Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

625 views
65 replies
Tags:Payments
210
Reply
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

Tags:Payments
210
625 views
65 replies
Reply
65 replies
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b

olá bom dia

Aqui esta assim também. Pior que tem que ficar abrindo chamado e os atendentes parecem que não entendem absolutamente nada do que você esta falando.

Como que acontece algo errado nessa plataforma e sempre os vendedores que tem que ir atrás pra resolver? Eles não tem sistema que detecta que tem algo errado e tem que ser resolvido?

70
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Estamos passando por isso a 90 dias

Ninguem resolve,

E quanto mais ficam com nosso dinheiro mais bilionarios ficam, so de juros rendendo fazendo isso.............. imagina!

10
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C

Abri uma chamado a o atendente disse que os correios não são parceiros da amazon então eles não reconhecem entregas dos correios. Desde quando os correios não são parceiros da amazon? Sempre foram e tudo sempre funcionou certinho.

20
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olá!

Por aqui eu quase nunca uso Correios, praticamente todos os meus envios uso Loggi e alguns uso JadLog e tbm J&T. Os envios saem bem mais em conta e ás vezes o prazo de entrega ainda é menor que Correios. Uso o melhor envio e até agora não tive problemas.

Acho que está funcionando, porque tenho recebido valores toda semana. Mas estou vendendo há apenas 04 meses, então não sei dizer com tanta certeza se tá certo ou não, apenas quis ajudar contando minha experiência.

30
user profile
Seller_UG47SyNvLLpsl

eu utilizo a loggi, porém os pagamentos estão demorando mesmo a entrega sendo rapida. Qual tipo de serviço você coloca quando usa a loggi? na hora que vai colocar o código de rastreio, porque aqui parece não haver boa conexão entre amazon e loggi

00
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl

nenhuma dessas transportadoras atualizam dentro do app, já testei comprando da minha propria loja e quando passa do prazo da que o item foi "extraviado" mesmo tendo sido entregue

00
user profile
Larissa_Amazon

Olá! @Seller_RSZjdjqD7hJGm

Seu apoio aos outros vendedores no fórum é inspirador. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e fazer nossa comunidade mais forte.

Um abraço,

Larissa

00
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Oi, desculpe a demora, não tinha visto sua pergunta. Eu coloco Loggi Ja, sempre esse. Aqui os pagamentos estão caindo normalmente, seguindo a politica de 7 dias após a data de entrega. Eu só uso Correios se o frete fica mais barato com eles, mas o normal é eu usar Loggi, JadLog e J&T, pago bem mais barato, como falei, faço pelo melhor envio e nunca tive problema. Não sei dizer se estou dando sorte ou se esse metódo de trabalho é melhor, eu não tenho experiência pra afirmar nada, mas aqui tô fazendo assim e tá fluindo.

Detalhe, vendo na minha loja, ai cuido tbm da loja da minha irmã e do meu cunhado, as três estão neste mesmo ritmo. Vc já tentou mudar a forma de envio pra ver se ajuda?

00
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olha, eu nunca testei e nem sei como aparece essa parte pro cliente, mas não tenho tido problema com reembolso e nem atraso nos pagamentos. Único problema é que eles não avaliam a loja, já vi cliente que comprou comigo avaliando o produto, mas a loja não, talvez pq não consta entregue no sistema então ele não receba email para fazer avaliação? Não sei como que funciona. Dai eu peço avaliação pra eles lá naquele campo de solicitar revisão.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Você utiliza FBM (envio próprio)?

O código da J&T Express é aquele com

formato que só tem números?

00
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Isso mesmo. Só envio próprio e o código da JT é só de números e está tudo ok com os pedidos.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Você olhou a data da entrega de alguns pedidos? Realmente está liberando depois dos 7 dias da data da entrega com a J&T Express?

Obrigado.

10
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Está sim. Todas as transportadoras estão funcionando certinho nos 7 dias.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Na configuração de envio da sua conta tem o tempo em trânsito de quantos dias para a entrega? É 7 a 9 dias úteis?

00
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

625 views
65 replies
Tags:Payments
210
Reply
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

Tags:Payments
210
625 views
65 replies
Reply
user profile

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

by Seller_73ew3YnbggkUe

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

Tags:Payments
210
625 views
65 replies
Reply
65 replies
65 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b

olá bom dia

Aqui esta assim também. Pior que tem que ficar abrindo chamado e os atendentes parecem que não entendem absolutamente nada do que você esta falando.

Como que acontece algo errado nessa plataforma e sempre os vendedores que tem que ir atrás pra resolver? Eles não tem sistema que detecta que tem algo errado e tem que ser resolvido?

70
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Estamos passando por isso a 90 dias

Ninguem resolve,

E quanto mais ficam com nosso dinheiro mais bilionarios ficam, so de juros rendendo fazendo isso.............. imagina!

10
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C

Abri uma chamado a o atendente disse que os correios não são parceiros da amazon então eles não reconhecem entregas dos correios. Desde quando os correios não são parceiros da amazon? Sempre foram e tudo sempre funcionou certinho.

20
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olá!

Por aqui eu quase nunca uso Correios, praticamente todos os meus envios uso Loggi e alguns uso JadLog e tbm J&T. Os envios saem bem mais em conta e ás vezes o prazo de entrega ainda é menor que Correios. Uso o melhor envio e até agora não tive problemas.

Acho que está funcionando, porque tenho recebido valores toda semana. Mas estou vendendo há apenas 04 meses, então não sei dizer com tanta certeza se tá certo ou não, apenas quis ajudar contando minha experiência.

30
user profile
Seller_UG47SyNvLLpsl

eu utilizo a loggi, porém os pagamentos estão demorando mesmo a entrega sendo rapida. Qual tipo de serviço você coloca quando usa a loggi? na hora que vai colocar o código de rastreio, porque aqui parece não haver boa conexão entre amazon e loggi

00
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl

nenhuma dessas transportadoras atualizam dentro do app, já testei comprando da minha propria loja e quando passa do prazo da que o item foi "extraviado" mesmo tendo sido entregue

00
user profile
Larissa_Amazon

Olá! @Seller_RSZjdjqD7hJGm

Seu apoio aos outros vendedores no fórum é inspirador. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e fazer nossa comunidade mais forte.

Um abraço,

Larissa

00
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Oi, desculpe a demora, não tinha visto sua pergunta. Eu coloco Loggi Ja, sempre esse. Aqui os pagamentos estão caindo normalmente, seguindo a politica de 7 dias após a data de entrega. Eu só uso Correios se o frete fica mais barato com eles, mas o normal é eu usar Loggi, JadLog e J&T, pago bem mais barato, como falei, faço pelo melhor envio e nunca tive problema. Não sei dizer se estou dando sorte ou se esse metódo de trabalho é melhor, eu não tenho experiência pra afirmar nada, mas aqui tô fazendo assim e tá fluindo.

Detalhe, vendo na minha loja, ai cuido tbm da loja da minha irmã e do meu cunhado, as três estão neste mesmo ritmo. Vc já tentou mudar a forma de envio pra ver se ajuda?

00
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olha, eu nunca testei e nem sei como aparece essa parte pro cliente, mas não tenho tido problema com reembolso e nem atraso nos pagamentos. Único problema é que eles não avaliam a loja, já vi cliente que comprou comigo avaliando o produto, mas a loja não, talvez pq não consta entregue no sistema então ele não receba email para fazer avaliação? Não sei como que funciona. Dai eu peço avaliação pra eles lá naquele campo de solicitar revisão.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Você utiliza FBM (envio próprio)?

O código da J&T Express é aquele com

formato que só tem números?

00
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Isso mesmo. Só envio próprio e o código da JT é só de números e está tudo ok com os pedidos.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Você olhou a data da entrega de alguns pedidos? Realmente está liberando depois dos 7 dias da data da entrega com a J&T Express?

Obrigado.

10
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Está sim. Todas as transportadoras estão funcionando certinho nos 7 dias.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Na configuração de envio da sua conta tem o tempo em trânsito de quantos dias para a entrega? É 7 a 9 dias úteis?

