Do nada uma cobrança no cartão
Assim fica difícil, você cadastra produto, vende, segue as regras de envio, paga as taxas e do nada cobra uma taxa de liquidez no cartão de crédito. Você olha se foi ADS ou algum erro de peso de produto, mas não aparece nada, tenta olhar para ver o que está errado o porque não está descontando o valor do seu saldo ou se tem algum erro acaba não entendendo. Você perde tempo, pois é perda de tempo ligar ou entrar em contato com o chat, abre chamado, pede explicação e nada...
Quando você me menos espera, cobra uma taxa no seu cartão de crédito que ainda vem que você está devendo para Amazon. Oi? Calma ai, eu to seguindo tudo como combinado o que está acontecendo?
Misteriosamente esse valor que é cobrado no cartão volta pro saldo em conta. Por que não descontou de lá????
Esse problema ta acontecendo só comigo? Só eu estou enfrentando isso?
Liguei lá um dia em desespero, a moça disse que tinha a ver com a conta do Estados Unidos que se estivesse desativado o dinheiro ia retornar e não ia ser debitado do cartão. Bem estou indo para terceira cobrança já... Desanimador tudo isso
Tá complicado só para mim ou para outros vendedores também? E quando vamos receber um resposta? Uma solução?
Do nada uma cobrança no cartão
Assim fica difícil, você cadastra produto, vende, segue as regras de envio, paga as taxas e do nada cobra uma taxa de liquidez no cartão de crédito. Você olha se foi ADS ou algum erro de peso de produto, mas não aparece nada, tenta olhar para ver o que está errado o porque não está descontando o valor do seu saldo ou se tem algum erro acaba não entendendo. Você perde tempo, pois é perda de tempo ligar ou entrar em contato com o chat, abre chamado, pede explicação e nada...
Quando você me menos espera, cobra uma taxa no seu cartão de crédito que ainda vem que você está devendo para Amazon. Oi? Calma ai, eu to seguindo tudo como combinado o que está acontecendo?
Misteriosamente esse valor que é cobrado no cartão volta pro saldo em conta. Por que não descontou de lá????
Esse problema ta acontecendo só comigo? Só eu estou enfrentando isso?
Liguei lá um dia em desespero, a moça disse que tinha a ver com a conta do Estados Unidos que se estivesse desativado o dinheiro ia retornar e não ia ser debitado do cartão. Bem estou indo para terceira cobrança já... Desanimador tudo isso
Tá complicado só para mim ou para outros vendedores também? E quando vamos receber um resposta? Uma solução?
0 replies
Seller_9LqZOVpYM8fXu
Boa noite, tive o mesmo problema! Uma cobrança no cartão e solicitei um chamado! Lá dizia que foi de uma promoção e alguma devolução! Mas não entrei em nenhuma promoção da amazon e fora que as devoluções não conta nem 2 unidades que o frete estava dando entorno de R$20 ~ R$30. Tive uma cobrança de R$700.
Larissa_Amazon
Olá @Seller_5Thxh0fC1MfM4, tudo bem?
Para conseguir te ajudar melhor, será que pode fornecer a data da cobrança e o valor do que foi cobrado?
Além disso, se tiver um caso aberto com Suporte ao Vendedor, por gentileza forneça o número do caso.
Um abraço,
Larissa.