Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

A Amazon alterou a data da entrega para o prazo da entrega e assim não liberam o dinheiro

Eu vou desativar os anúncios nos próximos dias.

A Amazon alterou a data da entrega dos pedidos entregues pelos Correios para o prazo da entrega e assim está demorando muito tempo para liberar o meu dinheiro.

Consegui fazer com que transfiram 2 chamados, pois alteraram o status para transferido.

Até o momento não responderam as reclamações e não teve nenhuma nota oficial.

Pelo jeito foi realmente a Amazon que fiz isto.

É triste ver que a Amazon trata o comprador como herói e o vendedor como vilão.

O herói reclamou? Toma dinheiro, herói!

Sabem aquela frase "o cliente sempre tem razão"?

Parece que na Amazon é assim.

A Amazon chama vendedor como parceiro, mas trata o vendedor como inimigo.

Quero a imediata liberação do dinheiro que é meu, pois já foi entregue e já passou da data da entrega de acordo com a regra d+7.

Tem vários vendedores fazendo a mesma reclamação.

Infelizmente terei que desativar todos os anúncios, pois a Amazon não está liberando o meu capital de giro.

Os vendedores tem que lotar o chat, o e-mail e o fórum com reclamações. Não desistam, pois falarão que você está errado e que está tudo normal. Persistam de forma diferentes e com várias provas.

147 views
8 replies
Tags:Billing, Payments, Seller Central
50
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

A Amazon alterou a data da entrega para o prazo da entrega e assim não liberam o dinheiro

Eu vou desativar os anúncios nos próximos dias.

A Amazon alterou a data da entrega dos pedidos entregues pelos Correios para o prazo da entrega e assim está demorando muito tempo para liberar o meu dinheiro.

Consegui fazer com que transfiram 2 chamados, pois alteraram o status para transferido.

Até o momento não responderam as reclamações e não teve nenhuma nota oficial.

Pelo jeito foi realmente a Amazon que fiz isto.

É triste ver que a Amazon trata o comprador como herói e o vendedor como vilão.

O herói reclamou? Toma dinheiro, herói!

Sabem aquela frase "o cliente sempre tem razão"?

Parece que na Amazon é assim.

A Amazon chama vendedor como parceiro, mas trata o vendedor como inimigo.

Quero a imediata liberação do dinheiro que é meu, pois já foi entregue e já passou da data da entrega de acordo com a regra d+7.

Tem vários vendedores fazendo a mesma reclamação.

Infelizmente terei que desativar todos os anúncios, pois a Amazon não está liberando o meu capital de giro.

Os vendedores tem que lotar o chat, o e-mail e o fórum com reclamações. Não desistam, pois falarão que você está errado e que está tudo normal. Persistam de forma diferentes e com várias provas.

Tags:Billing, Payments, Seller Central
50
147 views
8 replies
Reply
8 replies
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_yvyvNolotDqNc,

Entendo sua frustração com os atrasos nos pagamentos. Estou sempre à disposição para ajudar.

Se puder me passar os números dos pedidos afetados, posso verificar:

- Datas reais de entrega

- Status atual no sistema

- Prazo correto de liberação

Com essas informações, poderei ajudar a escalar o caso e buscar uma solução para liberar seu capital de giro o mais rápido possível.

Aguardo retorno,

Larissa

11
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Quero saber quando vocês vão tomar a atitude e resolver os problemas sobre a data da entrega dos Correios.

Até agora não resolveram.

Já completou 1 mês e nada de solução.

É uma empresa de nível internacional e até agora nada.

Vocês vã continuar a prejudicar os vendedores até quando?

Será que os vendedores terão que fazer denúncias formais?

Você já me respondeu em outra discussão que ia passar para a equipe interna.

Cansei!

Nada de solução desta empresa de nível internacional.

10
user profile
Seller_PVkU91KHWKi1C

Pior é o tratamento para quem faz uso do DBA, entrego todos os pedidos dentro do prazo, pago tarifas absurdas de frete e corretagem, a transportadora contratada pela Amazon atrasa todas as entregas e estão retendo meus pagamentos e não devolvem meus produtos. Estou seriamente pensando em migrar de plataforma.

10
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

A Amazon alterou a data da entrega para o prazo da entrega e assim não liberam o dinheiro

Eu vou desativar os anúncios nos próximos dias.

A Amazon alterou a data da entrega dos pedidos entregues pelos Correios para o prazo da entrega e assim está demorando muito tempo para liberar o meu dinheiro.

Consegui fazer com que transfiram 2 chamados, pois alteraram o status para transferido.

Até o momento não responderam as reclamações e não teve nenhuma nota oficial.

Pelo jeito foi realmente a Amazon que fiz isto.

É triste ver que a Amazon trata o comprador como herói e o vendedor como vilão.

O herói reclamou? Toma dinheiro, herói!

Sabem aquela frase "o cliente sempre tem razão"?

Parece que na Amazon é assim.

A Amazon chama vendedor como parceiro, mas trata o vendedor como inimigo.

Quero a imediata liberação do dinheiro que é meu, pois já foi entregue e já passou da data da entrega de acordo com a regra d+7.

Tem vários vendedores fazendo a mesma reclamação.

Infelizmente terei que desativar todos os anúncios, pois a Amazon não está liberando o meu capital de giro.

Os vendedores tem que lotar o chat, o e-mail e o fórum com reclamações. Não desistam, pois falarão que você está errado e que está tudo normal. Persistam de forma diferentes e com várias provas.

147 views
8 replies
Tags:Billing, Payments, Seller Central
50
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

A Amazon alterou a data da entrega para o prazo da entrega e assim não liberam o dinheiro

Eu vou desativar os anúncios nos próximos dias.

A Amazon alterou a data da entrega dos pedidos entregues pelos Correios para o prazo da entrega e assim está demorando muito tempo para liberar o meu dinheiro.

Consegui fazer com que transfiram 2 chamados, pois alteraram o status para transferido.

Até o momento não responderam as reclamações e não teve nenhuma nota oficial.

Pelo jeito foi realmente a Amazon que fiz isto.

É triste ver que a Amazon trata o comprador como herói e o vendedor como vilão.

O herói reclamou? Toma dinheiro, herói!

Sabem aquela frase "o cliente sempre tem razão"?

Parece que na Amazon é assim.

A Amazon chama vendedor como parceiro, mas trata o vendedor como inimigo.

Quero a imediata liberação do dinheiro que é meu, pois já foi entregue e já passou da data da entrega de acordo com a regra d+7.

Tem vários vendedores fazendo a mesma reclamação.

Infelizmente terei que desativar todos os anúncios, pois a Amazon não está liberando o meu capital de giro.

Os vendedores tem que lotar o chat, o e-mail e o fórum com reclamações. Não desistam, pois falarão que você está errado e que está tudo normal. Persistam de forma diferentes e com várias provas.

Tags:Billing, Payments, Seller Central
50
147 views
8 replies
Reply
user profile

A Amazon alterou a data da entrega para o prazo da entrega e assim não liberam o dinheiro

by Seller_yvyvNolotDqNc

Eu vou desativar os anúncios nos próximos dias.

A Amazon alterou a data da entrega dos pedidos entregues pelos Correios para o prazo da entrega e assim está demorando muito tempo para liberar o meu dinheiro.

Consegui fazer com que transfiram 2 chamados, pois alteraram o status para transferido.

Até o momento não responderam as reclamações e não teve nenhuma nota oficial.

Pelo jeito foi realmente a Amazon que fiz isto.

É triste ver que a Amazon trata o comprador como herói e o vendedor como vilão.

O herói reclamou? Toma dinheiro, herói!

Sabem aquela frase "o cliente sempre tem razão"?

Parece que na Amazon é assim.

A Amazon chama vendedor como parceiro, mas trata o vendedor como inimigo.

Quero a imediata liberação do dinheiro que é meu, pois já foi entregue e já passou da data da entrega de acordo com a regra d+7.

Tem vários vendedores fazendo a mesma reclamação.

Infelizmente terei que desativar todos os anúncios, pois a Amazon não está liberando o meu capital de giro.

Os vendedores tem que lotar o chat, o e-mail e o fórum com reclamações. Não desistam, pois falarão que você está errado e que está tudo normal. Persistam de forma diferentes e com várias provas.

