Valores demorando para liberar
bom dia!
Vim por meio dessa relatar a demora absurda da liberação dos pagamentos mais de um mês que estou vendendo pela amazona e não recebi nadaaaaa, isso atrapalha nossa logística estou com medo de não receber esses valores pois fiz um bom investimento para vendar na amazona e atender da melhor forma os cliente mas desse jeito está difícil, por favor queria alguma posição.
Atenciosamente
Valores demorando para liberar
bom dia!
Vim por meio dessa relatar a demora absurda da liberação dos pagamentos mais de um mês que estou vendendo pela amazona e não recebi nadaaaaa, isso atrapalha nossa logística estou com medo de não receber esses valores pois fiz um bom investimento para vendar na amazona e atender da melhor forma os cliente mas desse jeito está difícil, por favor queria alguma posição.
Atenciosamente
27 replies
Seller_yvyvNolotDqNc
Até hoje não resolveram.
Passam informações para outros e não resolvem.
No site dos Correios está rastreando normal.
Hoje, pela primeira vez, não está rastreando nos
outros sites que fazem rastreamento dos Correios.
Será que o problema é os Correios?
Testem agora neste exato momento isto.
Talvez o próprio Correios não esteja conseguindo
fazer rastreamento em alguns outros sites como
na própria Amazon.
Seller_yvyvNolotDqNc
Problemas com Correios reportados nas últimas 24 horas no site Downdetector
Rastreamento = 83%

No site dos Correios consigo fazer o rastreamento, mas não consigo nos outros sites que fazem rastreamento dos Correios.
Vou citar exemplo como o site melhorrastreio.
Não consigo fazer rastreamento no melhorrastreio dos códigos de rastreio dos Correios.
Algum problema de integração dos Correios com vários sites como a Amazon. Pode ser que seja o plugin, isto é, o api de integração dos Correios.
Seller_R7i5fWJwz0oSY
Melhorenvios está normal, acabou de dar baixa em dez postagens feitas.
Seller_73ew3YnbggkUe
o problema na amazon esta desde dia 04/02, hoje é dia 20/02. O problema é aqui e não os correios. Isso que você esta relatando é de 24 horas recentes. Amanhã volta normal o rastreio dos correios no site e aqui vai continuar com problema.
Eles te responderam seu ultimo chamado?
Seller_yvyvNolotDqNc
Estou mostrando apenas um exemplo.
Não tem como alterar a a data para mostrar os problemas durante este intervalo de tempo.
Neste exato momento tem 94% de problemas com o rastreamento dos Correios no site downdetector.
O status do chamado passou para transferido e até este momento não me responderam.
Continuem a lotar o chat, e-mail e fórum com variadas explicações.
Seller_N4NaHkO01buJU
mas a amazon esta reconhecendo os rastreio e aparece tudo pro cliente. O problema é que não quer baixa na entrega.
Estamos com chamados abertos também. Esprero que significa que estão resolvendo. Essa semana mal consegui pagar os fornecedor e comprar um pouco de mercadoria.
Seller_yvyvNolotDqNc
Estou falando sobre o plugin, isto é, api dos Correios.
Talvez esteja dando algum outro problema.
Pode ser também que a própria Amazon esteja prejudicando os vendedores.
Seller_R7i5fWJwz0oSY
So informando que vc está equivocada quando diz que todos estão com problema.
Seller_yvyvNolotDqNc
Em nenhum momento disse que são todos.
Citei exemplos.
Coloquei que são vários.
Não disse todos.
Seller_ozQ30d0NOJOrz
O mesmo comigo, não utilizo a logística Amazon, faço as postagens por logística do vendedor e os valores estão saindo do meu próprio bolso. Isso é um absurdo. Impossível vender nesta plataforma.
Me aconselharam entrar com reclamação no Reclame aqui. A empresa esta com nota muito baixa, ou seja, não recomendada.
Seller_3H2EzIteHHtKi
Há um montante meu desde outubro do ano passado que nunca chegou à minha conta.
Só recebo mensagens que "!estamos apurando ou resolvendo", mas nunca resolvem, quase 5 meses e nada.
É muita incompetencia
Aguinaldo
SEbo da Freguesia
Seller_yvyvNolotDqNc
Alguém conseguiu a liberação do dinheiro?
Seller_x5WSCBr08SX3P
Não entendo porque não liberam meu pagamento já foi entregue a uns 15 dias . como se faz para reclamar?
Seller_yvyvNolotDqNc
Consegui receber um protocolo sobre este problema.
No mesmo dia recebi uma mensagem que foi passado
para a equipe interna.
Quando tiverem uma solução, entrarão em contato.