Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_Xf1airJbXPqAb

Plataforma confusa, poucas vendas e cobranças no cartao de credito que dao muito trabalho entender

Vendemos na amazon ha algum tempo porem sem muito resultado expressivo. E ai da primeira vez em nov/24 começou a cobrar alguns valores no cartão de credito. Achei que fosse a mensalidade do ano todo ja que tinha acabado o primeiro ano, no outro mÊs, novamente cobrado, janeiro nao, e feverero duas cobranças. Abrindo suporte fui informado que é cobrança de DBA. E o trabalho imenso que da pra entender os numeros deixa o trabalho na plataforma inviavel. Ja tem a coluna "Tarifas Amazon" descontadas da venda, qual o motivo de argumentarem outras cobranças que nao foi feita no momento da venda virem para o cartao?

Tudo nessa plataforma é dificil achar e dificil entender. Nada intuitivo, parece feito para que voce desista de entender e foque no seu trabalho e acabe deixando pra lá pois nao tem tempo de resolver(famoso, vamos dificultar a solução pra que eles desistam de resolver).

Fora devoluções de clientes que nunca chegaram de volta pra nós. Uma promessa ano passado que esta se mostrando mais um desrespeito aos parceiros.

91 views
1 reply
Tags:Credit card, Policy, Seller Central, Transactions
20
Reply
user profile
Seller_Xf1airJbXPqAb

Plataforma confusa, poucas vendas e cobranças no cartao de credito que dao muito trabalho entender

Vendemos na amazon ha algum tempo porem sem muito resultado expressivo. E ai da primeira vez em nov/24 começou a cobrar alguns valores no cartão de credito. Achei que fosse a mensalidade do ano todo ja que tinha acabado o primeiro ano, no outro mÊs, novamente cobrado, janeiro nao, e feverero duas cobranças. Abrindo suporte fui informado que é cobrança de DBA. E o trabalho imenso que da pra entender os numeros deixa o trabalho na plataforma inviavel. Ja tem a coluna "Tarifas Amazon" descontadas da venda, qual o motivo de argumentarem outras cobranças que nao foi feita no momento da venda virem para o cartao?

Tudo nessa plataforma é dificil achar e dificil entender. Nada intuitivo, parece feito para que voce desista de entender e foque no seu trabalho e acabe deixando pra lá pois nao tem tempo de resolver(famoso, vamos dificultar a solução pra que eles desistam de resolver).

Fora devoluções de clientes que nunca chegaram de volta pra nós. Uma promessa ano passado que esta se mostrando mais um desrespeito aos parceiros.

Tags:Credit card, Policy, Seller Central, Transactions
20
91 views
1 reply
Reply
1 reply
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_Xf1airJbXPqAb !

Entendo sua frustração. Sobre as cobranças:

1. DBA:

- Geralmente descontado do saldo

- Pode ser cobrado no cartão se saldo insuficiente

2. Para entender melhor:

- Acesse "Relatórios" > "Pagamentos"

- Compare com extratos do cartão

- Verifique datas e valores

Me passa exemplos específicos de cobranças que posso ajudar a esclarecer.

Sobre devoluções não recebidas, abra um SAFE-T para cada caso.

Um abraço!

Larissa

01
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_Xf1airJbXPqAb

Plataforma confusa, poucas vendas e cobranças no cartao de credito que dao muito trabalho entender

Vendemos na amazon ha algum tempo porem sem muito resultado expressivo. E ai da primeira vez em nov/24 começou a cobrar alguns valores no cartão de credito. Achei que fosse a mensalidade do ano todo ja que tinha acabado o primeiro ano, no outro mÊs, novamente cobrado, janeiro nao, e feverero duas cobranças. Abrindo suporte fui informado que é cobrança de DBA. E o trabalho imenso que da pra entender os numeros deixa o trabalho na plataforma inviavel. Ja tem a coluna "Tarifas Amazon" descontadas da venda, qual o motivo de argumentarem outras cobranças que nao foi feita no momento da venda virem para o cartao?

Tudo nessa plataforma é dificil achar e dificil entender. Nada intuitivo, parece feito para que voce desista de entender e foque no seu trabalho e acabe deixando pra lá pois nao tem tempo de resolver(famoso, vamos dificultar a solução pra que eles desistam de resolver).

Fora devoluções de clientes que nunca chegaram de volta pra nós. Uma promessa ano passado que esta se mostrando mais um desrespeito aos parceiros.

