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Seller_j4mYDxAjeUIUW

Nao consigo enviar nota para Amazon Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

Estou com o erro Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. ao enviar nota dos pedidos para a Amazon.. Mais de 30 pedidos

Alguem sabe como resolver?

Ha dois dias abrindo chamado na Amazon e nao resolvem

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Seller_j4mYDxAjeUIUW

Nao consigo enviar nota para Amazon Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

Estou com o erro Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. ao enviar nota dos pedidos para a Amazon.. Mais de 30 pedidos

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Seller_KeVLTgSpPRWUS

Estamos com o mesmo problema. Deve ser algo sistemico. Desespero trabalhar na Amazon, so por Deus.

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Seller_LFNvN03So6nYX

perdi doi pedidos semana passada que estavam parados a mais de 12 dias da amazon por conta disso, essa semana tenho 6 pedidos de ontem que ainda não conseguiram resolver

Uso bling como sistema , porem o bling recebeu ligação de alguns clientes sobre esse mesmo caso e ate momento sem retorno tanto nós abrindo solicitação , como o bling como sistema abrindo solicitação

TA HORRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEL

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Seller_GeiSfbd7cczDE

Estamos com o mesmo problema aqui, há quatro dias sem resolução

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Seller_ubIQ6wbfYjB7V

Mesmo problema aqui. Notas geradas, testadas, válidas e não é aceita para agendar coleta. Ai aciona o suporte é a mesma coisa que nada. Só gasta tempo e ninguém olha a parte técnica pra resolver.. os caras devem fazer a mesma coisa que já fizemos e não chegam a conclusão nenhuma. Só respondem pra cumprir o SLA deles.

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Seller_XJwDvIvEGzd4q

Olá, tudo bem? Isso aconteceu para nós também e meu marido, que é programador, me instruiu a não copiar e colar informações do site da Amazon quando tiver caracteres especiais, como acentos ou traços, pois a informação vai "suja" pro sistema de notas e a Amazon não aceita o XML por não aceitar carácter especial. Por exemplo, o nome da pessoa ou o nome do produto possui cedilha ou acento tio, circunflexo ou algo assim. Tenta reescrever essas letras. Verifica também se não tem espaços a mais na frente ou no final das informações. Para nós resolveu, consegui enviar as notas. Não sei se é o caso de vocês.

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Ezra_Amazon

Oi vendedores,

Gostaria de saber se vocês já verificaram o PDF do Seller University: Como resolver erros de notas fiscais (PDF)?

A Amazon recomenda conferir a validade do NFe XML na SEFAZ. Se mesmo após essas verificações o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o seu ERP.

A dica fornecida pelo vendedor @Seller_XJwDvIvEGzd4q também é interessante.

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Seller_XJwDvIvEGzd4q
não copiar e colar informações do site da Amazon quando tiver caracteres especiais, como acentos ou traços, pois a informação vai "suja" pro sistema de notas e a Amazon não aceita o XML por não aceitar carácter especial.
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Aguardo as suas respostas.

Obrigada, Ezra

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Seller_rIGebxd41v9BX

Aqui usamos o Bling, e não enviamos as notas para a Amazon. O proprio sistema faz isso ao gerar as NF-e.

Apenas emitimos as NF, ja geramos os PLP´s e DANFE para acompanhar os pedidos.

Quando da algum erro na impressão, verifico o numero da NF, e já mostra que é problema com a dimenção do produto, pero, etc. entro e ja faço o agendamento pelo proprioa pagina de pedidos, clicando em agendar pedidos.

Fora isso nenhum outro problema.

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Seller_RNFb0lpXEMYuM

Boa tarde,

Passei por esse problema recentemente, fiquei 2 semanas sem poder vender aqui na plataforma.

Eu utilizo o ERP Bling, se for o seu caso, entre em contato com o Bling que eles resolvem o problema.

Informa o que está acontecendo, vão te pedir um prazo para resolução, mas resolvem. Nesse período até a resolução do problema, recomendo deixar a loja em modo férias para não gerar mais transtorno para você.

Foi assim que fiz aqui e deu certo.

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Ezra_Amazon

Olá vendedores,

Entrei em contato com a equipe parceira para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.

Avisarei assim que tiver novidades. Obrigada, Ezra

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Seller_j4mYDxAjeUIUW

Nao consigo enviar nota para Amazon Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

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by Seller_j4mYDxAjeUIUW

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perdi doi pedidos semana passada que estavam parados a mais de 12 dias da amazon por conta disso, essa semana tenho 6 pedidos de ontem que ainda não conseguiram resolver

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Mesmo problema aqui. Notas geradas, testadas, válidas e não é aceita para agendar coleta. Ai aciona o suporte é a mesma coisa que nada. Só gasta tempo e ninguém olha a parte técnica pra resolver.. os caras devem fazer a mesma coisa que já fizemos e não chegam a conclusão nenhuma. Só respondem pra cumprir o SLA deles.

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Olá, tudo bem? Isso aconteceu para nós também e meu marido, que é programador, me instruiu a não copiar e colar informações do site da Amazon quando tiver caracteres especiais, como acentos ou traços, pois a informação vai "suja" pro sistema de notas e a Amazon não aceita o XML por não aceitar carácter especial. Por exemplo, o nome da pessoa ou o nome do produto possui cedilha ou acento tio, circunflexo ou algo assim. Tenta reescrever essas letras. Verifica também se não tem espaços a mais na frente ou no final das informações. Para nós resolveu, consegui enviar as notas. Não sei se é o caso de vocês.

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Oi vendedores,

Gostaria de saber se vocês já verificaram o PDF do Seller University: Como resolver erros de notas fiscais (PDF)?

A Amazon recomenda conferir a validade do NFe XML na SEFAZ. Se mesmo após essas verificações o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o seu ERP.

A dica fornecida pelo vendedor @Seller_XJwDvIvEGzd4q também é interessante.

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não copiar e colar informações do site da Amazon quando tiver caracteres especiais, como acentos ou traços, pois a informação vai "suja" pro sistema de notas e a Amazon não aceita o XML por não aceitar carácter especial.
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Aqui usamos o Bling, e não enviamos as notas para a Amazon. O proprio sistema faz isso ao gerar as NF-e.

Apenas emitimos as NF, ja geramos os PLP´s e DANFE para acompanhar os pedidos.

Quando da algum erro na impressão, verifico o numero da NF, e já mostra que é problema com a dimenção do produto, pero, etc. entro e ja faço o agendamento pelo proprioa pagina de pedidos, clicando em agendar pedidos.

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Boa tarde,

Passei por esse problema recentemente, fiquei 2 semanas sem poder vender aqui na plataforma.

Eu utilizo o ERP Bling, se for o seu caso, entre em contato com o Bling que eles resolvem o problema.

Informa o que está acontecendo, vão te pedir um prazo para resolução, mas resolvem. Nesse período até a resolução do problema, recomendo deixar a loja em modo férias para não gerar mais transtorno para você.

Foi assim que fiz aqui e deu certo.

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Olá vendedores,

Entrei em contato com a equipe parceira para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.

Avisarei assim que tiver novidades. Obrigada, Ezra

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