Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_hDcsto5pawzMf

modelo de envio

fiz uma venda na amazon modelo de envio próprio, porém a notificação veio pelo modelo delivery by amazon e descontou a taxa de envio e taxa da amazon do meu cartão. Até mesmo o meu fornecedor ainda não trabalhar com o envio pelo delivery by amazon.

fiz o o modelo de envio proprio já enviado para o cliente. o que faço agora?

img
20 views
1 reply
Tags:Seller fulfilled
00
Reply
user profile
Seller_hDcsto5pawzMf

modelo de envio

fiz uma venda na amazon modelo de envio próprio, porém a notificação veio pelo modelo delivery by amazon e descontou a taxa de envio e taxa da amazon do meu cartão. Até mesmo o meu fornecedor ainda não trabalhar com o envio pelo delivery by amazon.

fiz o o modelo de envio proprio já enviado para o cliente. o que faço agora?

img
Tags:Seller fulfilled
00
20 views
1 reply
Reply
1 reply
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_hDcsto5pawzMf!

Entendo que houve uma confusão entre o modelo de envio próprio (FBM) e o DBA.

Você já abriu um caso com o Suporte sobre esta cobrança indevida? Se sim, poderia compartilhar o número do caso?

Com esta informação, posso ajudar a escalar sua solicitação.

Por favor, forneça o número do caso para podermos resolver sua situação.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_hDcsto5pawzMf

modelo de envio

fiz uma venda na amazon modelo de envio próprio, porém a notificação veio pelo modelo delivery by amazon e descontou a taxa de envio e taxa da amazon do meu cartão. Até mesmo o meu fornecedor ainda não trabalhar com o envio pelo delivery by amazon.

fiz o o modelo de envio proprio já enviado para o cliente. o que faço agora?

img
20 views
1 reply
Tags:Seller fulfilled
00
Reply
user profile
Seller_hDcsto5pawzMf

modelo de envio

fiz uma venda na amazon modelo de envio próprio, porém a notificação veio pelo modelo delivery by amazon e descontou a taxa de envio e taxa da amazon do meu cartão. Até mesmo o meu fornecedor ainda não trabalhar com o envio pelo delivery by amazon.

fiz o o modelo de envio proprio já enviado para o cliente. o que faço agora?

img
Tags:Seller fulfilled
00
20 views
1 reply
Reply
user profile

modelo de envio

by Seller_hDcsto5pawzMf

fiz uma venda na amazon modelo de envio próprio, porém a notificação veio pelo modelo delivery by amazon e descontou a taxa de envio e taxa da amazon do meu cartão. Até mesmo o meu fornecedor ainda não trabalhar com o envio pelo delivery by amazon.

fiz o o modelo de envio proprio já enviado para o cliente. o que faço agora?

img
Tags:Seller fulfilled
00
20 views
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_hDcsto5pawzMf!

Entendo que houve uma confusão entre o modelo de envio próprio (FBM) e o DBA.

Você já abriu um caso com o Suporte sobre esta cobrança indevida? Se sim, poderia compartilhar o número do caso?

Com esta informação, posso ajudar a escalar sua solicitação.

Por favor, forneça o número do caso para podermos resolver sua situação.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_hDcsto5pawzMf!

Entendo que houve uma confusão entre o modelo de envio próprio (FBM) e o DBA.

Você já abriu um caso com o Suporte sobre esta cobrança indevida? Se sim, poderia compartilhar o número do caso?

Com esta informação, posso ajudar a escalar sua solicitação.

Por favor, forneça o número do caso para podermos resolver sua situação.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_hDcsto5pawzMf!

Entendo que houve uma confusão entre o modelo de envio próprio (FBM) e o DBA.

Você já abriu um caso com o Suporte sobre esta cobrança indevida? Se sim, poderia compartilhar o número do caso?

Com esta informação, posso ajudar a escalar sua solicitação.

Por favor, forneça o número do caso para podermos resolver sua situação.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity