Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Qual interesse na amazon em nos prejudicar ? Porque os atendenes não entendem o assunto ?

Gente do céu, é desesperador ser atendido pela amazon.

Os atendentes são pessimos, eu to achando que nem são pessoas, devem utilizar inteligencias articiais, pre programadas a nos deixar doidos.

estou a 3 semanas tentando resolver um titulo de anúncio que eles derrubam do nada sem motivos e isso porque esta tudo dentro da politica da amazon. A própria amazon não cumpre a politica e nos prejudica.

Os atendentes não entendem, se quer leem o que estamos escrevendo, e respndem coisas sem sentido no automatico.

Não tem como não estar decepcionado com a amazon, eles tem o pior atendimento que existe.

788 views
27 replies
Tags:Add a product
331
Reply
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Qual interesse na amazon em nos prejudicar ? Porque os atendenes não entendem o assunto ?

Gente do céu, é desesperador ser atendido pela amazon.

Os atendentes são pessimos, eu to achando que nem são pessoas, devem utilizar inteligencias articiais, pre programadas a nos deixar doidos.

estou a 3 semanas tentando resolver um titulo de anúncio que eles derrubam do nada sem motivos e isso porque esta tudo dentro da politica da amazon. A própria amazon não cumpre a politica e nos prejudica.

Os atendentes não entendem, se quer leem o que estamos escrevendo, e respndem coisas sem sentido no automatico.

Não tem como não estar decepcionado com a amazon, eles tem o pior atendimento que existe.

Tags:Add a product
331
788 views
27 replies
Reply
27 replies
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS

Cara tenta ser atendido por telefone, geralmente puxa atendentes um pouco melhor... Por que o atendimento por e-mail ou chat [comentário inapropriado removido]

12
user profile
Ezra_Amazon

Ola @Ciriacom,

Você poderia, por favor, me passar o número de protocolo dessa ocorrência? Assim, consigo encaminhar internamente para a equipe parceira.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Você foi bondoso em chamar de "inteligência artificial"...kkk

Devia ser chamado "burr**i**ce artificial"..

Amazon é complicado

140
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.

Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para atender os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..

30
user profile
Seller_O34rzyYrqT1v9

Ola bom dia, voce tem tb problemas de pagamentos? Estou há 10 dias sem receber 1 real e ja são mais de 30 mil reais em retenção no nivel de conta. Ja abri varios chamados e ninguem sabe o mitivo. Desesperador

00
user profile
Seller_lCQZfIMyxPUkL

Estou na mesma situação, desde o dia 06/11 todo o valor está sendo retido, já são mais de 60 mil e nenhuma resposta satisfatória do suporte, levantam hipóteses, nunca sabem afirmar o motivo e nem dão nenhuma previsão de resolução. Pior que falam que a conta está sem nenhuma pendência.

Minha teoria é por eu ter pedido varios adiantamentos em um curto espaço de tempo, para poder fazer as compras para black friday, e por isso caiu no algoritmo por pagamentos fora do normal da conta.

10
user profile
Seller_O34rzyYrqT1v9

Exatamente igual o meu, começou no dia 06/11. tambem fiz adiantamento de pagamento para comprar produtos para black friday. Caso você consiga alguma solução, por favor me informe. Tenho varios chamados, se for solucionado te aviso aki tambem. Hoje completa 12 dias de saldo 100% retido, ja são 32k.

20
user profile
Seller_wJpvGMk4iWqCG

Eu também estou com o mesmo problema, desde o dia 07/11 também sem receber nenhum centavo , isso é um absurdo, pior que temos fornecedores, funcionários e contas para pagar e também cada dia que passe a gente continua gastando , para continuar vendendo alimentando o envio FBA, e também os envios por nossa conta propria, Amazon acha que já somos todos ricos e nao precisamos do dinheiro?

20
user profile
Seller_jgiFiAPaHFjsu

TAMBEM ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO DESDE O DIA 06/11

OS PAGAMENTOS FORAM CANCELADOS E O DINHEIRO ESTÁ TODO RETIDO.

JA TENTEI DISVERSOS CONTATOS E ELES NÃO SABEM RESOLVER.

MINHA CONTA ESTÁ SAUDAVEL, JA FALEI COM O ESTADO DA CONTA, NÃO TEM NENHUJM PROBLEMA, ESTAO RETENDO TODO O MEU DINHEIRO SEM MOTIVO ALGUM

20
user profile
Seller_rmOPtQBt3t6Yf

Aqui também está acontecendo isso. Já abri vários chamados e todos pedem para esperar terminar o ciclo (que termina amanhã e aparece zerdao). Estão retendo todo o dinheiro. Curiosamente também pedi vários adiantamentos, afinal é fim de ano e precisamos de dinheiro para comprar estoque e vender volume na melhor época do ano. Minha conta é saudável, quase 0 devoluções e outros problemas. Se alguém descobrir o que está havendo por favor, posta aqui!

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.

Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para entender* os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..

10
user profile
Seller_AoTIu2hVHwDYP

O chat a impressão que passa é que é uma IA realmente, eu já até perguntei se era um ser humano real. Diversas vezes sequer tem nome de brasileiro. Complicado demais depender do atendimento deles, sempre enviam link de páginas que nós mesmos podemos ir lá olhar e que geralmente não vai pra onde eles acham que vai.

30
user profile
Seller_PSAAP6abyuhuL

Boa noite , chama no chat , eles atendem bem rápido .

Uma outra dica é antes de fazer o anúncio olhar bem as características do produto , mesmo que o anúncio não foi você quem criou , você e responsável pela sua oferta .

03
user profile
Seller_05N6a7zXdw7v6

ela nao lêm minhas mensagens tambem. Recebo mensagens programadas, que nao tem nada haver com o que pedi ajuda.

00
user profile
Seller_MMeXsLgb0UXgC

pior plataforma do mundo eu to saindo fora nem shopee é pessimo assim

00
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Qual interesse na amazon em nos prejudicar ? Porque os atendenes não entendem o assunto ?

Gente do céu, é desesperador ser atendido pela amazon.

Os atendentes são pessimos, eu to achando que nem são pessoas, devem utilizar inteligencias articiais, pre programadas a nos deixar doidos.

estou a 3 semanas tentando resolver um titulo de anúncio que eles derrubam do nada sem motivos e isso porque esta tudo dentro da politica da amazon. A própria amazon não cumpre a politica e nos prejudica.

Os atendentes não entendem, se quer leem o que estamos escrevendo, e respndem coisas sem sentido no automatico.

Não tem como não estar decepcionado com a amazon, eles tem o pior atendimento que existe.

788 views
27 replies
Tags:Add a product
331
Reply
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

Qual interesse na amazon em nos prejudicar ? Porque os atendenes não entendem o assunto ?

Gente do céu, é desesperador ser atendido pela amazon.

Os atendentes são pessimos, eu to achando que nem são pessoas, devem utilizar inteligencias articiais, pre programadas a nos deixar doidos.

estou a 3 semanas tentando resolver um titulo de anúncio que eles derrubam do nada sem motivos e isso porque esta tudo dentro da politica da amazon. A própria amazon não cumpre a politica e nos prejudica.

Os atendentes não entendem, se quer leem o que estamos escrevendo, e respndem coisas sem sentido no automatico.

Não tem como não estar decepcionado com a amazon, eles tem o pior atendimento que existe.

Tags:Add a product
331
788 views
27 replies
Reply
user profile

Qual interesse na amazon em nos prejudicar ? Porque os atendenes não entendem o assunto ?

by Seller_InY99rnpiLINM

Gente do céu, é desesperador ser atendido pela amazon.

Os atendentes são pessimos, eu to achando que nem são pessoas, devem utilizar inteligencias articiais, pre programadas a nos deixar doidos.

estou a 3 semanas tentando resolver um titulo de anúncio que eles derrubam do nada sem motivos e isso porque esta tudo dentro da politica da amazon. A própria amazon não cumpre a politica e nos prejudica.

Os atendentes não entendem, se quer leem o que estamos escrevendo, e respndem coisas sem sentido no automatico.

Não tem como não estar decepcionado com a amazon, eles tem o pior atendimento que existe.

Tags:Add a product
331
788 views
27 replies
Reply
27 replies
27 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS

Cara tenta ser atendido por telefone, geralmente puxa atendentes um pouco melhor... Por que o atendimento por e-mail ou chat [comentário inapropriado removido]

12
user profile
Ezra_Amazon

Ola @Ciriacom,

Você poderia, por favor, me passar o número de protocolo dessa ocorrência? Assim, consigo encaminhar internamente para a equipe parceira.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Você foi bondoso em chamar de "inteligência artificial"...kkk

Devia ser chamado "burr**i**ce artificial"..

Amazon é complicado

140
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.

Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para atender os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..

30
user profile
Seller_O34rzyYrqT1v9

Ola bom dia, voce tem tb problemas de pagamentos? Estou há 10 dias sem receber 1 real e ja são mais de 30 mil reais em retenção no nivel de conta. Ja abri varios chamados e ninguem sabe o mitivo. Desesperador

00
user profile
Seller_lCQZfIMyxPUkL

Estou na mesma situação, desde o dia 06/11 todo o valor está sendo retido, já são mais de 60 mil e nenhuma resposta satisfatória do suporte, levantam hipóteses, nunca sabem afirmar o motivo e nem dão nenhuma previsão de resolução. Pior que falam que a conta está sem nenhuma pendência.

Minha teoria é por eu ter pedido varios adiantamentos em um curto espaço de tempo, para poder fazer as compras para black friday, e por isso caiu no algoritmo por pagamentos fora do normal da conta.

10
user profile
Seller_O34rzyYrqT1v9

Exatamente igual o meu, começou no dia 06/11. tambem fiz adiantamento de pagamento para comprar produtos para black friday. Caso você consiga alguma solução, por favor me informe. Tenho varios chamados, se for solucionado te aviso aki tambem. Hoje completa 12 dias de saldo 100% retido, ja são 32k.

20
user profile
Seller_wJpvGMk4iWqCG

Eu também estou com o mesmo problema, desde o dia 07/11 também sem receber nenhum centavo , isso é um absurdo, pior que temos fornecedores, funcionários e contas para pagar e também cada dia que passe a gente continua gastando , para continuar vendendo alimentando o envio FBA, e também os envios por nossa conta propria, Amazon acha que já somos todos ricos e nao precisamos do dinheiro?

20
user profile
Seller_jgiFiAPaHFjsu

TAMBEM ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO DESDE O DIA 06/11

OS PAGAMENTOS FORAM CANCELADOS E O DINHEIRO ESTÁ TODO RETIDO.

JA TENTEI DISVERSOS CONTATOS E ELES NÃO SABEM RESOLVER.

MINHA CONTA ESTÁ SAUDAVEL, JA FALEI COM O ESTADO DA CONTA, NÃO TEM NENHUJM PROBLEMA, ESTAO RETENDO TODO O MEU DINHEIRO SEM MOTIVO ALGUM

20
user profile
Seller_rmOPtQBt3t6Yf

Aqui também está acontecendo isso. Já abri vários chamados e todos pedem para esperar terminar o ciclo (que termina amanhã e aparece zerdao). Estão retendo todo o dinheiro. Curiosamente também pedi vários adiantamentos, afinal é fim de ano e precisamos de dinheiro para comprar estoque e vender volume na melhor época do ano. Minha conta é saudável, quase 0 devoluções e outros problemas. Se alguém descobrir o que está havendo por favor, posta aqui!

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.

Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para entender* os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..

10
user profile
Seller_AoTIu2hVHwDYP

O chat a impressão que passa é que é uma IA realmente, eu já até perguntei se era um ser humano real. Diversas vezes sequer tem nome de brasileiro. Complicado demais depender do atendimento deles, sempre enviam link de páginas que nós mesmos podemos ir lá olhar e que geralmente não vai pra onde eles acham que vai.

30
user profile
Seller_PSAAP6abyuhuL

Boa noite , chama no chat , eles atendem bem rápido .

Uma outra dica é antes de fazer o anúncio olhar bem as características do produto , mesmo que o anúncio não foi você quem criou , você e responsável pela sua oferta .

03
user profile
Seller_05N6a7zXdw7v6

ela nao lêm minhas mensagens tambem. Recebo mensagens programadas, que nao tem nada haver com o que pedi ajuda.

