EMPRESA INATIVA NO BRASIL APÓS ATUALIZAÇÃO CADASTRAL, OPERAÇÃO PARADA DESDE SEXTA-FEIRA 08/11/24, INACREDITÁVEL !!!
Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolver, simplesmente dizem que o time responsável está tratando o problema, disseram que isso ocorreu em várias contas no BRASIL e EUA.
Fiz a preparação para a black friday antecipando os envios ao full, e lá estão toda minha mercadoria parada dentro do FBA estimada em mais de 100 mil, PREJUÍZO FINANCEIRO E OPERACIONAL SEM TAMANHO.
INACREDITÁVEL !!!!
EMPRESA INATIVA NO BRASIL APÓS ATUALIZAÇÃO CADASTRAL, OPERAÇÃO PARADA DESDE SEXTA-FEIRA 08/11/24, INACREDITÁVEL !!!
Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolver, simplesmente dizem que o time responsável está tratando o problema, disseram que isso ocorreu em várias contas no BRASIL e EUA.
Fiz a preparação para a black friday antecipando os envios ao full, e lá estão toda minha mercadoria parada dentro do FBA estimada em mais de 100 mil, PREJUÍZO FINANCEIRO E OPERACIONAL SEM TAMANHO.
INACREDITÁVEL !!!!
0 replies
Seller_3eggkxsZ1Lle0
Que absurdo !!
Inacreditável que aconteça isso, imagino o prejuízo financeiro em tempos de black friday e Natal.
Boa sorte e que se resolva o quanto antes.
Seller_BDaN7NXSdveyf
@Larissa_Amazon
Nossas contas estão todas inativas a vários dias por atualização cadastral.
SOCORRO / HELP
Já foram abertos CASEID sobre o problema e ninguém resolve nada.
Você consegue nos ajudar??
Nossas operações estão praticamente parada !
Roxy_Amazon
Olá @Seller_BDaN7NXSdveyf,
Primeiramente, gostaria de expressar minha compreensão quanto à sua preocupação. Situações como essa podem ser realmente estressantes, especialmente quando impactam diretamente seu negócio. Estamos aqui, empenhados em resolver essa questão.
"Após ter feito uma atualização cadastral que a própria Amazon solicitou minha empresa minha inativa e todos os produtos também ficaram inativos para venda, abri uma case no suporte e como sempre respostas genéricas e pouca ajuda para solucionar e definitivamente resolve"
Após consultar nossa equipe interna sobre seu caso, fui informada de que os produtos em sua loja constam como ativos ou sem estoque em nosso sistema. Poderia, por gentileza, verificar novamente e confirmar se essa informação procede?
Caso ainda esteja enfrentando problemas com produtos inativos, solicito que nos forneça mais detalhes:
- ASINs dos produtos afetados
- Número do caso aberto com o suporte ao vendedor (mencionado na postagem inicial)
Essas informações nos ajudarão a investigar mais a fundo e oferecer uma solução mais precisa.
Estou à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou fornecer suporte extra. Não hesite em responder a esta mensagem caso necessite de mais assistência.
Agradecemos sinceramente por utilizar o fórum de vendedores e por sua paciência durante este processo.
Atenciosamente,
-Roxy