Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_0lFHLdVbmtsc0

Ofertas bloqueadas no FBA

Preciso de ajuda! Minhas ofertas foram bloqueadas no FBA, já atualizei as ofertas e mesmo assim estão bloqueadas, já abri várias ocorrência e até agora só dão respostas prontas e não respondem o que aconteceu. Meu certificado foi renovado com 20 dias de antecedência, NÂO SOU MEI, e ninguém diz o porque bloqueou minhas ofertas, notas fiscais não emitem voltam rejeitadas! Alguem passou por isso e foi resolvido?

538 views
70 replies
40
Reply
user profile
Seller_0lFHLdVbmtsc0

Ofertas bloqueadas no FBA

Preciso de ajuda! Minhas ofertas foram bloqueadas no FBA, já atualizei as ofertas e mesmo assim estão bloqueadas, já abri várias ocorrência e até agora só dão respostas prontas e não respondem o que aconteceu. Meu certificado foi renovado com 20 dias de antecedência, NÂO SOU MEI, e ninguém diz o porque bloqueou minhas ofertas, notas fiscais não emitem voltam rejeitadas! Alguem passou por isso e foi resolvido?

40
538 views
70 replies
Reply
70 replies
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Aqui tambem ofertas com milhares d evendas, sem notificação sem erro algum, com centenas de itens em fba.

Absurdo o que tão fazendo com os sellers.

Eles espram enviarmos centenas de itens pro FBA, centenas de vendas, aí a cho que chama atenção e aí eles inativam sem justificativa.

00
user profile
Seller_ZcKTgpTAiT6pD

Pessoal,

Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente.

Espero ter ajudado.

20
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Você continua enfrentando o mesmo problema?

Alguns vendedores aconselham o seguinte:

"Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente."

Pode verificar, por favor? Obrigada, Larissa.

00
user profile
Seller_v1SFOypvO9cfQ

conseguiu resolver? hoje foram as minhas que foram bloqueadas. e nem a Amazon sabe dizer o que aconteceu.

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá, vendedores,

Referente ao problema "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino", a Amazon identificou uma inconsistência no sistema que ocasionou rejeições de faturas e, como resultado, o bloqueio automático das ofertas FBA no dia 8 de setembro.

A Amazon já está atuando para desbloquear as ofertas, e espera-se que isso seja refletido até o final do dia 8, já que as rejeições não estão mais acontecendo. Também será feito o reprocessamento das faturas que for possível.

Se ainda encontrarem ofertas bloqueadas, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas, informando o erro e fornecendo os ASINs afetados.

Agradecemos pela paciência,

Ezra

00
user profile
Seller_IzfQMrCwFs2uO

respostas prontas e que não tem nada a ver com nossas dúvidas

10
user profile
Ezra_Amazon

Olá @Seller_IzfQMrCwFs2uO,

A situação que mencionei sobre o erro "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino" foi identificada recentemente e pode estar relacionada ao bloqueio das ofertas FBA de alguns de vocês.

Isso também pode estar ligado à discussão sobre mudanças no regime tributário, que está sendo debatida aqui:

Mudanças no Regime Tributário Bloqueia Ofertas FBA na Amazon.

Entendo que cada caso pode ter suas particularidades. Por isso, o Suporte ao Parceiro de Vendas é o canal mais adequado para tratar esse tipo de ocorrência, pois eles conseguem realizar uma análise mais aprofundada de cada caso.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi, @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Compreendo sua frustração e lamento que a minha resposta anterior não tenha sido tão útil no seu caso específico.

Acredito que ela pode ter ajudado alguns vendedores a entender melhor a situação dentro da Amazon, mas estou aqui para ajudar da melhor forma possível.

Se o seu problema não está relacionado ao erro "694" ou à mudança no regime tributário, já tentou entrar em contato diretamente com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Caso já tenha feito isso e o problema ainda persista, poderia me fornecer o número do caso? Assim, posso tentar entender melhor o que está acontecendo e ver como podemos avançar.

Agradeço pela paciência e estou à disposição para ajudar.

Obrigada, Ezra

10
user profile
Seller_0lFHLdVbmtsc0

Boa tarde! Já abri vários chamados, e nenhum me deram uma resposta no meu caso o porque bloquearam, o único que continua aberto é esse ID 15946308391

00
user profile
Seller_kd1fsMm7IK2pU

Tenho alguns também

15986510301

15986582711

15986465401

15986490791

10
user profile
Ezra_Amazon

Oi @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Verifiquei o caso ID 15946308391 e observei que o ASIN não está mais no seu inventário.

Isso significa que não se trata mais de um bloqueio, mas sim que a oferta não está mais disponível no catálogo da Amazon.com.br.

Você já tentou recriar a oferta usando apenas o EAN do produto? Tente preencher as informações novamente e veja se algum erro ocorre durante a criação.

Se isso acontecer, por favor, envie uma captura de tela para o caso ID: 15946308391.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Seller_HwZ82eqB82w7S

Amigos, Precisam Verificar com Contador, se o certificado da renovação foi enviada, e em caso de MEI, se o orçamento não ultrapassou o Limite, também tem o caso das Devolução dos clientes, se deu-se 4 no mês, corre o risco desta Ação.

Não sei se Ajudei,

Abraço

00
user profile
Seller_YBnpRWERRuxks

Todos meus pedidos estão aguardando pagamento há mais de uma semana não tenho vendas

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_0lFHLdVbmtsc0

Ofertas bloqueadas no FBA

Preciso de ajuda! Minhas ofertas foram bloqueadas no FBA, já atualizei as ofertas e mesmo assim estão bloqueadas, já abri várias ocorrência e até agora só dão respostas prontas e não respondem o que aconteceu. Meu certificado foi renovado com 20 dias de antecedência, NÂO SOU MEI, e ninguém diz o porque bloqueou minhas ofertas, notas fiscais não emitem voltam rejeitadas! Alguem passou por isso e foi resolvido?

538 views
70 replies
40
Reply
user profile
Seller_0lFHLdVbmtsc0

Ofertas bloqueadas no FBA

Preciso de ajuda! Minhas ofertas foram bloqueadas no FBA, já atualizei as ofertas e mesmo assim estão bloqueadas, já abri várias ocorrência e até agora só dão respostas prontas e não respondem o que aconteceu. Meu certificado foi renovado com 20 dias de antecedência, NÂO SOU MEI, e ninguém diz o porque bloqueou minhas ofertas, notas fiscais não emitem voltam rejeitadas! Alguem passou por isso e foi resolvido?

40
538 views
70 replies
Reply
user profile

Ofertas bloqueadas no FBA

by Seller_0lFHLdVbmtsc0

Preciso de ajuda! Minhas ofertas foram bloqueadas no FBA, já atualizei as ofertas e mesmo assim estão bloqueadas, já abri várias ocorrência e até agora só dão respostas prontas e não respondem o que aconteceu. Meu certificado foi renovado com 20 dias de antecedência, NÂO SOU MEI, e ninguém diz o porque bloqueou minhas ofertas, notas fiscais não emitem voltam rejeitadas! Alguem passou por isso e foi resolvido?

Tags:FBA
40
538 views
70 replies
Reply
70 replies
70 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Aqui tambem ofertas com milhares d evendas, sem notificação sem erro algum, com centenas de itens em fba.

Absurdo o que tão fazendo com os sellers.

Eles espram enviarmos centenas de itens pro FBA, centenas de vendas, aí a cho que chama atenção e aí eles inativam sem justificativa.

00
user profile
Seller_ZcKTgpTAiT6pD

Pessoal,

Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente.

Espero ter ajudado.

20
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Você continua enfrentando o mesmo problema?

Alguns vendedores aconselham o seguinte:

"Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente."

Pode verificar, por favor? Obrigada, Larissa.

00
user profile
Seller_v1SFOypvO9cfQ

conseguiu resolver? hoje foram as minhas que foram bloqueadas. e nem a Amazon sabe dizer o que aconteceu.

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá, vendedores,

Referente ao problema "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino", a Amazon identificou uma inconsistência no sistema que ocasionou rejeições de faturas e, como resultado, o bloqueio automático das ofertas FBA no dia 8 de setembro.

A Amazon já está atuando para desbloquear as ofertas, e espera-se que isso seja refletido até o final do dia 8, já que as rejeições não estão mais acontecendo. Também será feito o reprocessamento das faturas que for possível.

Se ainda encontrarem ofertas bloqueadas, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas, informando o erro e fornecendo os ASINs afetados.

Agradecemos pela paciência,

Ezra

00
user profile
Seller_IzfQMrCwFs2uO

respostas prontas e que não tem nada a ver com nossas dúvidas

10
user profile
Ezra_Amazon

Olá @Seller_IzfQMrCwFs2uO,

A situação que mencionei sobre o erro "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino" foi identificada recentemente e pode estar relacionada ao bloqueio das ofertas FBA de alguns de vocês.

Isso também pode estar ligado à discussão sobre mudanças no regime tributário, que está sendo debatida aqui:

Mudanças no Regime Tributário Bloqueia Ofertas FBA na Amazon.

Entendo que cada caso pode ter suas particularidades. Por isso, o Suporte ao Parceiro de Vendas é o canal mais adequado para tratar esse tipo de ocorrência, pois eles conseguem realizar uma análise mais aprofundada de cada caso.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi, @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Compreendo sua frustração e lamento que a minha resposta anterior não tenha sido tão útil no seu caso específico.

Acredito que ela pode ter ajudado alguns vendedores a entender melhor a situação dentro da Amazon, mas estou aqui para ajudar da melhor forma possível.

Se o seu problema não está relacionado ao erro "694" ou à mudança no regime tributário, já tentou entrar em contato diretamente com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Caso já tenha feito isso e o problema ainda persista, poderia me fornecer o número do caso? Assim, posso tentar entender melhor o que está acontecendo e ver como podemos avançar.

Agradeço pela paciência e estou à disposição para ajudar.

Obrigada, Ezra

10
user profile
Seller_0lFHLdVbmtsc0

Boa tarde! Já abri vários chamados, e nenhum me deram uma resposta no meu caso o porque bloquearam, o único que continua aberto é esse ID 15946308391

00
user profile
Seller_kd1fsMm7IK2pU

Tenho alguns também

15986510301

15986582711

15986465401

15986490791

10
user profile
Ezra_Amazon

Oi @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Verifiquei o caso ID 15946308391 e observei que o ASIN não está mais no seu inventário.

Isso significa que não se trata mais de um bloqueio, mas sim que a oferta não está mais disponível no catálogo da Amazon.com.br.

Você já tentou recriar a oferta usando apenas o EAN do produto? Tente preencher as informações novamente e veja se algum erro ocorre durante a criação.

Se isso acontecer, por favor, envie uma captura de tela para o caso ID: 15946308391.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Seller_HwZ82eqB82w7S

Amigos, Precisam Verificar com Contador, se o certificado da renovação foi enviada, e em caso de MEI, se o orçamento não ultrapassou o Limite, também tem o caso das Devolução dos clientes, se deu-se 4 no mês, corre o risco desta Ação.

Não sei se Ajudei,

Abraço

00
user profile
Seller_YBnpRWERRuxks

Todos meus pedidos estão aguardando pagamento há mais de uma semana não tenho vendas

00
Follow this discussion to be notified of new activity
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Aqui tambem ofertas com milhares d evendas, sem notificação sem erro algum, com centenas de itens em fba.

Absurdo o que tão fazendo com os sellers.

Eles espram enviarmos centenas de itens pro FBA, centenas de vendas, aí a cho que chama atenção e aí eles inativam sem justificativa.

00
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Aqui tambem ofertas com milhares d evendas, sem notificação sem erro algum, com centenas de itens em fba.

Absurdo o que tão fazendo com os sellers.

Eles espram enviarmos centenas de itens pro FBA, centenas de vendas, aí a cho que chama atenção e aí eles inativam sem justificativa.

