Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
559 views
29 replies
Tags:Customer, Product reviews, Refunds
410
Reply
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
Tags:Customer, Product reviews, Refunds
410
559 views
29 replies
Reply
0 replies
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

Como ficou amigo? Alguma solução? Devemos deixar esse post em evidência, claramente o cliente usou da má fé! Vamos curti esse post!

220
user profile
Seller_sgz06yVR9mlcx

Tive um caso desse recentemente. Entramos com recurso na Amazon e respondem coisa que não ajuda em nada. Tudo a favor de clientes com má intenção.

40
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05

Lamentável. Por essas e outras desativei praticamente todo meu inventário, deixei apenas 1 produto de baixo custo e mesmo assim estou tendo diversos problemas com reembolso!

20
user profile
Seller_jEV1yA2Gov4j7

Eu tive um problema similar, mas consegui reverter a situação, é preciso responder a reivindicação com as provas de entrega!

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

A Amazon largou o braZil, isso ja virou uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
user profile
Seller_tr0Qiei24GHIw

Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 29, graças a deus a cliente era honesta e se propôs a devolver

00
user profile
Seller_rWtSj7WJGXkgf

Infelizmente também ocorreu comigo, o pior, ainda houve uma avaliação ruim de 2 estrelas, deve ser vendedor que vende o mesmo produto e tem outra conta como comprador, prejudica de mais.

10
user profile
Seller_68PKno02dOVPI

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
559 views
29 replies
Tags:Customer, Product reviews, Refunds
410
Reply
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
Tags:Customer, Product reviews, Refunds
410
559 views
29 replies
Reply
user profile

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

by Seller_mo7jp4zxxzWWM

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
Tags:Customer, Product reviews, Refunds
410
559 views
29 replies
Reply
0 replies
0 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

Como ficou amigo? Alguma solução? Devemos deixar esse post em evidência, claramente o cliente usou da má fé! Vamos curti esse post!

220
user profile
Seller_sgz06yVR9mlcx

Tive um caso desse recentemente. Entramos com recurso na Amazon e respondem coisa que não ajuda em nada. Tudo a favor de clientes com má intenção.

40
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05

Lamentável. Por essas e outras desativei praticamente todo meu inventário, deixei apenas 1 produto de baixo custo e mesmo assim estou tendo diversos problemas com reembolso!

20
user profile
Seller_jEV1yA2Gov4j7

Eu tive um problema similar, mas consegui reverter a situação, é preciso responder a reivindicação com as provas de entrega!

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

A Amazon largou o braZil, isso ja virou uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
user profile
Seller_tr0Qiei24GHIw

Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 29, graças a deus a cliente era honesta e se propôs a devolver

00
user profile
Seller_rWtSj7WJGXkgf

Infelizmente também ocorreu comigo, o pior, ainda houve uma avaliação ruim de 2 estrelas, deve ser vendedor que vende o mesmo produto e tem outra conta como comprador, prejudica de mais.

10
user profile
Seller_68PKno02dOVPI

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

Como ficou amigo? Alguma solução? Devemos deixar esse post em evidência, claramente o cliente usou da má fé! Vamos curti esse post!

220
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu

Como ficou amigo? Alguma solução? Devemos deixar esse post em evidência, claramente o cliente usou da má fé! Vamos curti esse post!

220
Reply
user profile
Seller_sgz06yVR9mlcx

Tive um caso desse recentemente. Entramos com recurso na Amazon e respondem coisa que não ajuda em nada. Tudo a favor de clientes com má intenção.

40
user profile
Seller_sgz06yVR9mlcx

Tive um caso desse recentemente. Entramos com recurso na Amazon e respondem coisa que não ajuda em nada. Tudo a favor de clientes com má intenção.

40
Reply
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05

Lamentável. Por essas e outras desativei praticamente todo meu inventário, deixei apenas 1 produto de baixo custo e mesmo assim estou tendo diversos problemas com reembolso!

20
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05

Lamentável. Por essas e outras desativei praticamente todo meu inventário, deixei apenas 1 produto de baixo custo e mesmo assim estou tendo diversos problemas com reembolso!

20
Reply
user profile
Seller_jEV1yA2Gov4j7

Eu tive um problema similar, mas consegui reverter a situação, é preciso responder a reivindicação com as provas de entrega!

10
user profile
Seller_jEV1yA2Gov4j7

Eu tive um problema similar, mas consegui reverter a situação, é preciso responder a reivindicação com as provas de entrega!

10
Reply
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

A Amazon largou o braZil, isso ja virou uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

A Amazon largou o braZil, isso ja virou uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
Reply
user profile
Seller_tr0Qiei24GHIw

Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 29, graças a deus a cliente era honesta e se propôs a devolver

00
user profile
Seller_tr0Qiei24GHIw

Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 29, graças a deus a cliente era honesta e se propôs a devolver

00
Reply
user profile
Seller_rWtSj7WJGXkgf

Infelizmente também ocorreu comigo, o pior, ainda houve uma avaliação ruim de 2 estrelas, deve ser vendedor que vende o mesmo produto e tem outra conta como comprador, prejudica de mais.

10
user profile
Seller_rWtSj7WJGXkgf

Infelizmente também ocorreu comigo, o pior, ainda houve uma avaliação ruim de 2 estrelas, deve ser vendedor que vende o mesmo produto e tem outra conta como comprador, prejudica de mais.

10
Reply
user profile
Seller_68PKno02dOVPI

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
user profile
Seller_68PKno02dOVPI

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
Reply