Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf

EMPRESA INATIVA NO BRASIL APÓS ATUALIZAÇÃO CADASTRAL, OPERAÇÃO PARADA DESDE SEXTA-FEIRA 08/11/24, INACREDITÁVEL !!!

Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolver, simplesmente dizem que o time responsável está tratando o problema, disseram que isso ocorreu em várias contas no BRASIL e EUA.

Fiz a preparação para a black friday antecipando os envios ao full, e lá estão toda minha mercadoria parada dentro do FBA estimada em mais de 100 mil, PREJUÍZO FINANCEIRO E OPERACIONAL SEM TAMANHO.

INACREDITÁVEL !!!!

14 views
3 replies
Tags:CNJP, Registration, Tax documents, Verification
00
Reply
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf

EMPRESA INATIVA NO BRASIL APÓS ATUALIZAÇÃO CADASTRAL, OPERAÇÃO PARADA DESDE SEXTA-FEIRA 08/11/24, INACREDITÁVEL !!!

Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolver, simplesmente dizem que o time responsável está tratando o problema, disseram que isso ocorreu em várias contas no BRASIL e EUA.

Fiz a preparação para a black friday antecipando os envios ao full, e lá estão toda minha mercadoria parada dentro do FBA estimada em mais de 100 mil, PREJUÍZO FINANCEIRO E OPERACIONAL SEM TAMANHO.

INACREDITÁVEL !!!!

Tags:CNJP, Registration, Tax documents, Verification
00
14 views
3 replies
Reply
0 replies
user profile
Seller_3eggkxsZ1Lle0

Que absurdo !!

Inacreditável que aconteça isso, imagino o prejuízo financeiro em tempos de black friday e Natal.

Boa sorte e que se resolva o quanto antes.

00
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf

@Larissa_Amazon

Nossas contas estão todas inativas a vários dias por atualização cadastral.

SOCORRO / HELP

Já foram abertos CASEID sobre o problema e ninguém resolve nada.

Você consegue nos ajudar??

Nossas operações estão praticamente parada !

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_BDaN7NXSdveyf,

Primeiramente, gostaria de expressar minha compreensão quanto à sua preocupação. Situações como essa podem ser realmente estressantes, especialmente quando impactam diretamente seu negócio. Estamos aqui, empenhados em resolver essa questão.

"Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolve"

Após consultar nossa equipe interna sobre seu caso, fui informada de que os produtos em sua loja constam como ativos ou sem estoque em nosso sistema. Poderia, por gentileza, verificar novamente e confirmar se essa informação procede?

Caso ainda esteja enfrentando problemas com produtos inativos, solicito que nos forneça mais detalhes:

  1. ASINs dos produtos afetados
  2. Número do caso aberto com o suporte ao vendedor (mencionado na postagem inicial)

Essas informações nos ajudarão a investigar mais a fundo e oferecer uma solução mais precisa.

Estou à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou fornecer suporte extra. Não hesite em responder a esta mensagem caso necessite de mais assistência.

Agradecemos sinceramente por utilizar o fórum de vendedores e por sua paciência durante este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf

EMPRESA INATIVA NO BRASIL APÓS ATUALIZAÇÃO CADASTRAL, OPERAÇÃO PARADA DESDE SEXTA-FEIRA 08/11/24, INACREDITÁVEL !!!

Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolver, simplesmente dizem que o time responsável está tratando o problema, disseram que isso ocorreu em várias contas no BRASIL e EUA.

Fiz a preparação para a black friday antecipando os envios ao full, e lá estão toda minha mercadoria parada dentro do FBA estimada em mais de 100 mil, PREJUÍZO FINANCEIRO E OPERACIONAL SEM TAMANHO.

INACREDITÁVEL !!!!

14 views
3 replies
Tags:CNJP, Registration, Tax documents, Verification
00
Reply
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf

EMPRESA INATIVA NO BRASIL APÓS ATUALIZAÇÃO CADASTRAL, OPERAÇÃO PARADA DESDE SEXTA-FEIRA 08/11/24, INACREDITÁVEL !!!

Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolver, simplesmente dizem que o time responsável está tratando o problema, disseram que isso ocorreu em várias contas no BRASIL e EUA.

Fiz a preparação para a black friday antecipando os envios ao full, e lá estão toda minha mercadoria parada dentro do FBA estimada em mais de 100 mil, PREJUÍZO FINANCEIRO E OPERACIONAL SEM TAMANHO.

INACREDITÁVEL !!!!

Tags:CNJP, Registration, Tax documents, Verification
00
14 views
3 replies
Reply
user profile

EMPRESA INATIVA NO BRASIL APÓS ATUALIZAÇÃO CADASTRAL, OPERAÇÃO PARADA DESDE SEXTA-FEIRA 08/11/24, INACREDITÁVEL !!!

by Seller_BDaN7NXSdveyf

Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolver, simplesmente dizem que o time responsável está tratando o problema, disseram que isso ocorreu em várias contas no BRASIL e EUA.