00
Reply
user profile
Seller_ZcKTgpTAiT6pD

Pessoal,

Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente.

Espero ter ajudado.

20
user profile
Seller_ZcKTgpTAiT6pD

Pessoal,

Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente.

Espero ter ajudado.

20
Reply
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Você continua enfrentando o mesmo problema?

Alguns vendedores aconselham o seguinte:

"Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente."

Pode verificar, por favor? Obrigada, Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Você continua enfrentando o mesmo problema?

Alguns vendedores aconselham o seguinte:

"Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente."

Pode verificar, por favor? Obrigada, Larissa.

00
Reply
user profile
Seller_v1SFOypvO9cfQ

conseguiu resolver? hoje foram as minhas que foram bloqueadas. e nem a Amazon sabe dizer o que aconteceu.

00
user profile
Seller_v1SFOypvO9cfQ

conseguiu resolver? hoje foram as minhas que foram bloqueadas. e nem a Amazon sabe dizer o que aconteceu.

00
Reply
user profile
Ezra_Amazon

Olá, vendedores,

Referente ao problema "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino", a Amazon identificou uma inconsistência no sistema que ocasionou rejeições de faturas e, como resultado, o bloqueio automático das ofertas FBA no dia 8 de setembro.

A Amazon já está atuando para desbloquear as ofertas, e espera-se que isso seja refletido até o final do dia 8, já que as rejeições não estão mais acontecendo. Também será feito o reprocessamento das faturas que for possível.

Se ainda encontrarem ofertas bloqueadas, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas, informando o erro e fornecendo os ASINs afetados.

Agradecemos pela paciência,

Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá, vendedores,

Referente ao problema "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino", a Amazon identificou uma inconsistência no sistema que ocasionou rejeições de faturas e, como resultado, o bloqueio automático das ofertas FBA no dia 8 de setembro.

A Amazon já está atuando para desbloquear as ofertas, e espera-se que isso seja refletido até o final do dia 8, já que as rejeições não estão mais acontecendo. Também será feito o reprocessamento das faturas que for possível.

Se ainda encontrarem ofertas bloqueadas, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas, informando o erro e fornecendo os ASINs afetados.

Agradecemos pela paciência,

Ezra

00
Reply
user profile
Seller_IzfQMrCwFs2uO

respostas prontas e que não tem nada a ver com nossas dúvidas

10
user profile
Seller_IzfQMrCwFs2uO

respostas prontas e que não tem nada a ver com nossas dúvidas

10
Reply
user profile
Ezra_Amazon

Olá @Seller_IzfQMrCwFs2uO,

A situação que mencionei sobre o erro "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino" foi identificada recentemente e pode estar relacionada ao bloqueio das ofertas FBA de alguns de vocês.

Isso também pode estar ligado à discussão sobre mudanças no regime tributário, que está sendo debatida aqui:

Mudanças no Regime Tributário Bloqueia Ofertas FBA na Amazon.

Entendo que cada caso pode ter suas particularidades. Por isso, o Suporte ao Parceiro de Vendas é o canal mais adequado para tratar esse tipo de ocorrência, pois eles conseguem realizar uma análise mais aprofundada de cada caso.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá @Seller_IzfQMrCwFs2uO,

A situação que mencionei sobre o erro "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino" foi identificada recentemente e pode estar relacionada ao bloqueio das ofertas FBA de alguns de vocês.

Isso também pode estar ligado à discussão sobre mudanças no regime tributário, que está sendo debatida aqui:

Mudanças no Regime Tributário Bloqueia Ofertas FBA na Amazon.

Entendo que cada caso pode ter suas particularidades. Por isso, o Suporte ao Parceiro de Vendas é o canal mais adequado para tratar esse tipo de ocorrência, pois eles conseguem realizar uma análise mais aprofundada de cada caso.

Obrigada, Ezra

00
Reply
user profile
Ezra_Amazon

Oi, @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Compreendo sua frustração e lamento que a minha resposta anterior não tenha sido tão útil no seu caso específico.

