Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_QOLdq5piwclZ8

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

2.1K views
56 replies
Tags:Negative reviews
1320
Reply
user profile
Seller_QOLdq5piwclZ8

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

Tags:Negative reviews
1320
2.1K views
56 replies
Reply
0 replies
user profile
Seller_VqUhyu86HriSw

Concordo! Cada dia pior e a tendência é continuar ruim.

Transações adiadas em 100% do saldo. Minha conta tem a pontuação mais de 400, não era para estar assim.

Suporte que não entende absolutamente nada que você diz. (alias, entende algo totalmente divergente)

Mas a nova agora é a cobrança do Difal para empresas do Simples Nacional.

Inacreditável!

180
user profile
Seller_FZUqMNUbl5BWF

Também concordo. Estou tentando migrar minha operação daqui para meu site próprio para parar de uma vez de vender aqui. É só estress atrás de estress. E o mais absurdo para mim é a retenção do dinheiro. Faz semanas que meu dinheiro está retido, e aparece para mim que eu só tenho R$117 reais disponível. Eu não sei mais nem o que fazer, nem o que pensar.

Pois além de tudo, ainda estou lutando para tirarem das minhas métricas Envios Tardios devido à coletas que a própria Amazon não veio retirar.

É insustentável trabalhar com a Amazon. O Mercado Livre dá de 10 a 0 neles. Em termos de respeitos aos Sellers, operação, tudo!

300
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe

Prezados, concordo, estou aos poucos tirando produtos e deixando estoque só com umas 2 ou 3 unidades e não cadastro mais novidades, deixo para por nos outros, aqui falta transparencia, o negócio é ir saindo até zerar .

fui cancelar minha conta diz que só posso depois de 90 dias do ultimo pedido, ou seja foca preso pagando mensalidade ainda!

muito ruim as politicas deles

140
user profile
Seller_7HqE6d5JaG26o

postagem.tem que processar a empresa na justiça civil e fazer reclamação no reclame aqui

40
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Não adianta nada reclamar aqui no fórum. infelizmente. tem que ir direto no reclameaqui e consumidor.gov..

Tem um grupo do zap dos sellers que tratam desse assunto.

50
user profile
Seller_NhzVnUujxXR9P

Concordo... tomei muito prejuízo e me avaliaram ruim por nada.. o problema ja havia sido resolvido e a amazon deu razão a cliente, lém de golpistas que se passam por cliente informando que não recebeu o produto. Tudo pra gente mudar para DBA.

20
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT

Amazon infelizmente nao da a minima para seus vendedores, principalmente os que nao usam o seu FBA. Espero que no Brasil de uma forma que ela sinta no bolso para que ela possa pagar por todos esses prejuizos. Suporte esta uma vergonha, Shopee e Mercado Livre dao um show de competencia na Amazon.

70
user profile
Seller_db6zY3wkpOzEj

concordo plenamente com o colega vendedor o serviço de resoluçao de problemas simplismente nao funciona

10
user profile
Seller_QOLdq5piwclZ8

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

2.1K views
56 replies
Tags:Negative reviews
1320
Reply
user profile
Seller_QOLdq5piwclZ8

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

Tags:Negative reviews
1320
2.1K views
56 replies
Reply
user profile

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

by Seller_QOLdq5piwclZ8

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

Tags:Negative reviews
1320
2.1K views
56 replies
Reply
0 replies
0 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_VqUhyu86HriSw

Concordo! Cada dia pior e a tendência é continuar ruim.

Transações adiadas em 100% do saldo. Minha conta tem a pontuação mais de 400, não era para estar assim.

Suporte que não entende absolutamente nada que você diz. (alias, entende algo totalmente divergente)

Mas a nova agora é a cobrança do Difal para empresas do Simples Nacional.

Inacreditável!

180
user profile
Seller_FZUqMNUbl5BWF

Também concordo. Estou tentando migrar minha operação daqui para meu site próprio para parar de uma vez de vender aqui. É só estress atrás de estress. E o mais absurdo para mim é a retenção do dinheiro. Faz semanas que meu dinheiro está retido, e aparece para mim que eu só tenho R$117 reais disponível. Eu não sei mais nem o que fazer, nem o que pensar.

Pois além de tudo, ainda estou lutando para tirarem das minhas métricas Envios Tardios devido à coletas que a própria Amazon não veio retirar.

É insustentável trabalhar com a Amazon. O Mercado Livre dá de 10 a 0 neles. Em termos de respeitos aos Sellers, operação, tudo!

300
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe

Prezados, concordo, estou aos poucos tirando produtos e deixando estoque só com umas 2 ou 3 unidades e não cadastro mais novidades, deixo para por nos outros, aqui falta transparencia, o negócio é ir saindo até zerar .

fui cancelar minha conta diz que só posso depois de 90 dias do ultimo pedido, ou seja foca preso pagando mensalidade ainda!

muito ruim as politicas deles

140
user profile
Seller_7HqE6d5JaG26o

postagem.tem que processar a empresa na justiça civil e fazer reclamação no reclame aqui

40
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Não adianta nada reclamar aqui no fórum. infelizmente. tem que ir direto no reclameaqui e consumidor.gov..

Tem um grupo do zap dos sellers que tratam desse assunto.

50
user profile
Seller_NhzVnUujxXR9P

Concordo... tomei muito prejuízo e me avaliaram ruim por nada.. o problema ja havia sido resolvido e a amazon deu razão a cliente, lém de golpistas que se passam por cliente informando que não recebeu o produto. Tudo pra gente mudar para DBA.

20
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT

Amazon infelizmente nao da a minima para seus vendedores, principalmente os que nao usam o seu FBA. Espero que no Brasil de uma forma que ela sinta no bolso para que ela possa pagar por todos esses prejuizos. Suporte esta uma vergonha, Shopee e Mercado Livre dao um show de competencia na Amazon.

