Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!
Prezados,
Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!
Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.
Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!
Prezados,
Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!
Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.
Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

29 replies
Seller_68PKno02dOVPI
Estou exatamente com o mesmo problema.
O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.
Espero ainda ter solução.
Seller_CkwMR647zRrnS
Aqui na Amazon tem uma tal de SAFE T que vc tem que abrir. Dizem que resolve mas nunca tentei. Isso ta sendo bem comum aqui, principalmente para RIO e Bahia, o que fiz foi aumentar bastante o frete pra estes estados, prefiro nao vender do que tomar calote..
Seller_qfqgwIAbQPbWo
Já me aconteceu, enviei cópia do comprovante de entrega com assinatura no nome do cliente, tentei vários chamados e nada, simplesmente respondiam sempre que "essa decisão é final e não pode ser revertida". Por fim, fiquei com o prejuízo...
Seller_eAtE0vtCgpR4O
Sinceramente, estou pensando em levar o caso pra Patrulha do Consumidor, mesmo nós enviando o comprovante assinado pelo cliente eles estão reembolsando os clientes. Estou cansado de ser lesado e a Amazon Brasil não toma providencia.
Seller_trg3NOExWQZxw
Pessoal pernambuco em geral nordeste menos Bahia é estatistica isso acontecer com frequencia, eu aumentei em mil reais o valor do frete e asim não compram de mim, vc que envia via Correios é possivel fazer isso, não vendam para lá se não quiserem perder.
Seller_QeHtmsrRckaYw
infelizmente isso acontece com frequência, a transportadora atrasa, o cliente pede um de AZ a Amazon concede sem consultar o vendedor pra saber o que aconteceu, ela recebe o reembolso e a mercadoria, deixando o vendedor no prejuízo.
Seller_iOJ4x1pmZYxoD
Bom dia, esta situação tá ficando insustentável...conosco aconteceu a mesma coisa 3 vezes. Amazon precisa urgente rever essa política de reembolso aos compradores.. Muito golpe prejudicando financeiramente os vendedores e ainda reflete na reputação.
Seller_rCgcv6WyhSZKx
Acontece muito com a nossa loja, com venda antiga cliente entra no AZ e a plataforma faz estornos sem verificar códigos de rastreios. Absurdo.
Seller_rvucH2mv8PoDT
A Amazon infelizmente tem uma forma de trabalhar que nao da pra entender! Facilita demais a vida dos clientes de mal caráter e dificulta ao maximo a vida do vendedor. Como nesses casos eles ja recebem os 15% de custo da plataforma, eles basicamente dao a minima para os seus vendedores. Tem muito que aprender com o servico prestado pelo Mercado Livre.
Seller_YIT707TJW3SQy
Que sacanagem com o vendedor isso. Pior é a Amazon reembolsar um cliente desse.
Seller_XsZFN2ciIDLuR
TAMBEM ACONTECEU COMIGO DUAS VEZES ESSE ANO E A AMAZON SIMPLEMENTE PASSO POR CIMA DAS PROVAS E FAZ O REEMBOLSO PARA UM CLIENTE COM MÁ FÉ.