00
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b

olá bom dia

Aqui esta assim também. Pior que tem que ficar abrindo chamado e os atendentes parecem que não entendem absolutamente nada do que você esta falando.

Como que acontece algo errado nessa plataforma e sempre os vendedores que tem que ir atrás pra resolver? Eles não tem sistema que detecta que tem algo errado e tem que ser resolvido?

70
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b

olá bom dia

Aqui esta assim também. Pior que tem que ficar abrindo chamado e os atendentes parecem que não entendem absolutamente nada do que você esta falando.

Como que acontece algo errado nessa plataforma e sempre os vendedores que tem que ir atrás pra resolver? Eles não tem sistema que detecta que tem algo errado e tem que ser resolvido?

70
Reply
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Estamos passando por isso a 90 dias

Ninguem resolve,

E quanto mais ficam com nosso dinheiro mais bilionarios ficam, so de juros rendendo fazendo isso.............. imagina!

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1

Estamos passando por isso a 90 dias

Ninguem resolve,

E quanto mais ficam com nosso dinheiro mais bilionarios ficam, so de juros rendendo fazendo isso.............. imagina!

10
Reply
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C

Abri uma chamado a o atendente disse que os correios não são parceiros da amazon então eles não reconhecem entregas dos correios. Desde quando os correios não são parceiros da amazon? Sempre foram e tudo sempre funcionou certinho.

20
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C

Abri uma chamado a o atendente disse que os correios não são parceiros da amazon então eles não reconhecem entregas dos correios. Desde quando os correios não são parceiros da amazon? Sempre foram e tudo sempre funcionou certinho.

20
Reply
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olá!

Por aqui eu quase nunca uso Correios, praticamente todos os meus envios uso Loggi e alguns uso JadLog e tbm J&T. Os envios saem bem mais em conta e ás vezes o prazo de entrega ainda é menor que Correios. Uso o melhor envio e até agora não tive problemas.

Acho que está funcionando, porque tenho recebido valores toda semana. Mas estou vendendo há apenas 04 meses, então não sei dizer com tanta certeza se tá certo ou não, apenas quis ajudar contando minha experiência.

30
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olá!

Por aqui eu quase nunca uso Correios, praticamente todos os meus envios uso Loggi e alguns uso JadLog e tbm J&T. Os envios saem bem mais em conta e ás vezes o prazo de entrega ainda é menor que Correios. Uso o melhor envio e até agora não tive problemas.

Acho que está funcionando, porque tenho recebido valores toda semana. Mas estou vendendo há apenas 04 meses, então não sei dizer com tanta certeza se tá certo ou não, apenas quis ajudar contando minha experiência.

30
Reply
user profile
Seller_UG47SyNvLLpsl

eu utilizo a loggi, porém os pagamentos estão demorando mesmo a entrega sendo rapida. Qual tipo de serviço você coloca quando usa a loggi? na hora que vai colocar o código de rastreio, porque aqui parece não haver boa conexão entre amazon e loggi

00
user profile
Seller_UG47SyNvLLpsl

eu utilizo a loggi, porém os pagamentos estão demorando mesmo a entrega sendo rapida. Qual tipo de serviço você coloca quando usa a loggi? na hora que vai colocar o código de rastreio, porque aqui parece não haver boa conexão entre amazon e loggi

00
Reply
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl

nenhuma dessas transportadoras atualizam dentro do app, já testei comprando da minha propria loja e quando passa do prazo da que o item foi "extraviado" mesmo tendo sido entregue

00
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl

nenhuma dessas transportadoras atualizam dentro do app, já testei comprando da minha propria loja e quando passa do prazo da que o item foi "extraviado" mesmo tendo sido entregue

00
Reply
user profile
Larissa_Amazon

Olá! @Seller_RSZjdjqD7hJGm

Seu apoio aos outros vendedores no fórum é inspirador. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e fazer nossa comunidade mais forte.

