Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
559 views
29 replies
Tags:Customer, Product reviews, Refunds
410
Reply
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
Tags:Customer, Product reviews, Refunds
410
559 views
29 replies
Reply
29 replies
user profile
Seller_68PKno02dOVPI

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
user profile
Seller_CkwMR647zRrnS

Aqui na Amazon tem uma tal de SAFE T que vc tem que abrir. Dizem que resolve mas nunca tentei. Isso ta sendo bem comum aqui, principalmente para RIO e Bahia, o que fiz foi aumentar bastante o frete pra estes estados, prefiro nao vender do que tomar calote..

00
user profile
Seller_qfqgwIAbQPbWo

Já me aconteceu, enviei cópia do comprovante de entrega com assinatura no nome do cliente, tentei vários chamados e nada, simplesmente respondiam sempre que "essa decisão é final e não pode ser revertida". Por fim, fiquei com o prejuízo...

00
user profile
Seller_eAtE0vtCgpR4O

Sinceramente, estou pensando em levar o caso pra Patrulha do Consumidor, mesmo nós enviando o comprovante assinado pelo cliente eles estão reembolsando os clientes. Estou cansado de ser lesado e a Amazon Brasil não toma providencia.

00
user profile
Seller_trg3NOExWQZxw

Pessoal pernambuco em geral nordeste menos Bahia é estatistica isso acontecer com frequencia, eu aumentei em mil reais o valor do frete e asim não compram de mim, vc que envia via Correios é possivel fazer isso, não vendam para lá se não quiserem perder.

00
user profile
Seller_QeHtmsrRckaYw

infelizmente isso acontece com frequência, a transportadora atrasa, o cliente pede um de AZ a Amazon concede sem consultar o vendedor pra saber o que aconteceu, ela recebe o reembolso e a mercadoria, deixando o vendedor no prejuízo.

00
user profile
Seller_iOJ4x1pmZYxoD

Bom dia, esta situação tá ficando insustentável...conosco aconteceu a mesma coisa 3 vezes. Amazon precisa urgente rever essa política de reembolso aos compradores.. Muito golpe prejudicando financeiramente os vendedores e ainda reflete na reputação.

00
user profile
Seller_rCgcv6WyhSZKx

Acontece muito com a nossa loja, com venda antiga cliente entra no AZ e a plataforma faz estornos sem verificar códigos de rastreios. Absurdo.

00
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT

A Amazon infelizmente tem uma forma de trabalhar que nao da pra entender! Facilita demais a vida dos clientes de mal caráter e dificulta ao maximo a vida do vendedor. Como nesses casos eles ja recebem os 15% de custo da plataforma, eles basicamente dao a minima para os seus vendedores. Tem muito que aprender com o servico prestado pelo Mercado Livre.

10
user profile
Seller_YIT707TJW3SQy

Que sacanagem com o vendedor isso. Pior é a Amazon reembolsar um cliente desse.

10
user profile
Seller_XsZFN2ciIDLuR

TAMBEM ACONTECEU COMIGO DUAS VEZES ESSE ANO E A AMAZON SIMPLEMENTE PASSO POR CIMA DAS PROVAS E FAZ O REEMBOLSO PARA UM CLIENTE COM MÁ FÉ.

10
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
559 views
29 replies
Tags:Customer, Product reviews, Refunds
410
Reply
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
Tags:Customer, Product reviews, Refunds
410
559 views
29 replies
Reply
user profile

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

by Seller_mo7jp4zxxzWWM

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
Tags:Customer, Product reviews, Refunds
410
559 views
29 replies
Reply
29 replies
29 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_68PKno02dOVPI

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
user profile
Seller_CkwMR647zRrnS

Aqui na Amazon tem uma tal de SAFE T que vc tem que abrir. Dizem que resolve mas nunca tentei. Isso ta sendo bem comum aqui, principalmente para RIO e Bahia, o que fiz foi aumentar bastante o frete pra estes estados, prefiro nao vender do que tomar calote..

00
user profile
Seller_qfqgwIAbQPbWo

Já me aconteceu, enviei cópia do comprovante de entrega com assinatura no nome do cliente, tentei vários chamados e nada, simplesmente respondiam sempre que "essa decisão é final e não pode ser revertida". Por fim, fiquei com o prejuízo...