00
user profile
Seller_MMeXsLgb0UXgC

pior plataforma do mundo eu to saindo fora nem shopee é pessimo assim

00
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS

Cara tenta ser atendido por telefone, geralmente puxa atendentes um pouco melhor... Por que o atendimento por e-mail ou chat [comentário inapropriado removido]

12
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS

Cara tenta ser atendido por telefone, geralmente puxa atendentes um pouco melhor... Por que o atendimento por e-mail ou chat [comentário inapropriado removido]

12
Reply
user profile
Ezra_Amazon

Ola @Ciriacom,

Você poderia, por favor, me passar o número de protocolo dessa ocorrência? Assim, consigo encaminhar internamente para a equipe parceira.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Ola @Ciriacom,

Você poderia, por favor, me passar o número de protocolo dessa ocorrência? Assim, consigo encaminhar internamente para a equipe parceira.

Obrigada, Ezra

00
Reply
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Você foi bondoso em chamar de "inteligência artificial"...kkk

Devia ser chamado "burr**i**ce artificial"..

Amazon é complicado

140
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Você foi bondoso em chamar de "inteligência artificial"...kkk

Devia ser chamado "burr**i**ce artificial"..

Amazon é complicado

140
Reply
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.

Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para atender os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..

30
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.

Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para atender os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..

30
Reply
user profile
Seller_O34rzyYrqT1v9

Ola bom dia, voce tem tb problemas de pagamentos? Estou há 10 dias sem receber 1 real e ja são mais de 30 mil reais em retenção no nivel de conta. Ja abri varios chamados e ninguem sabe o mitivo. Desesperador

00
user profile
Seller_O34rzyYrqT1v9

Ola bom dia, voce tem tb problemas de pagamentos? Estou há 10 dias sem receber 1 real e ja são mais de 30 mil reais em retenção no nivel de conta. Ja abri varios chamados e ninguem sabe o mitivo. Desesperador

00
Reply
user profile
Seller_lCQZfIMyxPUkL

Estou na mesma situação, desde o dia 06/11 todo o valor está sendo retido, já são mais de 60 mil e nenhuma resposta satisfatória do suporte, levantam hipóteses, nunca sabem afirmar o motivo e nem dão nenhuma previsão de resolução. Pior que falam que a conta está sem nenhuma pendência.

Minha teoria é por eu ter pedido varios adiantamentos em um curto espaço de tempo, para poder fazer as compras para black friday, e por isso caiu no algoritmo por pagamentos fora do normal da conta.

10
user profile
Seller_lCQZfIMyxPUkL

Estou na mesma situação, desde o dia 06/11 todo o valor está sendo retido, já são mais de 60 mil e nenhuma resposta satisfatória do suporte, levantam hipóteses, nunca sabem afirmar o motivo e nem dão nenhuma previsão de resolução. Pior que falam que a conta está sem nenhuma pendência.

Minha teoria é por eu ter pedido varios adiantamentos em um curto espaço de tempo, para poder fazer as compras para black friday, e por isso caiu no algoritmo por pagamentos fora do normal da conta.

10
Reply
user profile
Seller_O34rzyYrqT1v9

Exatamente igual o meu, começou no dia 06/11. tambem fiz adiantamento de pagamento para comprar produtos para black friday. Caso você consiga alguma solução, por favor me informe. Tenho varios chamados, se for solucionado te aviso aki tambem. Hoje completa 12 dias de saldo 100% retido, ja são 32k.

20
user profile
Seller_O34rzyYrqT1v9

Exatamente igual o meu, começou no dia 06/11. tambem fiz adiantamento de pagamento para comprar produtos para black friday. Caso você consiga alguma solução, por favor me informe. Tenho varios chamados, se for solucionado te aviso aki tambem. Hoje completa 12 dias de saldo 100% retido, ja são 32k.

20
Reply
user profile
Seller_wJpvGMk4iWqCG

Eu também estou com o mesmo problema, desde o dia 07/11 também sem receber nenhum centavo , isso é um absurdo, pior que temos fornecedores, funcionários e contas para pagar e também cada dia que passe a gente continua gastando , para continuar vendendo alimentando o envio FBA, e também os envios por nossa conta propria, Amazon acha que já somos todos ricos e nao precisamos do dinheiro?

20
user profile
Seller_wJpvGMk4iWqCG

Eu também estou com o mesmo problema, desde o dia 07/11 também sem receber nenhum centavo , isso é um absurdo, pior que temos fornecedores, funcionários e contas para pagar e também cada dia que passe a gente continua gastando , para continuar vendendo alimentando o envio FBA, e também os envios por nossa conta propria, Amazon acha que já somos todos ricos e nao precisamos do dinheiro?

20
Reply
user profile
Seller_jgiFiAPaHFjsu

TAMBEM ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO DESDE O DIA 06/11

OS PAGAMENTOS FORAM CANCELADOS E O DINHEIRO ESTÁ TODO RETIDO.

JA TENTEI DISVERSOS CONTATOS E ELES NÃO SABEM RESOLVER.

MINHA CONTA ESTÁ SAUDAVEL, JA FALEI COM O ESTADO DA CONTA, NÃO TEM NENHUJM PROBLEMA, ESTAO RETENDO TODO O MEU DINHEIRO SEM MOTIVO ALGUM

20
user profile
Seller_jgiFiAPaHFjsu

TAMBEM ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO DESDE O DIA 06/11

OS PAGAMENTOS FORAM CANCELADOS E O DINHEIRO ESTÁ TODO RETIDO.

JA TENTEI DISVERSOS CONTATOS E ELES NÃO SABEM RESOLVER.

MINHA CONTA ESTÁ SAUDAVEL, JA FALEI COM O ESTADO DA CONTA, NÃO TEM NENHUJM PROBLEMA, ESTAO RETENDO TODO O MEU DINHEIRO SEM MOTIVO ALGUM

20
Reply
user profile
Seller_rmOPtQBt3t6Yf

Aqui também está acontecendo isso. Já abri vários chamados e todos pedem para esperar terminar o ciclo (que termina amanhã e aparece zerdao). Estão retendo todo o dinheiro. Curiosamente também pedi vários adiantamentos, afinal é fim de ano e precisamos de dinheiro para comprar estoque e vender volume na melhor época do ano. Minha conta é saudável, quase 0 devoluções e outros problemas. Se alguém descobrir o que está havendo por favor, posta aqui!

00
user profile
Seller_rmOPtQBt3t6Yf

Aqui também está acontecendo isso. Já abri vários chamados e todos pedem para esperar terminar o ciclo (que termina amanhã e aparece zerdao). Estão retendo todo o dinheiro. Curiosamente também pedi vários adiantamentos, afinal é fim de ano e precisamos de dinheiro para comprar estoque e vender volume na melhor época do ano. Minha conta é saudável, quase 0 devoluções e outros problemas. Se alguém descobrir o que está havendo por favor, posta aqui!

00
Reply
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.

Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para entender* os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.

Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para entender* os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..

10
Reply
user profile
Seller_AoTIu2hVHwDYP

O chat a impressão que passa é que é uma IA realmente, eu já até perguntei se era um ser humano real. Diversas vezes sequer tem nome de brasileiro. Complicado demais depender do atendimento deles, sempre enviam link de páginas que nós mesmos podemos ir lá olhar e que geralmente não vai pra onde eles acham que vai.

30
user profile
Seller_AoTIu2hVHwDYP

O chat a impressão que passa é que é uma IA realmente, eu já até perguntei se era um ser humano real. Diversas vezes sequer tem nome de brasileiro. Complicado demais depender do atendimento deles, sempre enviam link de páginas que nós mesmos podemos ir lá olhar e que geralmente não vai pra onde eles acham que vai.

30
Reply
user profile
Seller_PSAAP6abyuhuL

Boa noite , chama no chat , eles atendem bem rápido .

Uma outra dica é antes de fazer o anúncio olhar bem as características do produto , mesmo que o anúncio não foi você quem criou , você e responsável pela sua oferta .

03
user profile
Seller_PSAAP6abyuhuL

Boa noite , chama no chat , eles atendem bem rápido .

Uma outra dica é antes de fazer o anúncio olhar bem as características do produto , mesmo que o anúncio não foi você quem criou , você e responsável pela sua oferta .

03
Reply
user profile
Seller_05N6a7zXdw7v6

ela nao lêm minhas mensagens tambem. Recebo mensagens programadas, que nao tem nada haver com o que pedi ajuda.

00
user profile
Seller_05N6a7zXdw7v6

ela nao lêm minhas mensagens tambem. Recebo mensagens programadas, que nao tem nada haver com o que pedi ajuda.

00
Reply
user profile
Seller_MMeXsLgb0UXgC

pior plataforma do mundo eu to saindo fora nem shopee é pessimo assim

00
user profile
Seller_MMeXsLgb0UXgC

pior plataforma do mundo eu to saindo fora nem shopee é pessimo assim

00
Reply