano esta sendo péssimo
Seller_3MpdpaSR0n5Hx
A Amazon não está nem ai pra nenhum vendedor, já se perguntaram se essa queda é uma estratégia deles para fortalecer a venda de seus produtos ou algum interesse interno, o seu preço pode ser o melhor que sempre é o deles que fica no anuncio.