00
user profile
Seller_eAtE0vtCgpR4O

Sinceramente, estou pensando em levar o caso pra Patrulha do Consumidor, mesmo nós enviando o comprovante assinado pelo cliente eles estão reembolsando os clientes. Estou cansado de ser lesado e a Amazon Brasil não toma providencia.

00
user profile
Seller_trg3NOExWQZxw

Pessoal pernambuco em geral nordeste menos Bahia é estatistica isso acontecer com frequencia, eu aumentei em mil reais o valor do frete e asim não compram de mim, vc que envia via Correios é possivel fazer isso, não vendam para lá se não quiserem perder.

00
user profile
Seller_QeHtmsrRckaYw

infelizmente isso acontece com frequência, a transportadora atrasa, o cliente pede um de AZ a Amazon concede sem consultar o vendedor pra saber o que aconteceu, ela recebe o reembolso e a mercadoria, deixando o vendedor no prejuízo.

00
user profile
Seller_iOJ4x1pmZYxoD

Bom dia, esta situação tá ficando insustentável...conosco aconteceu a mesma coisa 3 vezes. Amazon precisa urgente rever essa política de reembolso aos compradores.. Muito golpe prejudicando financeiramente os vendedores e ainda reflete na reputação.

00
user profile
Seller_rCgcv6WyhSZKx

Acontece muito com a nossa loja, com venda antiga cliente entra no AZ e a plataforma faz estornos sem verificar códigos de rastreios. Absurdo.

00
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT

A Amazon infelizmente tem uma forma de trabalhar que nao da pra entender! Facilita demais a vida dos clientes de mal caráter e dificulta ao maximo a vida do vendedor. Como nesses casos eles ja recebem os 15% de custo da plataforma, eles basicamente dao a minima para os seus vendedores. Tem muito que aprender com o servico prestado pelo Mercado Livre.

10
user profile
Seller_YIT707TJW3SQy

Que sacanagem com o vendedor isso. Pior é a Amazon reembolsar um cliente desse.

10
user profile
Seller_XsZFN2ciIDLuR

TAMBEM ACONTECEU COMIGO DUAS VEZES ESSE ANO E A AMAZON SIMPLEMENTE PASSO POR CIMA DAS PROVAS E FAZ O REEMBOLSO PARA UM CLIENTE COM MÁ FÉ.

10
user profile
Seller_68PKno02dOVPI

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
user profile
Seller_68PKno02dOVPI

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
Reply
user profile
Seller_CkwMR647zRrnS

Aqui na Amazon tem uma tal de SAFE T que vc tem que abrir. Dizem que resolve mas nunca tentei. Isso ta sendo bem comum aqui, principalmente para RIO e Bahia, o que fiz foi aumentar bastante o frete pra estes estados, prefiro nao vender do que tomar calote..

00
user profile
Seller_CkwMR647zRrnS

Aqui na Amazon tem uma tal de SAFE T que vc tem que abrir. Dizem que resolve mas nunca tentei. Isso ta sendo bem comum aqui, principalmente para RIO e Bahia, o que fiz foi aumentar bastante o frete pra estes estados, prefiro nao vender do que tomar calote..

00
Reply
user profile
Seller_qfqgwIAbQPbWo

Já me aconteceu, enviei cópia do comprovante de entrega com assinatura no nome do cliente, tentei vários chamados e nada, simplesmente respondiam sempre que "essa decisão é final e não pode ser revertida". Por fim, fiquei com o prejuízo...

00
user profile
Seller_qfqgwIAbQPbWo

Já me aconteceu, enviei cópia do comprovante de entrega com assinatura no nome do cliente, tentei vários chamados e nada, simplesmente respondiam sempre que "essa decisão é final e não pode ser revertida". Por fim, fiquei com o prejuízo...

00
Reply
user profile
Seller_eAtE0vtCgpR4O

Sinceramente, estou pensando em levar o caso pra Patrulha do Consumidor, mesmo nós enviando o comprovante assinado pelo cliente eles estão reembolsando os clientes. Estou cansado de ser lesado e a Amazon Brasil não toma providencia.

