Ofertas bloqueadas no FBA
Preciso de ajuda! Minhas ofertas foram bloqueadas no FBA, já atualizei as ofertas e mesmo assim estão bloqueadas, já abri várias ocorrência e até agora só dão respostas prontas e não respondem o que aconteceu. Meu certificado foi renovado com 20 dias de antecedência, NÂO SOU MEI, e ninguém diz o porque bloqueou minhas ofertas, notas fiscais não emitem voltam rejeitadas! Alguem passou por isso e foi resolvido?
0 replies
Seller_9SFUDJX0qdm9Q
Mesmo problema comigo, bloqueando todas ofertas do FBA, não entendi o porque, mandei mensagem no suporte , mas não sei o que fazer.
Seller_Jj3faILC2iKx1
Estou com mesmo problema nas duas contas que possuo na Amazon, a informação é que não foi possivel emitir nota fiscal
Seller_Pi2pioLtZIlKc
Mesmo problema aqui. Já estou com 6 ofertas inativas porque as notas fiscais estão sendo rejeitadas pela SEFAZ. O código de erro que está dando na SEFAZ é o 694, que é grupo de ICMS, informação mais básica de todas para gerar uma nota fiscal. Vendo os mesmos produtos pelo FBA e DBA e pelo DBA estou gerando as notas para os mesmo produtos sem problema algum. 1 dia inteiro de vendas pelo FBA perdido, e assim né, não tem suporte domingo. Como recupera esse dia perdido, e quantos dias a mais serão?
Seller_NxorO0REO8glj
o SEFAZ estava em manutenção Hoje das 8:00 ate as 18:00, por isso ocorreu o erro com as notas fiscais, agora a questão do bloqueio de oferta sabe lá quando a AMZ vai resolver pra gente.
Seller_2LLJldxNTgqUq
Aqui tambem esta com o mesmo problema e vi somente agora as 23h.
Seller_zs8DQhgc25AKX
ALGUMA ATUALIZAÇÃO ??? 09/09 - 08:00am
Seller_ZB69Gb9PBzq69
Bom dia,
Continuam com as ofertas bloqueadas?
Seller_1n9GkauZPXQg6
Abri chamado agora pela manha , pois a ligação telefônica com atendente não deu nenhuma solução , agora estou no aguarde.
Alguém já teve vendas hoje de anúncios que não foram inativos ontem ?
Seller_0lFHLdVbmtsc0
Isso já faz 1 semana que aconteceu e nada de ser resolvido, que está dando esse problema:
Status: Rejeitado
894 - Rejeição: GTIN da unidade tributável inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN (CCG) [nItem: 1]
Seller_InY99rnpiLINM
Aqui tambem ofertas com milhares d evendas, sem notificação sem erro algum, com centenas de itens em fba.
Absurdo o que tão fazendo com os sellers.
Eles espram enviarmos centenas de itens pro FBA, centenas de vendas, aí a cho que chama atenção e aí eles inativam sem justificativa.
Seller_ZcKTgpTAiT6pD
Pessoal,
Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.
Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente.
Espero ter ajudado.
Larissa_Amazon
Olá @Seller_0lFHLdVbmtsc0,
Você continua enfrentando o mesmo problema?
Alguns vendedores aconselham o seguinte:
"Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.
Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente."
Pode verificar, por favor? Obrigada, Larissa.
Seller_v1SFOypvO9cfQ
conseguiu resolver? hoje foram as minhas que foram bloqueadas. e nem a Amazon sabe dizer o que aconteceu.
Ezra_Amazon
Olá, vendedores,
Referente ao problema "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino", a Amazon identificou uma inconsistência no sistema que ocasionou rejeições de faturas e, como resultado, o bloqueio automático das ofertas FBA no dia 8 de setembro.
A Amazon já está atuando para desbloquear as ofertas, e espera-se que isso seja refletido até o final do dia 8, já que as rejeições não estão mais acontecendo. Também será feito o reprocessamento das faturas que for possível.
Se ainda encontrarem ofertas bloqueadas, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas, informando o erro e fornecendo os ASINs afetados.
Agradecemos pela paciência,
Ezra
Seller_IzfQMrCwFs2uO
respostas prontas e que não tem nada a ver com nossas dúvidas
Seller_HwZ82eqB82w7S
Amigos, Precisam Verificar com Contador, se o certificado da renovação foi enviada, e em caso de MEI, se o orçamento não ultrapassou o Limite, também tem o caso das Devolução dos clientes, se deu-se 4 no mês, corre o risco desta Ação.
Não sei se Ajudei,
Abraço
Seller_YBnpRWERRuxks
Todos meus pedidos estão aguardando pagamento há mais de uma semana não tenho vendas