91 views
1 reply
Tags:Credit card, Policy, Seller Central, Transactions
20
Reply
user profile
Seller_Xf1airJbXPqAb

Plataforma confusa, poucas vendas e cobranças no cartao de credito que dao muito trabalho entender

Vendemos na amazon ha algum tempo porem sem muito resultado expressivo. E ai da primeira vez em nov/24 começou a cobrar alguns valores no cartão de credito. Achei que fosse a mensalidade do ano todo ja que tinha acabado o primeiro ano, no outro mÊs, novamente cobrado, janeiro nao, e feverero duas cobranças. Abrindo suporte fui informado que é cobrança de DBA. E o trabalho imenso que da pra entender os numeros deixa o trabalho na plataforma inviavel. Ja tem a coluna "Tarifas Amazon" descontadas da venda, qual o motivo de argumentarem outras cobranças que nao foi feita no momento da venda virem para o cartao?

Tudo nessa plataforma é dificil achar e dificil entender. Nada intuitivo, parece feito para que voce desista de entender e foque no seu trabalho e acabe deixando pra lá pois nao tem tempo de resolver(famoso, vamos dificultar a solução pra que eles desistam de resolver).

Fora devoluções de clientes que nunca chegaram de volta pra nós. Uma promessa ano passado que esta se mostrando mais um desrespeito aos parceiros.

Tags:Credit card, Policy, Seller Central, Transactions
20
91 views
1 reply
Reply
user profile

Plataforma confusa, poucas vendas e cobranças no cartao de credito que dao muito trabalho entender

by Seller_Xf1airJbXPqAb

Vendemos na amazon ha algum tempo porem sem muito resultado expressivo. E ai da primeira vez em nov/24 começou a cobrar alguns valores no cartão de credito. Achei que fosse a mensalidade do ano todo ja que tinha acabado o primeiro ano, no outro mÊs, novamente cobrado, janeiro nao, e feverero duas cobranças. Abrindo suporte fui informado que é cobrança de DBA. E o trabalho imenso que da pra entender os numeros deixa o trabalho na plataforma inviavel. Ja tem a coluna "Tarifas Amazon" descontadas da venda, qual o motivo de argumentarem outras cobranças que nao foi feita no momento da venda virem para o cartao?

Tudo nessa plataforma é dificil achar e dificil entender. Nada intuitivo, parece feito para que voce desista de entender e foque no seu trabalho e acabe deixando pra lá pois nao tem tempo de resolver(famoso, vamos dificultar a solução pra que eles desistam de resolver).

Fora devoluções de clientes que nunca chegaram de volta pra nós. Uma promessa ano passado que esta se mostrando mais um desrespeito aos parceiros.

Tags:Credit card, Policy, Seller Central, Transactions
20
91 views
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_Xf1airJbXPqAb !

Entendo sua frustração. Sobre as cobranças:

1. DBA:

- Geralmente descontado do saldo

- Pode ser cobrado no cartão se saldo insuficiente

2. Para entender melhor:

- Acesse "Relatórios" > "Pagamentos"

- Compare com extratos do cartão

- Verifique datas e valores

Me passa exemplos específicos de cobranças que posso ajudar a esclarecer.

Sobre devoluções não recebidas, abra um SAFE-T para cada caso.

Um abraço!

Larissa

01
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_Xf1airJbXPqAb !

Entendo sua frustração. Sobre as cobranças:

1. DBA:

- Geralmente descontado do saldo

- Pode ser cobrado no cartão se saldo insuficiente

2. Para entender melhor:

- Acesse "Relatórios" > "Pagamentos"

- Compare com extratos do cartão

- Verifique datas e valores

Me passa exemplos específicos de cobranças que posso ajudar a esclarecer.

Sobre devoluções não recebidas, abra um SAFE-T para cada caso.

Um abraço!

Larissa

01
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_Xf1airJbXPqAb !

Entendo sua frustração. Sobre as cobranças:

1. DBA:

- Geralmente descontado do saldo

- Pode ser cobrado no cartão se saldo insuficiente

2. Para entender melhor:

- Acesse "Relatórios" > "Pagamentos"

- Compare com extratos do cartão

- Verifique datas e valores

Me passa exemplos específicos de cobranças que posso ajudar a esclarecer.

Sobre devoluções não recebidas, abra um SAFE-T para cada caso.

Um abraço!

Larissa

01
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity