A Amazon alterou a data da entrega para o prazo da entrega e assim não liberam o dinheiro
Eu vou desativar os anúncios nos próximos dias.
A Amazon alterou a data da entrega dos pedidos entregues pelos Correios para o prazo da entrega e assim está demorando muito tempo para liberar o meu dinheiro.
Consegui fazer com que transfiram 2 chamados, pois alteraram o status para transferido.
Até o momento não responderam as reclamações e não teve nenhuma nota oficial.
Pelo jeito foi realmente a Amazon que fiz isto.
É triste ver que a Amazon trata o comprador como herói e o vendedor como vilão.
O herói reclamou? Toma dinheiro, herói!
Sabem aquela frase "o cliente sempre tem razão"?
Parece que na Amazon é assim.
A Amazon chama vendedor como parceiro, mas trata o vendedor como inimigo.
Quero a imediata liberação do dinheiro que é meu, pois já foi entregue e já passou da data da entrega de acordo com a regra d+7.
Tem vários vendedores fazendo a mesma reclamação.
Infelizmente terei que desativar todos os anúncios, pois a Amazon não está liberando o meu capital de giro.
Os vendedores tem que lotar o chat, o e-mail e o fórum com reclamações. Não desistam, pois falarão que você está errado e que está tudo normal. Persistam de forma diferentes e com várias provas.
A Amazon alterou a data da entrega para o prazo da entrega e assim não liberam o dinheiro
Eu vou desativar os anúncios nos próximos dias.
A Amazon alterou a data da entrega dos pedidos entregues pelos Correios para o prazo da entrega e assim está demorando muito tempo para liberar o meu dinheiro.
Consegui fazer com que transfiram 2 chamados, pois alteraram o status para transferido.
Até o momento não responderam as reclamações e não teve nenhuma nota oficial.
Pelo jeito foi realmente a Amazon que fiz isto.
É triste ver que a Amazon trata o comprador como herói e o vendedor como vilão.
O herói reclamou? Toma dinheiro, herói!
Sabem aquela frase "o cliente sempre tem razão"?
Parece que na Amazon é assim.
A Amazon chama vendedor como parceiro, mas trata o vendedor como inimigo.
Quero a imediata liberação do dinheiro que é meu, pois já foi entregue e já passou da data da entrega de acordo com a regra d+7.
Tem vários vendedores fazendo a mesma reclamação.
Infelizmente terei que desativar todos os anúncios, pois a Amazon não está liberando o meu capital de giro.
Os vendedores tem que lotar o chat, o e-mail e o fórum com reclamações. Não desistam, pois falarão que você está errado e que está tudo normal. Persistam de forma diferentes e com várias provas.
0 replies
Larissa_Amazon
Olá @Seller_yvyvNolotDqNc,
Entendo sua frustração com os atrasos nos pagamentos. Estou sempre à disposição para ajudar.
Se puder me passar os números dos pedidos afetados, posso verificar:
- Datas reais de entrega
- Status atual no sistema
- Prazo correto de liberação
Com essas informações, poderei ajudar a escalar o caso e buscar uma solução para liberar seu capital de giro o mais rápido possível.
Aguardo retorno,
Larissa
Seller_yvyvNolotDqNc
Quero saber quando vocês vão tomar a atitude e resolver os problemas sobre a data da entrega dos Correios.
Até agora não resolveram.
Já completou 1 mês e nada de solução.
É uma empresa de nível internacional e até agora nada.
Vocês vã continuar a prejudicar os vendedores até quando?
Será que os vendedores terão que fazer denúncias formais?
Você já me respondeu em outra discussão que ia passar para a equipe interna.
Cansei!
Nada de solução desta empresa de nível internacional.
Seller_PVkU91KHWKi1C
Pior é o tratamento para quem faz uso do DBA, entrego todos os pedidos dentro do prazo, pago tarifas absurdas de frete e corretagem, a transportadora contratada pela Amazon atrasa todas as entregas e estão retendo meus pagamentos e não devolvem meus produtos. Estou seriamente pensando em migrar de plataforma.