Qual interesse na amazon em nos prejudicar ? Porque os atendenes não entendem o assunto ?
Gente do céu, é desesperador ser atendido pela amazon.
Os atendentes são pessimos, eu to achando que nem são pessoas, devem utilizar inteligencias articiais, pre programadas a nos deixar doidos.
estou a 3 semanas tentando resolver um titulo de anúncio que eles derrubam do nada sem motivos e isso porque esta tudo dentro da politica da amazon. A própria amazon não cumpre a politica e nos prejudica.
Os atendentes não entendem, se quer leem o que estamos escrevendo, e respndem coisas sem sentido no automatico.
Não tem como não estar decepcionado com a amazon, eles tem o pior atendimento que existe.
Qual interesse na amazon em nos prejudicar ? Porque os atendenes não entendem o assunto ?
Gente do céu, é desesperador ser atendido pela amazon.
Os atendentes são pessimos, eu to achando que nem são pessoas, devem utilizar inteligencias articiais, pre programadas a nos deixar doidos.
estou a 3 semanas tentando resolver um titulo de anúncio que eles derrubam do nada sem motivos e isso porque esta tudo dentro da politica da amazon. A própria amazon não cumpre a politica e nos prejudica.
Os atendentes não entendem, se quer leem o que estamos escrevendo, e respndem coisas sem sentido no automatico.
Não tem como não estar decepcionado com a amazon, eles tem o pior atendimento que existe.
27 replies
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Cara tenta ser atendido por telefone, geralmente puxa atendentes um pouco melhor... Por que o atendimento por e-mail ou chat [comentário inapropriado removido]
Ezra_Amazon
Ola @Ciriacom,
Você poderia, por favor, me passar o número de protocolo dessa ocorrência? Assim, consigo encaminhar internamente para a equipe parceira.
Obrigada, Ezra
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Você foi bondoso em chamar de "inteligência artificial"...kkk
Devia ser chamado "burr**i**ce artificial"..
Amazon é complicado
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.
Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para atender os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..
Seller_O34rzyYrqT1v9
Ola bom dia, voce tem tb problemas de pagamentos? Estou há 10 dias sem receber 1 real e ja são mais de 30 mil reais em retenção no nivel de conta. Ja abri varios chamados e ninguem sabe o mitivo. Desesperador
Seller_lCQZfIMyxPUkL
Estou na mesma situação, desde o dia 06/11 todo o valor está sendo retido, já são mais de 60 mil e nenhuma resposta satisfatória do suporte, levantam hipóteses, nunca sabem afirmar o motivo e nem dão nenhuma previsão de resolução. Pior que falam que a conta está sem nenhuma pendência.
Minha teoria é por eu ter pedido varios adiantamentos em um curto espaço de tempo, para poder fazer as compras para black friday, e por isso caiu no algoritmo por pagamentos fora do normal da conta.
Seller_O34rzyYrqT1v9
Exatamente igual o meu, começou no dia 06/11. tambem fiz adiantamento de pagamento para comprar produtos para black friday. Caso você consiga alguma solução, por favor me informe. Tenho varios chamados, se for solucionado te aviso aki tambem. Hoje completa 12 dias de saldo 100% retido, ja são 32k.
Seller_wJpvGMk4iWqCG
Eu também estou com o mesmo problema, desde o dia 07/11 também sem receber nenhum centavo , isso é um absurdo, pior que temos fornecedores, funcionários e contas para pagar e também cada dia que passe a gente continua gastando , para continuar vendendo alimentando o envio FBA, e também os envios por nossa conta propria, Amazon acha que já somos todos ricos e nao precisamos do dinheiro?
Seller_jgiFiAPaHFjsu
TAMBEM ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO DESDE O DIA 06/11
OS PAGAMENTOS FORAM CANCELADOS E O DINHEIRO ESTÁ TODO RETIDO.
JA TENTEI DISVERSOS CONTATOS E ELES NÃO SABEM RESOLVER.
MINHA CONTA ESTÁ SAUDAVEL, JA FALEI COM O ESTADO DA CONTA, NÃO TEM NENHUJM PROBLEMA, ESTAO RETENDO TODO O MEU DINHEIRO SEM MOTIVO ALGUM
Seller_rmOPtQBt3t6Yf
Aqui também está acontecendo isso. Já abri vários chamados e todos pedem para esperar terminar o ciclo (que termina amanhã e aparece zerdao). Estão retendo todo o dinheiro. Curiosamente também pedi vários adiantamentos, afinal é fim de ano e precisamos de dinheiro para comprar estoque e vender volume na melhor época do ano. Minha conta é saudável, quase 0 devoluções e outros problemas. Se alguém descobrir o que está havendo por favor, posta aqui!
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Pior é que agora estão acontecendo problemas nos pagamentos que temos que receber.
Isso é gravissimo e depender do atendimento é realmente tortura, recomendamos todos a fazerem as conciliações dos pagamentos por mais dificil que seja para entender* os pagamentos que tenha que receber da Amazon. Nem isso eles ajudam e nem no basico do basico, enfim..
Seller_AoTIu2hVHwDYP
O chat a impressão que passa é que é uma IA realmente, eu já até perguntei se era um ser humano real. Diversas vezes sequer tem nome de brasileiro. Complicado demais depender do atendimento deles, sempre enviam link de páginas que nós mesmos podemos ir lá olhar e que geralmente não vai pra onde eles acham que vai.
Seller_PSAAP6abyuhuL
Boa noite , chama no chat , eles atendem bem rápido .
Uma outra dica é antes de fazer o anúncio olhar bem as características do produto , mesmo que o anúncio não foi você quem criou , você e responsável pela sua oferta .
Seller_05N6a7zXdw7v6
ela nao lêm minhas mensagens tambem. Recebo mensagens programadas, que nao tem nada haver com o que pedi ajuda.
Seller_MMeXsLgb0UXgC
pior plataforma do mundo eu to saindo fora nem shopee é pessimo assim