Upload de Nota Fiscal
Não consigo fazer o upload da nota fiscal para dar andamento à entrega do pedido. Segue mensagem que surge ao clicar em "Enviar Nota":
Acesso inválido
Você não tem permissão para ver esta página
RID: KK811A8WRWE4Y3BF1KW1 When: 2024-11-12T12:18:46.113Z
Alguém pode me ajudar, por favor?
Upload de Nota Fiscal
Não consigo fazer o upload da nota fiscal para dar andamento à entrega do pedido. Segue mensagem que surge ao clicar em "Enviar Nota":
Acesso inválido
Alguém pode me ajudar, por favor?
0 replies
Roxy_Amazon
Olá @Seller_iJOaC7EygUbuU,
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo atraso em responder sua mensagem aqui no fórum. Nossa equipe trabalha constantemente para responder todas as mensagens o mais rápido possível.
Acesso inválido
Entendo perfeitamente a sua frustração com essa situação. Imagino que isso esteja atrasando o processo de entrega do seu pedido, o que é bastante incômodo. Para resolvermos esse problema da forma mais eficiente possível, será necessário seguir alguns passos importantes:
- Abra um chamado com o suporte ao vendedor, explicando detalhadamente o ocorrido.
- Inclua uma captura de tela da mensagem de erro, isso será muito útil para a equipe de suporte.
- Forneça todas as informações relevantes relacionadas ao pedido em questão.
Caso precise de assistência adicional após abrir o chamado, por favor, nos informe o número do chamado. Com essa informação, poderemos entrar em contato com a equipe responsável e obter mais detalhes sobre o seu caso específico.
Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar ajuda. Saiba que tanto a comunidade quanto eu estamos à disposição caso necessite de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente se surgirem dúvidas adicionais.
Atenciosamente,
-Roxy