Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_iIqIcxZZjrsO7

Problema para exporta do bling pra o Amazon?

Esta SKU não corresponde a nenhum ASIN existente em nosso catálogo. Você pode atualizar os dados da SKU para que correspondam ao ASIN correto do seu produto ou atualizar os dados da SKU com identificadores exclusivos para seu produto (como números de peça ou cores). Certifique-se de que todas as IDs de produto padrão (como códigos UPC, ISBN, EAN ou JAN) estejam corretas.

61 views
1 reply
00
Reply
user profile
Seller_iIqIcxZZjrsO7

Problema para exporta do bling pra o Amazon?

Esta SKU não corresponde a nenhum ASIN existente em nosso catálogo. Você pode atualizar os dados da SKU para que correspondam ao ASIN correto do seu produto ou atualizar os dados da SKU com identificadores exclusivos para seu produto (como números de peça ou cores). Certifique-se de que todas as IDs de produto padrão (como códigos UPC, ISBN, EAN ou JAN) estejam corretas.

00
61 views
1 reply
Reply
0 replies
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_iIqIcxZZjrsO7 ! Obrigado por sua pergunta sobre a integração Bling-Amazon.

O erro que você está recebendo indica um problema de correspondência entre o SKU no Bling e o ASIN na Amazon. Para resolver:

1. Verifique o SKU:

- Confirme se o SKU no Bling está exatamente igual ao da Amazon

- Atenção a maiúsculas/minúsculas e espaços

2. Confira o ASIN:

- Certifique-se de que o ASIN está correto no Bling

- Verifique se o produto realmente existe na Amazon

3. Identifcadores únicos:

- Garanta que UPC, EAN, ISBN ou outros códigos estejam corretos

- Estes devem corresponder exatamente aos da Amazon

4. Se o problema persistir:

- Tente criar o produto manualmente na Amazon primeiro

- Depois, atualize as informações no Bling

Se ainda tiver dificuldades, abra um caso com o Suporte da Amazon e também contate o suporte do Bling para assistência específica da integração.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

03
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_iIqIcxZZjrsO7

Problema para exporta do bling pra o Amazon?

Esta SKU não corresponde a nenhum ASIN existente em nosso catálogo. Você pode atualizar os dados da SKU para que correspondam ao ASIN correto do seu produto ou atualizar os dados da SKU com identificadores exclusivos para seu produto (como números de peça ou cores). Certifique-se de que todas as IDs de produto padrão (como códigos UPC, ISBN, EAN ou JAN) estejam corretas.

61 views
1 reply
00
Reply
user profile
Seller_iIqIcxZZjrsO7

Problema para exporta do bling pra o Amazon?

Esta SKU não corresponde a nenhum ASIN existente em nosso catálogo. Você pode atualizar os dados da SKU para que correspondam ao ASIN correto do seu produto ou atualizar os dados da SKU com identificadores exclusivos para seu produto (como números de peça ou cores). Certifique-se de que todas as IDs de produto padrão (como códigos UPC, ISBN, EAN ou JAN) estejam corretas.

00
61 views
1 reply
Reply
user profile

Problema para exporta do bling pra o Amazon?

by Seller_iIqIcxZZjrsO7

Esta SKU não corresponde a nenhum ASIN existente em nosso catálogo. Você pode atualizar os dados da SKU para que correspondam ao ASIN correto do seu produto ou atualizar os dados da SKU com identificadores exclusivos para seu produto (como números de peça ou cores). Certifique-se de que todas as IDs de produto padrão (como códigos UPC, ISBN, EAN ou JAN) estejam corretas.

Tags:ERP
00
61 views
1 reply
Reply
0 replies
0 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_iIqIcxZZjrsO7 ! Obrigado por sua pergunta sobre a integração Bling-Amazon.

O erro que você está recebendo indica um problema de correspondência entre o SKU no Bling e o ASIN na Amazon. Para resolver:

1. Verifique o SKU:

- Confirme se o SKU no Bling está exatamente igual ao da Amazon

- Atenção a maiúsculas/minúsculas e espaços

2. Confira o ASIN:

- Certifique-se de que o ASIN está correto no Bling

- Verifique se o produto realmente existe na Amazon

3. Identifcadores únicos:

- Garanta que UPC, EAN, ISBN ou outros códigos estejam corretos

- Estes devem corresponder exatamente aos da Amazon

4. Se o problema persistir:

- Tente criar o produto manualmente na Amazon primeiro

- Depois, atualize as informações no Bling

Se ainda tiver dificuldades, abra um caso com o Suporte da Amazon e também contate o suporte do Bling para assistência específica da integração.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

03
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_iIqIcxZZjrsO7 ! Obrigado por sua pergunta sobre a integração Bling-Amazon.

O erro que você está recebendo indica um problema de correspondência entre o SKU no Bling e o ASIN na Amazon. Para resolver:

1. Verifique o SKU:

- Confirme se o SKU no Bling está exatamente igual ao da Amazon

- Atenção a maiúsculas/minúsculas e espaços

2. Confira o ASIN:

- Certifique-se de que o ASIN está correto no Bling

- Verifique se o produto realmente existe na Amazon

3. Identifcadores únicos:

- Garanta que UPC, EAN, ISBN ou outros códigos estejam corretos

- Estes devem corresponder exatamente aos da Amazon

4. Se o problema persistir:

- Tente criar o produto manualmente na Amazon primeiro

- Depois, atualize as informações no Bling

Se ainda tiver dificuldades, abra um caso com o Suporte da Amazon e também contate o suporte do Bling para assistência específica da integração.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

03
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_iIqIcxZZjrsO7 ! Obrigado por sua pergunta sobre a integração Bling-Amazon.

O erro que você está recebendo indica um problema de correspondência entre o SKU no Bling e o ASIN na Amazon. Para resolver:

1. Verifique o SKU:

- Confirme se o SKU no Bling está exatamente igual ao da Amazon

- Atenção a maiúsculas/minúsculas e espaços

2. Confira o ASIN:

- Certifique-se de que o ASIN está correto no Bling

- Verifique se o produto realmente existe na Amazon

3. Identifcadores únicos:

- Garanta que UPC, EAN, ISBN ou outros códigos estejam corretos

- Estes devem corresponder exatamente aos da Amazon

4. Se o problema persistir:

- Tente criar o produto manualmente na Amazon primeiro

- Depois, atualize as informações no Bling

Se ainda tiver dificuldades, abra um caso com o Suporte da Amazon e também contate o suporte do Bling para assistência específica da integração.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

03
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity