Envio FBA18TB3JFYV, um mes de mercadoria sem dar entrada no FBA
Quase 1 mes de envio de mercadoria, o envio consta uma unica mercadoria padronizada, constante negligencia dos atendentes, que respondem com copiar e colar e desconsideram que atitudes como essa podem quebrar a empresa. Atitude de completos moqueles!!! Sem falar que geralmente é a mesma atendente Tiffany, que fica copiando e colando mensagem provavelmente pra isso não alertar indicadores internos que denunciem tamanha incompetência para setores superiores. O comportamento é de que, ao invés de ajudar, a postura seja totalmente de prejudicar, o que causa até suspeita. Essa fruta podre não fica em meu caminho, irei apresentar uma determinação adequada à sua incompetência!
Envio FBA18TB3JFYV, um mes de mercadoria sem dar entrada no FBA
Quase 1 mes de envio de mercadoria, o envio consta uma unica mercadoria padronizada, constante negligencia dos atendentes, que respondem com copiar e colar e desconsideram que atitudes como essa podem quebrar a empresa. Atitude de completos moqueles!!! Sem falar que geralmente é a mesma atendente Tiffany, que fica copiando e colando mensagem provavelmente pra isso não alertar indicadores internos que denunciem tamanha incompetência para setores superiores. O comportamento é de que, ao invés de ajudar, a postura seja totalmente de prejudicar, o que causa até suspeita. Essa fruta podre não fica em meu caminho, irei apresentar uma determinação adequada à sua incompetência!
1 reply
Larissa_Amazon
Oi @Seller_QG8SjWICrixTX !
Entendo sua frustração com o atraso e atendimento padronizado. Para resolver:
Me forneça:
- ID do envio
- Data do envio original
- Números dos casos abertos
- Timeline das comunicações
Com essas informações posso escalar para uma análise mais detalhada.
Um abraço!
Larissa 🌷