Fiz a preparação para a black friday antecipando os envios ao full, e lá estão toda minha mercadoria parada dentro do FBA estimada em mais de 100 mil, PREJUÍZO FINANCEIRO E OPERACIONAL SEM TAMANHO.

INACREDITÁVEL !!!!

Tags:CNJP, Registration, Tax documents, Verification
00
14 views
3 replies
Reply
0 replies
0 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_3eggkxsZ1Lle0

Que absurdo !!

Inacreditável que aconteça isso, imagino o prejuízo financeiro em tempos de black friday e Natal.

Boa sorte e que se resolva o quanto antes.

00
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf

@Larissa_Amazon

Nossas contas estão todas inativas a vários dias por atualização cadastral.

SOCORRO / HELP

Já foram abertos CASEID sobre o problema e ninguém resolve nada.

Você consegue nos ajudar??

Nossas operações estão praticamente parada !

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_BDaN7NXSdveyf,

Primeiramente, gostaria de expressar minha compreensão quanto à sua preocupação. Situações como essa podem ser realmente estressantes, especialmente quando impactam diretamente seu negócio. Estamos aqui, empenhados em resolver essa questão.

"Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolve"

Após consultar nossa equipe interna sobre seu caso, fui informada de que os produtos em sua loja constam como ativos ou sem estoque em nosso sistema. Poderia, por gentileza, verificar novamente e confirmar se essa informação procede?

Caso ainda esteja enfrentando problemas com produtos inativos, solicito que nos forneça mais detalhes:

  1. ASINs dos produtos afetados
  2. Número do caso aberto com o suporte ao vendedor (mencionado na postagem inicial)

Essas informações nos ajudarão a investigar mais a fundo e oferecer uma solução mais precisa.

Estou à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou fornecer suporte extra. Não hesite em responder a esta mensagem caso necessite de mais assistência.

Agradecemos sinceramente por utilizar o fórum de vendedores e por sua paciência durante este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_3eggkxsZ1Lle0

Que absurdo !!

Inacreditável que aconteça isso, imagino o prejuízo financeiro em tempos de black friday e Natal.

Boa sorte e que se resolva o quanto antes.

00
user profile
Seller_3eggkxsZ1Lle0

Que absurdo !!

Inacreditável que aconteça isso, imagino o prejuízo financeiro em tempos de black friday e Natal.

Boa sorte e que se resolva o quanto antes.

00
Reply
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf

@Larissa_Amazon

Nossas contas estão todas inativas a vários dias por atualização cadastral.

SOCORRO / HELP

Já foram abertos CASEID sobre o problema e ninguém resolve nada.

Você consegue nos ajudar??

Nossas operações estão praticamente parada !

00
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf

@Larissa_Amazon

Nossas contas estão todas inativas a vários dias por atualização cadastral.

SOCORRO / HELP

Já foram abertos CASEID sobre o problema e ninguém resolve nada.

Você consegue nos ajudar??

Nossas operações estão praticamente parada !

00
Reply
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_BDaN7NXSdveyf,

Primeiramente, gostaria de expressar minha compreensão quanto à sua preocupação. Situações como essa podem ser realmente estressantes, especialmente quando impactam diretamente seu negócio. Estamos aqui, empenhados em resolver essa questão.

"Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolve"

Após consultar nossa equipe interna sobre seu caso, fui informada de que os produtos em sua loja constam como ativos ou sem estoque em nosso sistema. Poderia, por gentileza, verificar novamente e confirmar se essa informação procede?

Caso ainda esteja enfrentando problemas com produtos inativos, solicito que nos forneça mais detalhes:

  1. ASINs dos produtos afetados
  2. Número do caso aberto com o suporte ao vendedor (mencionado na postagem inicial)

Essas informações nos ajudarão a investigar mais a fundo e oferecer uma solução mais precisa.

Estou à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou fornecer suporte extra. Não hesite em responder a esta mensagem caso necessite de mais assistência.

Agradecemos sinceramente por utilizar o fórum de vendedores e por sua paciência durante este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon

Olá @Seller_BDaN7NXSdveyf,

Primeiramente, gostaria de expressar minha compreensão quanto à sua preocupação. Situações como essa podem ser realmente estressantes, especialmente quando impactam diretamente seu negócio. Estamos aqui, empenhados em resolver essa questão.

"Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolve"

Após consultar nossa equipe interna sobre seu caso, fui informada de que os produtos em sua loja constam como ativos ou sem estoque em nosso sistema. Poderia, por gentileza, verificar novamente e confirmar se essa informação procede?

Caso ainda esteja enfrentando problemas com produtos inativos, solicito que nos forneça mais detalhes:

  1. ASINs dos produtos afetados
  2. Número do caso aberto com o suporte ao vendedor (mencionado na postagem inicial)

Essas informações nos ajudarão a investigar mais a fundo e oferecer uma solução mais precisa.

Estou à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou fornecer suporte extra. Não hesite em responder a esta mensagem caso necessite de mais assistência.

Agradecemos sinceramente por utilizar o fórum de vendedores e por sua paciência durante este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity