Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_Hkv7YmIEJHJ6l

Reclamações sobre a entrega

No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express

São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto

Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)

Mas esta fora do meu alcance de vendedor conseguir resolver problemas referentes a entrega DBA

imgimg
24 views
6 replies
00
Reply
user profile
Seller_Hkv7YmIEJHJ6l

Reclamações sobre a entrega

No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express

São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto

Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)

Mas esta fora do meu alcance de vendedor conseguir resolver problemas referentes a entrega DBA

imgimg
00
24 views
6 replies
Reply
0 replies
user profile
Larissa_Amazon

Olá,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_Hkv7YmIEJHJ6l

Reclamações sobre a entrega

No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express

São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto

Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)

Mas esta fora do meu alcance de vendedor conseguir resolver problemas referentes a entrega DBA

imgimg
24 views
6 replies
00
Reply
user profile
Seller_Hkv7YmIEJHJ6l

Reclamações sobre a entrega

No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express

São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto

Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)

Mas esta fora do meu alcance de vendedor conseguir resolver problemas referentes a entrega DBA

imgimg
00
24 views
6 replies
Reply
user profile

Reclamações sobre a entrega

by Seller_Hkv7YmIEJHJ6l

No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express

São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto

Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)

Mas esta fora do meu alcance de vendedor conseguir resolver problemas referentes a entrega DBA

imgimg
Tags:Customer
00
24 views
6 replies
Reply
0 replies
0 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Larissa_Amazon

Olá,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Larissa_Amazon

Olá,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon

Olá,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity