Ofertas bloqueadas no FBA

Countries

Read only
Australia
Belgium
Brazil
Canada
Egypt
France
Germany
India
Italy
Japan
Mexico
Netherlands
Poland
Saudi Arabia
Singapore
Spain
Sweden
Turkey
United Arab Emirates
United Kingdom
United States
Brazil
imgSign in
Country changed
user profile
Seller_0lFHLdVbmtsc0

Ofertas bloqueadas no FBA

Preciso de ajuda! Minhas ofertas foram bloqueadas no FBA, já atualizei as ofertas e mesmo assim estão bloqueadas, já abri várias ocorrência e até agora só dão respostas prontas e não respondem o que aconteceu. Meu certificado foi renovado com 20 dias de antecedência, NÂO SOU MEI, e ninguém diz o porque bloqueou minhas ofertas, notas fiscais não emitem voltam rejeitadas! Alguem passou por isso e foi resolvido?

539 views
70 replies
40
Reply
0 replies
user profile
Seller_9SFUDJX0qdm9Q

Mesmo problema comigo, bloqueando todas ofertas do FBA, não entendi o porque, mandei mensagem no suporte , mas não sei o que fazer.

10
user profile
Seller_Jj3faILC2iKx1

Estou com mesmo problema nas duas contas que possuo na Amazon, a informação é que não foi possivel emitir nota fiscal

10
user profile
Seller_Pi2pioLtZIlKc

Mesmo problema aqui. Já estou com 6 ofertas inativas porque as notas fiscais estão sendo rejeitadas pela SEFAZ. O código de erro que está dando na SEFAZ é o 694, que é grupo de ICMS, informação mais básica de todas para gerar uma nota fiscal. Vendo os mesmos produtos pelo FBA e DBA e pelo DBA estou gerando as notas para os mesmo produtos sem problema algum. 1 dia inteiro de vendas pelo FBA perdido, e assim né, não tem suporte domingo. Como recupera esse dia perdido, e quantos dias a mais serão?

00
user profile
Seller_NxorO0REO8glj

o SEFAZ estava em manutenção Hoje das 8:00 ate as 18:00, por isso ocorreu o erro com as notas fiscais, agora a questão do bloqueio de oferta sabe lá quando a AMZ vai resolver pra gente.

00
user profile
Seller_Hgx1GP5Vv61um

Alguma novidade? alguma solucao

00
user profile
Seller_2LLJldxNTgqUq

Aqui tambem esta com o mesmo problema e vi somente agora as 23h.

00
user profile
Seller_zs8DQhgc25AKX

ALGUMA ATUALIZAÇÃO ??? 09/09 - 08:00am

00
user profile
Seller_ZB69Gb9PBzq69

Bom dia,

Continuam com as ofertas bloqueadas?

00
user profile
Seller_1n9GkauZPXQg6

Abri chamado agora pela manha , pois a ligação telefônica com atendente não deu nenhuma solução , agora estou no aguarde.

Alguém já teve vendas hoje de anúncios que não foram inativos ontem ?

00
user profile
Seller_0lFHLdVbmtsc0

Isso já faz 1 semana que aconteceu e nada de ser resolvido, que está dando esse problema:

Status: Rejeitado

894 - Rejeição: GTIN da unidade tributável inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN (CCG) [nItem: 1]

00
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Aqui tambem ofertas com milhares d evendas, sem notificação sem erro algum, com centenas de itens em fba.

Absurdo o que tão fazendo com os sellers.

Eles espram enviarmos centenas de itens pro FBA, centenas de vendas, aí a cho que chama atenção e aí eles inativam sem justificativa.

00
user profile
Seller_ZcKTgpTAiT6pD

Pessoal,

Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente.

Espero ter ajudado.

20
user profile
Larissa_Amazon

Olá @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Você continua enfrentando o mesmo problema?

Alguns vendedores aconselham o seguinte:

"Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente."

Pode verificar, por favor? Obrigada, Larissa.

00
user profile
Seller_v1SFOypvO9cfQ

conseguiu resolver? hoje foram as minhas que foram bloqueadas. e nem a Amazon sabe dizer o que aconteceu.

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá, vendedores,

Referente ao problema "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino", a Amazon identificou uma inconsistência no sistema que ocasionou rejeições de faturas e, como resultado, o bloqueio automático das ofertas FBA no dia 8 de setembro.

A Amazon já está atuando para desbloquear as ofertas, e espera-se que isso seja refletido até o final do dia 8, já que as rejeições não estão mais acontecendo. Também será feito o reprocessamento das faturas que for possível.

Se ainda encontrarem ofertas bloqueadas, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas, informando o erro e fornecendo os ASINs afetados.

Agradecemos pela paciência,

Ezra

00
user profile
Seller_IzfQMrCwFs2uO

respostas prontas e que não tem nada a ver com nossas dúvidas

10
user profile
Seller_HwZ82eqB82w7S

Amigos, Precisam Verificar com Contador, se o certificado da renovação foi enviada, e em caso de MEI, se o orçamento não ultrapassou o Limite, também tem o caso das Devolução dos clientes, se deu-se 4 no mês, corre o risco desta Ação.

Não sei se Ajudei,

Abraço

00
user profile
Seller_YBnpRWERRuxks

Todos meus pedidos estão aguardando pagamento há mais de uma semana não tenho vendas

00
Follow this discussion to be notified of new activity
Go to original post