Tags:Billing, Payments, Seller Central
50
147 views
8 replies
Reply
8 replies
8 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_yvyvNolotDqNc,

Entendo sua frustração com os atrasos nos pagamentos. Estou sempre à disposição para ajudar.

Se puder me passar os números dos pedidos afetados, posso verificar:

- Datas reais de entrega

- Status atual no sistema

- Prazo correto de liberação

Com essas informações, poderei ajudar a escalar o caso e buscar uma solução para liberar seu capital de giro o mais rápido possível.

Aguardo retorno,

Larissa

11
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Quero saber quando vocês vão tomar a atitude e resolver os problemas sobre a data da entrega dos Correios.

Até agora não resolveram.

Já completou 1 mês e nada de solução.

É uma empresa de nível internacional e até agora nada.

Vocês vã continuar a prejudicar os vendedores até quando?

Será que os vendedores terão que fazer denúncias formais?

Você já me respondeu em outra discussão que ia passar para a equipe interna.

Cansei!

Nada de solução desta empresa de nível internacional.

10
user profile
Seller_PVkU91KHWKi1C

Pior é o tratamento para quem faz uso do DBA, entrego todos os pedidos dentro do prazo, pago tarifas absurdas de frete e corretagem, a transportadora contratada pela Amazon atrasa todas as entregas e estão retendo meus pagamentos e não devolvem meus produtos. Estou seriamente pensando em migrar de plataforma.

10
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_yvyvNolotDqNc,

Entendo sua frustração com os atrasos nos pagamentos. Estou sempre à disposição para ajudar.

Se puder me passar os números dos pedidos afetados, posso verificar:

- Datas reais de entrega

- Status atual no sistema

- Prazo correto de liberação

Com essas informações, poderei ajudar a escalar o caso e buscar uma solução para liberar seu capital de giro o mais rápido possível.

Aguardo retorno,

Larissa

11
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_yvyvNolotDqNc,

Entendo sua frustração com os atrasos nos pagamentos. Estou sempre à disposição para ajudar.

Se puder me passar os números dos pedidos afetados, posso verificar:

- Datas reais de entrega

- Status atual no sistema

- Prazo correto de liberação

Com essas informações, poderei ajudar a escalar o caso e buscar uma solução para liberar seu capital de giro o mais rápido possível.

Aguardo retorno,

Larissa

11
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Quero saber quando vocês vão tomar a atitude e resolver os problemas sobre a data da entrega dos Correios.

Até agora não resolveram.

Já completou 1 mês e nada de solução.

É uma empresa de nível internacional e até agora nada.

Vocês vã continuar a prejudicar os vendedores até quando?

Será que os vendedores terão que fazer denúncias formais?

Você já me respondeu em outra discussão que ia passar para a equipe interna.

Cansei!

Nada de solução desta empresa de nível internacional.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Quero saber quando vocês vão tomar a atitude e resolver os problemas sobre a data da entrega dos Correios.

Até agora não resolveram.

Já completou 1 mês e nada de solução.

É uma empresa de nível internacional e até agora nada.

Vocês vã continuar a prejudicar os vendedores até quando?

Será que os vendedores terão que fazer denúncias formais?

Você já me respondeu em outra discussão que ia passar para a equipe interna.

Cansei!

Nada de solução desta empresa de nível internacional.

10
Reply
user profile
Seller_PVkU91KHWKi1C

Pior é o tratamento para quem faz uso do DBA, entrego todos os pedidos dentro do prazo, pago tarifas absurdas de frete e corretagem, a transportadora contratada pela Amazon atrasa todas as entregas e estão retendo meus pagamentos e não devolvem meus produtos. Estou seriamente pensando em migrar de plataforma.

10
user profile
Seller_PVkU91KHWKi1C

Pior é o tratamento para quem faz uso do DBA, entrego todos os pedidos dentro do prazo, pago tarifas absurdas de frete e corretagem, a transportadora contratada pela Amazon atrasa todas as entregas e estão retendo meus pagamentos e não devolvem meus produtos. Estou seriamente pensando em migrar de plataforma.

10
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity