Plataforma confusa, poucas vendas e cobranças no cartao de credito que dao muito trabalho entender
Vendemos na amazon ha algum tempo porem sem muito resultado expressivo. E ai da primeira vez em nov/24 começou a cobrar alguns valores no cartão de credito. Achei que fosse a mensalidade do ano todo ja que tinha acabado o primeiro ano, no outro mÊs, novamente cobrado, janeiro nao, e feverero duas cobranças. Abrindo suporte fui informado que é cobrança de DBA. E o trabalho imenso que da pra entender os numeros deixa o trabalho na plataforma inviavel. Ja tem a coluna "Tarifas Amazon" descontadas da venda, qual o motivo de argumentarem outras cobranças que nao foi feita no momento da venda virem para o cartao?
Tudo nessa plataforma é dificil achar e dificil entender. Nada intuitivo, parece feito para que voce desista de entender e foque no seu trabalho e acabe deixando pra lá pois nao tem tempo de resolver(famoso, vamos dificultar a solução pra que eles desistam de resolver).
Fora devoluções de clientes que nunca chegaram de volta pra nós. Uma promessa ano passado que esta se mostrando mais um desrespeito aos parceiros.
Plataforma confusa, poucas vendas e cobranças no cartao de credito que dao muito trabalho entender
Vendemos na amazon ha algum tempo porem sem muito resultado expressivo. E ai da primeira vez em nov/24 começou a cobrar alguns valores no cartão de credito. Achei que fosse a mensalidade do ano todo ja que tinha acabado o primeiro ano, no outro mÊs, novamente cobrado, janeiro nao, e feverero duas cobranças. Abrindo suporte fui informado que é cobrança de DBA. E o trabalho imenso que da pra entender os numeros deixa o trabalho na plataforma inviavel. Ja tem a coluna "Tarifas Amazon" descontadas da venda, qual o motivo de argumentarem outras cobranças que nao foi feita no momento da venda virem para o cartao?
Tudo nessa plataforma é dificil achar e dificil entender. Nada intuitivo, parece feito para que voce desista de entender e foque no seu trabalho e acabe deixando pra lá pois nao tem tempo de resolver(famoso, vamos dificultar a solução pra que eles desistam de resolver).
Fora devoluções de clientes que nunca chegaram de volta pra nós. Uma promessa ano passado que esta se mostrando mais um desrespeito aos parceiros.
0 replies
Larissa_Amazon
Oi @Seller_Xf1airJbXPqAb !
Entendo sua frustração. Sobre as cobranças:
1. DBA:
- Geralmente descontado do saldo
- Pode ser cobrado no cartão se saldo insuficiente
2. Para entender melhor:
- Acesse "Relatórios" > "Pagamentos"
- Compare com extratos do cartão
- Verifique datas e valores
Me passa exemplos específicos de cobranças que posso ajudar a esclarecer.
Sobre devoluções não recebidas, abra um SAFE-T para cada caso.
Um abraço!
Larissa