70
user profile
Seller_db6zY3wkpOzEj

concordo plenamente com o colega vendedor o serviço de resoluçao de problemas simplismente nao funciona

10
user profile
Seller_VqUhyu86HriSw

Concordo! Cada dia pior e a tendência é continuar ruim.

Transações adiadas em 100% do saldo. Minha conta tem a pontuação mais de 400, não era para estar assim.

Suporte que não entende absolutamente nada que você diz. (alias, entende algo totalmente divergente)

Mas a nova agora é a cobrança do Difal para empresas do Simples Nacional.

Inacreditável!

180
user profile
Seller_VqUhyu86HriSw

Concordo! Cada dia pior e a tendência é continuar ruim.

Transações adiadas em 100% do saldo. Minha conta tem a pontuação mais de 400, não era para estar assim.

Suporte que não entende absolutamente nada que você diz. (alias, entende algo totalmente divergente)

Mas a nova agora é a cobrança do Difal para empresas do Simples Nacional.

Inacreditável!

180
Reply
user profile
Seller_FZUqMNUbl5BWF

Também concordo. Estou tentando migrar minha operação daqui para meu site próprio para parar de uma vez de vender aqui. É só estress atrás de estress. E o mais absurdo para mim é a retenção do dinheiro. Faz semanas que meu dinheiro está retido, e aparece para mim que eu só tenho R$117 reais disponível. Eu não sei mais nem o que fazer, nem o que pensar.

Pois além de tudo, ainda estou lutando para tirarem das minhas métricas Envios Tardios devido à coletas que a própria Amazon não veio retirar.

É insustentável trabalhar com a Amazon. O Mercado Livre dá de 10 a 0 neles. Em termos de respeitos aos Sellers, operação, tudo!

300
user profile
Seller_FZUqMNUbl5BWF

Também concordo. Estou tentando migrar minha operação daqui para meu site próprio para parar de uma vez de vender aqui. É só estress atrás de estress. E o mais absurdo para mim é a retenção do dinheiro. Faz semanas que meu dinheiro está retido, e aparece para mim que eu só tenho R$117 reais disponível. Eu não sei mais nem o que fazer, nem o que pensar.

Pois além de tudo, ainda estou lutando para tirarem das minhas métricas Envios Tardios devido à coletas que a própria Amazon não veio retirar.

É insustentável trabalhar com a Amazon. O Mercado Livre dá de 10 a 0 neles. Em termos de respeitos aos Sellers, operação, tudo!

300
Reply
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe

Prezados, concordo, estou aos poucos tirando produtos e deixando estoque só com umas 2 ou 3 unidades e não cadastro mais novidades, deixo para por nos outros, aqui falta transparencia, o negócio é ir saindo até zerar .

fui cancelar minha conta diz que só posso depois de 90 dias do ultimo pedido, ou seja foca preso pagando mensalidade ainda!

muito ruim as politicas deles

140
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe

Prezados, concordo, estou aos poucos tirando produtos e deixando estoque só com umas 2 ou 3 unidades e não cadastro mais novidades, deixo para por nos outros, aqui falta transparencia, o negócio é ir saindo até zerar .

fui cancelar minha conta diz que só posso depois de 90 dias do ultimo pedido, ou seja foca preso pagando mensalidade ainda!

muito ruim as politicas deles

140
Reply
user profile
Seller_7HqE6d5JaG26o

postagem.tem que processar a empresa na justiça civil e fazer reclamação no reclame aqui

40
user profile
Seller_7HqE6d5JaG26o

postagem.tem que processar a empresa na justiça civil e fazer reclamação no reclame aqui

40
Reply
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Não adianta nada reclamar aqui no fórum. infelizmente. tem que ir direto no reclameaqui e consumidor.gov..

Tem um grupo do zap dos sellers que tratam desse assunto.

50
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Não adianta nada reclamar aqui no fórum. infelizmente. tem que ir direto no reclameaqui e consumidor.gov..

Tem um grupo do zap dos sellers que tratam desse assunto.

50
Reply
user profile
Seller_NhzVnUujxXR9P

Concordo... tomei muito prejuízo e me avaliaram ruim por nada.. o problema ja havia sido resolvido e a amazon deu razão a cliente, lém de golpistas que se passam por cliente informando que não recebeu o produto. Tudo pra gente mudar para DBA.

20
user profile
Seller_NhzVnUujxXR9P

Concordo... tomei muito prejuízo e me avaliaram ruim por nada.. o problema ja havia sido resolvido e a amazon deu razão a cliente, lém de golpistas que se passam por cliente informando que não recebeu o produto. Tudo pra gente mudar para DBA.

20
Reply
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT

Amazon infelizmente nao da a minima para seus vendedores, principalmente os que nao usam o seu FBA. Espero que no Brasil de uma forma que ela sinta no bolso para que ela possa pagar por todos esses prejuizos. Suporte esta uma vergonha, Shopee e Mercado Livre dao um show de competencia na Amazon.

70
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT

Amazon infelizmente nao da a minima para seus vendedores, principalmente os que nao usam o seu FBA. Espero que no Brasil de uma forma que ela sinta no bolso para que ela possa pagar por todos esses prejuizos. Suporte esta uma vergonha, Shopee e Mercado Livre dao um show de competencia na Amazon.

70
Reply
user profile
Seller_db6zY3wkpOzEj

concordo plenamente com o colega vendedor o serviço de resoluçao de problemas simplismente nao funciona

10
user profile
Seller_db6zY3wkpOzEj

concordo plenamente com o colega vendedor o serviço de resoluçao de problemas simplismente nao funciona

10
Reply