Um abraço,

Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon

Olá! @Seller_RSZjdjqD7hJGm

Seu apoio aos outros vendedores no fórum é inspirador. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e fazer nossa comunidade mais forte.

Um abraço,

Larissa

00
Reply
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Oi, desculpe a demora, não tinha visto sua pergunta. Eu coloco Loggi Ja, sempre esse. Aqui os pagamentos estão caindo normalmente, seguindo a politica de 7 dias após a data de entrega. Eu só uso Correios se o frete fica mais barato com eles, mas o normal é eu usar Loggi, JadLog e J&T, pago bem mais barato, como falei, faço pelo melhor envio e nunca tive problema. Não sei dizer se estou dando sorte ou se esse metódo de trabalho é melhor, eu não tenho experiência pra afirmar nada, mas aqui tô fazendo assim e tá fluindo.

Detalhe, vendo na minha loja, ai cuido tbm da loja da minha irmã e do meu cunhado, as três estão neste mesmo ritmo. Vc já tentou mudar a forma de envio pra ver se ajuda?

00
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Oi, desculpe a demora, não tinha visto sua pergunta. Eu coloco Loggi Ja, sempre esse. Aqui os pagamentos estão caindo normalmente, seguindo a politica de 7 dias após a data de entrega. Eu só uso Correios se o frete fica mais barato com eles, mas o normal é eu usar Loggi, JadLog e J&T, pago bem mais barato, como falei, faço pelo melhor envio e nunca tive problema. Não sei dizer se estou dando sorte ou se esse metódo de trabalho é melhor, eu não tenho experiência pra afirmar nada, mas aqui tô fazendo assim e tá fluindo.

Detalhe, vendo na minha loja, ai cuido tbm da loja da minha irmã e do meu cunhado, as três estão neste mesmo ritmo. Vc já tentou mudar a forma de envio pra ver se ajuda?

00
Reply
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olha, eu nunca testei e nem sei como aparece essa parte pro cliente, mas não tenho tido problema com reembolso e nem atraso nos pagamentos. Único problema é que eles não avaliam a loja, já vi cliente que comprou comigo avaliando o produto, mas a loja não, talvez pq não consta entregue no sistema então ele não receba email para fazer avaliação? Não sei como que funciona. Dai eu peço avaliação pra eles lá naquele campo de solicitar revisão.

00
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Olha, eu nunca testei e nem sei como aparece essa parte pro cliente, mas não tenho tido problema com reembolso e nem atraso nos pagamentos. Único problema é que eles não avaliam a loja, já vi cliente que comprou comigo avaliando o produto, mas a loja não, talvez pq não consta entregue no sistema então ele não receba email para fazer avaliação? Não sei como que funciona. Dai eu peço avaliação pra eles lá naquele campo de solicitar revisão.

00
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Você utiliza FBM (envio próprio)?

O código da J&T Express é aquele com

formato que só tem números?

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Você utiliza FBM (envio próprio)?

O código da J&T Express é aquele com

formato que só tem números?

00
Reply
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Isso mesmo. Só envio próprio e o código da JT é só de números e está tudo ok com os pedidos.

00
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Isso mesmo. Só envio próprio e o código da JT é só de números e está tudo ok com os pedidos.

00
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Você olhou a data da entrega de alguns pedidos? Realmente está liberando depois dos 7 dias da data da entrega com a J&T Express?

Obrigado.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Você olhou a data da entrega de alguns pedidos? Realmente está liberando depois dos 7 dias da data da entrega com a J&T Express?

Obrigado.

10
Reply
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Está sim. Todas as transportadoras estão funcionando certinho nos 7 dias.

00
user profile
Seller_RSZjdjqD7hJGm

Está sim. Todas as transportadoras estão funcionando certinho nos 7 dias.

00
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Na configuração de envio da sua conta tem o tempo em trânsito de quantos dias para a entrega? É 7 a 9 dias úteis?

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Na configuração de envio da sua conta tem o tempo em trânsito de quantos dias para a entrega? É 7 a 9 dias úteis?

00
Reply
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
Reply
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
Reply
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
Reply