Acredito que ela pode ter ajudado alguns vendedores a entender melhor a situação dentro da Amazon, mas estou aqui para ajudar da melhor forma possível.

Se o seu problema não está relacionado ao erro "694" ou à mudança no regime tributário, já tentou entrar em contato diretamente com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Caso já tenha feito isso e o problema ainda persista, poderia me fornecer o número do caso? Assim, posso tentar entender melhor o que está acontecendo e ver como podemos avançar.

Agradeço pela paciência e estou à disposição para ajudar.

Obrigada, Ezra

10
user profile
Ezra_Amazon

Oi, @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Compreendo sua frustração e lamento que a minha resposta anterior não tenha sido tão útil no seu caso específico.

Acredito que ela pode ter ajudado alguns vendedores a entender melhor a situação dentro da Amazon, mas estou aqui para ajudar da melhor forma possível.

Se o seu problema não está relacionado ao erro "694" ou à mudança no regime tributário, já tentou entrar em contato diretamente com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Caso já tenha feito isso e o problema ainda persista, poderia me fornecer o número do caso? Assim, posso tentar entender melhor o que está acontecendo e ver como podemos avançar.

Agradeço pela paciência e estou à disposição para ajudar.

Obrigada, Ezra

10
Reply
user profile
Seller_0lFHLdVbmtsc0

Boa tarde! Já abri vários chamados, e nenhum me deram uma resposta no meu caso o porque bloquearam, o único que continua aberto é esse ID 15946308391

00
user profile
Seller_0lFHLdVbmtsc0

Boa tarde! Já abri vários chamados, e nenhum me deram uma resposta no meu caso o porque bloquearam, o único que continua aberto é esse ID 15946308391

00
Reply
user profile
Seller_kd1fsMm7IK2pU

Tenho alguns também

15986510301

15986582711

15986465401

15986490791

10
user profile
Seller_kd1fsMm7IK2pU

Tenho alguns também

15986510301

15986582711

15986465401

15986490791

10
Reply
user profile
Ezra_Amazon

Oi @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Verifiquei o caso ID 15946308391 e observei que o ASIN não está mais no seu inventário.

Isso significa que não se trata mais de um bloqueio, mas sim que a oferta não está mais disponível no catálogo da Amazon.com.br.

Você já tentou recriar a oferta usando apenas o EAN do produto? Tente preencher as informações novamente e veja se algum erro ocorre durante a criação.

Se isso acontecer, por favor, envie uma captura de tela para o caso ID: 15946308391.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Verifiquei o caso ID 15946308391 e observei que o ASIN não está mais no seu inventário.

Isso significa que não se trata mais de um bloqueio, mas sim que a oferta não está mais disponível no catálogo da Amazon.com.br.

Você já tentou recriar a oferta usando apenas o EAN do produto? Tente preencher as informações novamente e veja se algum erro ocorre durante a criação.

Se isso acontecer, por favor, envie uma captura de tela para o caso ID: 15946308391.

Atenciosamente, Ezra

00
Reply
user profile
Seller_HwZ82eqB82w7S

Amigos, Precisam Verificar com Contador, se o certificado da renovação foi enviada, e em caso de MEI, se o orçamento não ultrapassou o Limite, também tem o caso das Devolução dos clientes, se deu-se 4 no mês, corre o risco desta Ação.

Não sei se Ajudei,

Abraço

00
user profile
Seller_HwZ82eqB82w7S

Amigos, Precisam Verificar com Contador, se o certificado da renovação foi enviada, e em caso de MEI, se o orçamento não ultrapassou o Limite, também tem o caso das Devolução dos clientes, se deu-se 4 no mês, corre o risco desta Ação.

Não sei se Ajudei,

Abraço

00
Reply
user profile
Seller_YBnpRWERRuxks

Todos meus pedidos estão aguardando pagamento há mais de uma semana não tenho vendas

00
user profile
Seller_YBnpRWERRuxks

Todos meus pedidos estão aguardando pagamento há mais de uma semana não tenho vendas

00
Reply
Follow this discussion to be notified of new activity