00
user profile
Seller_eAtE0vtCgpR4O

Sinceramente, estou pensando em levar o caso pra Patrulha do Consumidor, mesmo nós enviando o comprovante assinado pelo cliente eles estão reembolsando os clientes. Estou cansado de ser lesado e a Amazon Brasil não toma providencia.

00
Reply
user profile
Seller_trg3NOExWQZxw

Pessoal pernambuco em geral nordeste menos Bahia é estatistica isso acontecer com frequencia, eu aumentei em mil reais o valor do frete e asim não compram de mim, vc que envia via Correios é possivel fazer isso, não vendam para lá se não quiserem perder.

00
user profile
Seller_trg3NOExWQZxw

Pessoal pernambuco em geral nordeste menos Bahia é estatistica isso acontecer com frequencia, eu aumentei em mil reais o valor do frete e asim não compram de mim, vc que envia via Correios é possivel fazer isso, não vendam para lá se não quiserem perder.

00
Reply
user profile
Seller_QeHtmsrRckaYw

infelizmente isso acontece com frequência, a transportadora atrasa, o cliente pede um de AZ a Amazon concede sem consultar o vendedor pra saber o que aconteceu, ela recebe o reembolso e a mercadoria, deixando o vendedor no prejuízo.

00
user profile
Seller_QeHtmsrRckaYw

infelizmente isso acontece com frequência, a transportadora atrasa, o cliente pede um de AZ a Amazon concede sem consultar o vendedor pra saber o que aconteceu, ela recebe o reembolso e a mercadoria, deixando o vendedor no prejuízo.

00
Reply
user profile
Seller_iOJ4x1pmZYxoD

Bom dia, esta situação tá ficando insustentável...conosco aconteceu a mesma coisa 3 vezes. Amazon precisa urgente rever essa política de reembolso aos compradores.. Muito golpe prejudicando financeiramente os vendedores e ainda reflete na reputação.

00
user profile
Seller_iOJ4x1pmZYxoD

Bom dia, esta situação tá ficando insustentável...conosco aconteceu a mesma coisa 3 vezes. Amazon precisa urgente rever essa política de reembolso aos compradores.. Muito golpe prejudicando financeiramente os vendedores e ainda reflete na reputação.

00
Reply
user profile
Seller_rCgcv6WyhSZKx

Acontece muito com a nossa loja, com venda antiga cliente entra no AZ e a plataforma faz estornos sem verificar códigos de rastreios. Absurdo.

00
user profile
Seller_rCgcv6WyhSZKx

Acontece muito com a nossa loja, com venda antiga cliente entra no AZ e a plataforma faz estornos sem verificar códigos de rastreios. Absurdo.

00
Reply
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT

A Amazon infelizmente tem uma forma de trabalhar que nao da pra entender! Facilita demais a vida dos clientes de mal caráter e dificulta ao maximo a vida do vendedor. Como nesses casos eles ja recebem os 15% de custo da plataforma, eles basicamente dao a minima para os seus vendedores. Tem muito que aprender com o servico prestado pelo Mercado Livre.

10
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT

A Amazon infelizmente tem uma forma de trabalhar que nao da pra entender! Facilita demais a vida dos clientes de mal caráter e dificulta ao maximo a vida do vendedor. Como nesses casos eles ja recebem os 15% de custo da plataforma, eles basicamente dao a minima para os seus vendedores. Tem muito que aprender com o servico prestado pelo Mercado Livre.

10
Reply
user profile
Seller_YIT707TJW3SQy

Que sacanagem com o vendedor isso. Pior é a Amazon reembolsar um cliente desse.

10
user profile
Seller_YIT707TJW3SQy

Que sacanagem com o vendedor isso. Pior é a Amazon reembolsar um cliente desse.

10
Reply
user profile
Seller_XsZFN2ciIDLuR

TAMBEM ACONTECEU COMIGO DUAS VEZES ESSE ANO E A AMAZON SIMPLEMENTE PASSO POR CIMA DAS PROVAS E FAZ O REEMBOLSO PARA UM CLIENTE COM MÁ FÉ.

10
user profile
Seller_XsZFN2ciIDLuR

TAMBEM ACONTECEU COMIGO DUAS VEZES ESSE ANO E A AMAZON SIMPLEMENTE PASSO POR CIMA DAS PROVAS E FAZ O REEMBOLSO PARA UM CLIENTE COM MÁ FÉ.

10
Reply