Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_QG8SjWICrixTX

Envio FBA18TB3JFYV, um mes de mercadoria sem dar entrada no FBA

Quase 1 mes de envio de mercadoria, o envio consta uma unica mercadoria padronizada, constante negligencia dos atendentes, que respondem com copiar e colar e desconsideram que atitudes como essa podem quebrar a empresa. Atitude de completos moqueles!!! Sem falar que geralmente é a mesma atendente Tiffany, que fica copiando e colando mensagem provavelmente pra isso não alertar indicadores internos que denunciem tamanha incompetência para setores superiores. O comportamento é de que, ao invés de ajudar, a postura seja totalmente de prejudicar, o que causa até suspeita. Essa fruta podre não fica em meu caminho, irei apresentar uma determinação adequada à sua incompetência!

5 views
1 reply
Tags:FBA, Fulfilment, Lost shipment, Ship to FC, Warehouse
00
Reply
user profile
Seller_QG8SjWICrixTX

Envio FBA18TB3JFYV, um mes de mercadoria sem dar entrada no FBA

Quase 1 mes de envio de mercadoria, o envio consta uma unica mercadoria padronizada, constante negligencia dos atendentes, que respondem com copiar e colar e desconsideram que atitudes como essa podem quebrar a empresa. Atitude de completos moqueles!!! Sem falar que geralmente é a mesma atendente Tiffany, que fica copiando e colando mensagem provavelmente pra isso não alertar indicadores internos que denunciem tamanha incompetência para setores superiores. O comportamento é de que, ao invés de ajudar, a postura seja totalmente de prejudicar, o que causa até suspeita. Essa fruta podre não fica em meu caminho, irei apresentar uma determinação adequada à sua incompetência!

Tags:FBA, Fulfilment, Lost shipment, Ship to FC, Warehouse
00
5 views
1 reply
Reply
1 reply
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_QG8SjWICrixTX !

Entendo sua frustração com o atraso e atendimento padronizado. Para resolver:

Me forneça:

- ID do envio

- Data do envio original

- Números dos casos abertos

- Timeline das comunicações

Com essas informações posso escalar para uma análise mais detalhada.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_QG8SjWICrixTX

Envio FBA18TB3JFYV, um mes de mercadoria sem dar entrada no FBA

Quase 1 mes de envio de mercadoria, o envio consta uma unica mercadoria padronizada, constante negligencia dos atendentes, que respondem com copiar e colar e desconsideram que atitudes como essa podem quebrar a empresa. Atitude de completos moqueles!!! Sem falar que geralmente é a mesma atendente Tiffany, que fica copiando e colando mensagem provavelmente pra isso não alertar indicadores internos que denunciem tamanha incompetência para setores superiores. O comportamento é de que, ao invés de ajudar, a postura seja totalmente de prejudicar, o que causa até suspeita. Essa fruta podre não fica em meu caminho, irei apresentar uma determinação adequada à sua incompetência!

5 views
1 reply
Tags:FBA, Fulfilment, Lost shipment, Ship to FC, Warehouse
00
Reply
user profile
Seller_QG8SjWICrixTX

Envio FBA18TB3JFYV, um mes de mercadoria sem dar entrada no FBA

Quase 1 mes de envio de mercadoria, o envio consta uma unica mercadoria padronizada, constante negligencia dos atendentes, que respondem com copiar e colar e desconsideram que atitudes como essa podem quebrar a empresa. Atitude de completos moqueles!!! Sem falar que geralmente é a mesma atendente Tiffany, que fica copiando e colando mensagem provavelmente pra isso não alertar indicadores internos que denunciem tamanha incompetência para setores superiores. O comportamento é de que, ao invés de ajudar, a postura seja totalmente de prejudicar, o que causa até suspeita. Essa fruta podre não fica em meu caminho, irei apresentar uma determinação adequada à sua incompetência!

Tags:FBA, Fulfilment, Lost shipment, Ship to FC, Warehouse
00
5 views
1 reply
Reply
user profile

Envio FBA18TB3JFYV, um mes de mercadoria sem dar entrada no FBA

by Seller_QG8SjWICrixTX

Quase 1 mes de envio de mercadoria, o envio consta uma unica mercadoria padronizada, constante negligencia dos atendentes, que respondem com copiar e colar e desconsideram que atitudes como essa podem quebrar a empresa. Atitude de completos moqueles!!! Sem falar que geralmente é a mesma atendente Tiffany, que fica copiando e colando mensagem provavelmente pra isso não alertar indicadores internos que denunciem tamanha incompetência para setores superiores. O comportamento é de que, ao invés de ajudar, a postura seja totalmente de prejudicar, o que causa até suspeita. Essa fruta podre não fica em meu caminho, irei apresentar uma determinação adequada à sua incompetência!

Tags:FBA, Fulfilment, Lost shipment, Ship to FC, Warehouse
00
5 views
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_QG8SjWICrixTX !

Entendo sua frustração com o atraso e atendimento padronizado. Para resolver:

Me forneça:

- ID do envio

- Data do envio original

- Números dos casos abertos

- Timeline das comunicações

Com essas informações posso escalar para uma análise mais detalhada.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_QG8SjWICrixTX !

Entendo sua frustração com o atraso e atendimento padronizado. Para resolver:

Me forneça:

- ID do envio

- Data do envio original

- Números dos casos abertos

- Timeline das comunicações

Com essas informações posso escalar para uma análise mais detalhada.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon

Oi @Seller_QG8SjWICrixTX !

Entendo sua frustração com o atraso e atendimento padronizado. Para resolver:

Me forneça:

- ID do envio

- Data do envio original

- Números dos casos abertos

- Timeline das comunicações

Com essas informações posso escalar para uma análise mais detalhada.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity