Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_ZTlm5wIK69CxE

Produto enviado por DBA, porém Cliente solicitou devolução e a Amazon não está fornecendo opção de envio pré-pago ao cliente

Enviei um pedido via DBA, porém o cliente solicitou devolução e a Amazon não disponibiliza a ele opção de escolha do envio grátis pré-pago com etiqueta da Amazon, somente opção de devolução por meios próprios ou do vendedor. Já entrei em contato com suporte, cliente já entrou em contato com suporte e ninguém resolve nada. Minha conta está toda configurada para DBA, sem nenhum problema quanto a isso.

1 view
1 reply
Tags:Shipping labels
00
Reply
user profile
Seller_ZTlm5wIK69CxE

Produto enviado por DBA, porém Cliente solicitou devolução e a Amazon não está fornecendo opção de envio pré-pago ao cliente

Enviei um pedido via DBA, porém o cliente solicitou devolução e a Amazon não disponibiliza a ele opção de escolha do envio grátis pré-pago com etiqueta da Amazon, somente opção de devolução por meios próprios ou do vendedor. Já entrei em contato com suporte, cliente já entrou em contato com suporte e ninguém resolve nada. Minha conta está toda configurada para DBA, sem nenhum problema quanto a isso.

Tags:Shipping labels
00
1 view
1 reply
Reply
1 reply
user profile
Angie_Amazon

Oi @Seller_ZTlm5wIK69CxE,

Poderia me passar o número do caso? Assim posso dar uma olhada.

Fico aguardando seu retorno.

Angie 🪸

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_ZTlm5wIK69CxE

Produto enviado por DBA, porém Cliente solicitou devolução e a Amazon não está fornecendo opção de envio pré-pago ao cliente

Enviei um pedido via DBA, porém o cliente solicitou devolução e a Amazon não disponibiliza a ele opção de escolha do envio grátis pré-pago com etiqueta da Amazon, somente opção de devolução por meios próprios ou do vendedor. Já entrei em contato com suporte, cliente já entrou em contato com suporte e ninguém resolve nada. Minha conta está toda configurada para DBA, sem nenhum problema quanto a isso.

1 view
1 reply
Tags:Shipping labels
00
Reply
user profile
Seller_ZTlm5wIK69CxE

Produto enviado por DBA, porém Cliente solicitou devolução e a Amazon não está fornecendo opção de envio pré-pago ao cliente

Enviei um pedido via DBA, porém o cliente solicitou devolução e a Amazon não disponibiliza a ele opção de escolha do envio grátis pré-pago com etiqueta da Amazon, somente opção de devolução por meios próprios ou do vendedor. Já entrei em contato com suporte, cliente já entrou em contato com suporte e ninguém resolve nada. Minha conta está toda configurada para DBA, sem nenhum problema quanto a isso.

Tags:Shipping labels
00
1 view
1 reply
Reply
user profile

Produto enviado por DBA, porém Cliente solicitou devolução e a Amazon não está fornecendo opção de envio pré-pago ao cliente

by Seller_ZTlm5wIK69CxE

Enviei um pedido via DBA, porém o cliente solicitou devolução e a Amazon não disponibiliza a ele opção de escolha do envio grátis pré-pago com etiqueta da Amazon, somente opção de devolução por meios próprios ou do vendedor. Já entrei em contato com suporte, cliente já entrou em contato com suporte e ninguém resolve nada. Minha conta está toda configurada para DBA, sem nenhum problema quanto a isso.

Tags:Shipping labels
00
1 view
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Angie_Amazon

Oi @Seller_ZTlm5wIK69CxE,

Poderia me passar o número do caso? Assim posso dar uma olhada.

Fico aguardando seu retorno.

Angie 🪸

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Angie_Amazon

Oi @Seller_ZTlm5wIK69CxE,

Poderia me passar o número do caso? Assim posso dar uma olhada.

Fico aguardando seu retorno.

Angie 🪸

00
user profile
Angie_Amazon

Oi @Seller_ZTlm5wIK69CxE,

Poderia me passar o número do caso? Assim posso dar uma olhada.

Fico aguardando seu retorno.

Angie 🪸

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity