IPI BAIXO AFETANDO AS VENDAS
Índice de desempenho do inventário afetando minhas vendas, como resolver?
atualmente minha pontuação esta em 400 como faço para melhorar?
IPI BAIXO AFETANDO AS VENDAS
Índice de desempenho do inventário afetando minhas vendas, como resolver?
atualmente minha pontuação esta em 400 como faço para melhorar?
0 replies
Larissa_Amazon
Olá @Seller_0jjOeyLhqQmHy,
Para melhorar sua pontuação IPI de 400, considere as seguintes estratégias:
Gerencie seu estoque de forma eficiente: Mantenha níveis de estoque adequados para evitar excesso ou falta de produtos.Use as ferramentas de previsão de estoque da Amazon para planejar melhor suas reposições.
Aumente suas vendas: Otimize suas listagens com palavras-chave relevantes e imagens de alta qualidade. Considere usar anúncios patrocinados para aumentar a visibilidade dos produtos.
Reduza o excesso de estoque: Identifique produtos com baixo giro e considere ofertas promocionais para vendê-los mais rapidamente. Use a ferramenta de remoção de estoque da Amazon para itens que não estão vendendo.
Corrija problemas de listagem: Verifique se há listagens suprimidas ou inativas e corrija-as. Mantenha suas informações de produto atualizadas e precisas.
Melhore a taxa de produtos defeituosos: Revise seus processos de embalagem e envio para reduzir danos durante o transporte. Responda rapidamente às reclamações dos clientes sobre produtos defeituosos.
Monitore regularmente seu painel IPI: Acompanhe as métricas individuais que compõem o IPI e trabalhe para melhorar cada uma delas.
Planeje suas reposições de estoque: Envie reposições de estoque com antecedência para evitar falta de produtos.
Se você continuar enfrentando dificuldades, considere entrar em contato com o suporte ao vendedor da Amazon para obter orientações específicas para sua conta.
Feliz ano novo, um abraço!✨
Larissa