reembolso
Solicitação de Reembolso – Plano de Vendas Amazon Seller Central
Olá, equipe Amazon,
Estou entrando em contato para relatar um problema e solicitar a devolução de um valor cobrado.
Recentemente, assinei por engano o plano de vendas da Amazon Seller Central. Assim que percebi o erro, solicitei o cancelamento da conta por meio da plataforma. A conta aparentemente foi excluída ou desativada, pois não consigo mais acessá-la.
No entanto, o valor da assinatura foi cobrado no meu cartão e até o momento não recebi nenhum reembolso. Como não utilizei o serviço e a assinatura foi feita por engano, gostaria de solicitar:
O estorno do valor cobrado;
A confirmação do cancelamento total da conta de vendedor;
E, se necessário, informações sobre como acompanhar esse processo.
reembolso
Solicitação de Reembolso – Plano de Vendas Amazon Seller Central
Olá, equipe Amazon,
Estou entrando em contato para relatar um problema e solicitar a devolução de um valor cobrado.
Recentemente, assinei por engano o plano de vendas da Amazon Seller Central. Assim que percebi o erro, solicitei o cancelamento da conta por meio da plataforma. A conta aparentemente foi excluída ou desativada, pois não consigo mais acessá-la.
No entanto, o valor da assinatura foi cobrado no meu cartão e até o momento não recebi nenhum reembolso. Como não utilizei o serviço e a assinatura foi feita por engano, gostaria de solicitar:
O estorno do valor cobrado;
A confirmação do cancelamento total da conta de vendedor;
E, se necessário, informações sobre como acompanhar esse processo.
0 replies
Seller_k2X0L9mVRT0pW
your account is probably going through verification- once your account is verified and confirmed you can request a refund - not before.
Seller_HmXs9Pk97Wcpt
Refund Request – Sales Plan Amazon Seller Central
Hey, team Amazon,
You are contacting me to report a problem and request a refund of the amount charged.
Recently, Amazon Seller Central was accused of deceit or sales plan. Even if you perceive or make a mistake, request or cancelation is accounted for by the platform. Now apparently it was excluded or disabled, so I can't get more access to it.
However, the value of the order was charged on my card and at the time I did not receive a refund. Since I did not use the service and the assignment was done by deception, I would like to request:
Or lack of value collected;
Confirmation of total cancellation is made by the seller;
And, if necessary, information on how to accompany this process.
Seller_Fg2fqaWOnEtha
There is no equipe Amazon here, just vendedors
Julia_Amzn
Hola @Seller_uSohBw1YKQd6B, thank you for reaching out. Has there been any progress with your case? If you prefer to communicate in Spanish, please visit our Spanish Seller Forums, where you will receive support from my colleagues and other Spanish-speaking sellers.
Kind regards, Julia.