Produto enviado por DBA, porém Cliente solicitou devolução e a Amazon não está fornecendo opção de envio pré-pago ao cliente
Enviei um pedido via DBA, porém o cliente solicitou devolução e a Amazon não disponibiliza a ele opção de escolha do envio grátis pré-pago com etiqueta da Amazon, somente opção de devolução por meios próprios ou do vendedor. Já entrei em contato com suporte, cliente já entrou em contato com suporte e ninguém resolve nada. Minha conta está toda configurada para DBA, sem nenhum problema quanto a isso.
Produto enviado por DBA, porém Cliente solicitou devolução e a Amazon não está fornecendo opção de envio pré-pago ao cliente
Enviei um pedido via DBA, porém o cliente solicitou devolução e a Amazon não disponibiliza a ele opção de escolha do envio grátis pré-pago com etiqueta da Amazon, somente opção de devolução por meios próprios ou do vendedor. Já entrei em contato com suporte, cliente já entrou em contato com suporte e ninguém resolve nada. Minha conta está toda configurada para DBA, sem nenhum problema quanto a isso.
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Angie_Amazon
Oi @Seller_ZTlm5wIK69CxE,
Poderia me passar o número do caso? Assim posso dar uma olhada.
Fico aguardando seu retorno.
Angie 🪸