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Seller_QOLdq5piwclZ8

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

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Seller_QOLdq5piwclZ8

Trabalhar na amazon não ta dando mais não

Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência de venda em sua plataforma.

Em primeiro lugar, estou extremamente frustrada com a demora nos pagamentos, que ficam retidos por mais de 40 dias. Este atraso prejudica diretamente a minha operação e planejamento financeiro, além de ser uma prática que considero inaceitável para vendedores que trabalham arduamente para fornecer um bom serviço e cumprir com suas responsabilidades.

Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

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Seller_VqUhyu86HriSw

Concordo! Cada dia pior e a tendência é continuar ruim.

Transações adiadas em 100% do saldo. Minha conta tem a pontuação mais de 400, não era para estar assim.

Suporte que não entende absolutamente nada que você diz. (alias, entende algo totalmente divergente)

Mas a nova agora é a cobrança do Difal para empresas do Simples Nacional.

Inacreditável!

180
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Seller_FZUqMNUbl5BWF

Também concordo. Estou tentando migrar minha operação daqui para meu site próprio para parar de uma vez de vender aqui. É só estress atrás de estress. E o mais absurdo para mim é a retenção do dinheiro. Faz semanas que meu dinheiro está retido, e aparece para mim que eu só tenho R$117 reais disponível. Eu não sei mais nem o que fazer, nem o que pensar.

Pois além de tudo, ainda estou lutando para tirarem das minhas métricas Envios Tardios devido à coletas que a própria Amazon não veio retirar.

É insustentável trabalhar com a Amazon. O Mercado Livre dá de 10 a 0 neles. Em termos de respeitos aos Sellers, operação, tudo!

300
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Seller_VqUhyu86HriSw

Já abriu chamado para tentar resolver a questão da retenção absurda?

Aqui já tentei de tudo, mas, infelizmente, as respostas são genéricas. Ontem mesmo abri um chamado com a finalidade de reportar o problema de pagamento e buscar uma solução, mas a resposta foi essa:

"Saudações do Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon,

É um prazer ajudar com a sua solicitação sobre a remoção da oferta de um ASIN protegido por marca."

Parece brincadeira, mas não é.

A política de transações adiadas diz: “O período de retenção padrão é de 7 dias após a data de entrega (política de retenção DD+7)”

O problema é que tem pedidos lá do mês 11, que ainda está deferida. Também há pedidos feitos no início do mês 12 que o pagamento só será liberado no mês 02.2025. E o pior, tem pagamento com data vencida que ainda não foi liberado.

30
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Seller_FZUqMNUbl5BWF

Eu sinceramente não abro mais chamados para nada... Porque não resolve. Então ultimamente para não me estressar, estou deixando tudo do jeito que está e estou zerando meus estoques na Amazon.

Eles sabem que são grandes e nós insignificantes, então não estão nem aí.

Eu vou fechar minha loja na Amazon e pronto. Eles não deixam mais nem meus produtos aparecerem como destaque, mesmo sendo único vendedor de certos produtos. Eu cansei. Não quero mais vender aqui. É um sacrificio para vender, eles várias vezes não buscam os pedidos, você não recebe o dinheiro, te obrigam a fazer devoluções absurdas. Não faz sentido não.

10
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Seller_jv5JrMnIBE5yy

estou com mesmo problema, praticamente 70% dos pedidos de novembro ficaram retidos, já tive 2 ciclos e até o momento nada.

Como vc obteve essa informação de 02/02 ?

00
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Seller_VqUhyu86HriSw

Boa noite.

Consegui resolver em partes.

O que deu certo para mim foi: Vá em "pagamentos", siga até "Transações adiadas" e clique no valor. Na próxima tela, vai ter a data de compra do cliente e a "Data de lançamento do pagamento" (essa é a data que o valor estará disponível)

Diversos pagamentos estavam vencidos. Exemplo: hoje é dia 16.01, mas estava mostrando que o pagamento era para ter ficado disponível em 12.01 (apenas um exemplo).

Entrei em contato com o suporte e enviei a data de lançamento do pagamento vencido e o número do pedido. Fiz isso manualmente, verificando página por página. O suporte atualizadou o sistema e os valores que estavam vencidos foram para saldo disponível.

Espero que isso ajude.

10
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Seller_tdVog4rMmTRWe

Prezados, concordo, estou aos poucos tirando produtos e deixando estoque só com umas 2 ou 3 unidades e não cadastro mais novidades, deixo para por nos outros, aqui falta transparencia, o negócio é ir saindo até zerar .

fui cancelar minha conta diz que só posso depois de 90 dias do ultimo pedido, ou seja foca preso pagando mensalidade ainda!

muito ruim as politicas deles

140
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Seller_7HqE6d5JaG26o

postagem.tem que processar a empresa na justiça civil e fazer reclamação no reclame aqui

40
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Seller_VtKqWXqM1yfFq

Não adianta nada reclamar aqui no fórum. infelizmente. tem que ir direto no reclameaqui e consumidor.gov..

Tem um grupo do zap dos sellers que tratam desse assunto.

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Seller_QOLdq5piwclZ8

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Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

Eu gostaria de solicitar que esses problemas sejam avaliados com urgência, e que as políticas da Amazon sejam revistas para garantir um equilíbrio mais justo entre vendedores e clientes. Acredito que um maior suporte e uma análise mais detalhada dos casos contribuirão para melhorar a confiança dos vendedores na plataforma.

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Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

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Além disso, tenho notado que a Amazon frequentemente dá razão aos clientes sem realizar uma análise adequada de cada caso, o que resulta em prejuízos para os vendedores. Essa postura tem aberto espaço para golpes e situações em que os vendedores são prejudicados injustamente, sem que se considere a realidade do ocorrido.

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Aqui já tentei de tudo, mas, infelizmente, as respostas são genéricas. Ontem mesmo abri um chamado com a finalidade de reportar o problema de pagamento e buscar uma solução, mas a resposta foi essa:

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Parece brincadeira, mas não é.

A política de transações adiadas diz: “O período de retenção padrão é de 7 dias após a data de entrega (política de retenção DD+7)”

O problema é que tem pedidos lá do mês 11, que ainda está deferida. Também há pedidos feitos no início do mês 12 que o pagamento só será liberado no mês 02.2025. E o pior, tem pagamento com data vencida que ainda não foi liberado.

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Entrei em contato com o suporte e enviei a data de lançamento do pagamento vencido e o número do pedido. Fiz isso manualmente, verificando página por página. O suporte atualizadou o sistema e os valores que estavam vencidos foram para saldo disponível.

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Pois além de tudo, ainda estou lutando para tirarem das minhas métricas Envios Tardios devido à coletas que a própria Amazon não veio retirar.

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"Saudações do Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon,

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Parece brincadeira, mas não é.

A política de transações adiadas diz: “O período de retenção padrão é de 7 dias após a data de entrega (política de retenção DD+7)”

O problema é que tem pedidos lá do mês 11, que ainda está deferida. Também há pedidos feitos no início do mês 12 que o pagamento só será liberado no mês 02.2025. E o pior, tem pagamento com data vencida que ainda não foi liberado.

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"Saudações do Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon,

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Parece brincadeira, mas não é.

A política de transações adiadas diz: “O período de retenção padrão é de 7 dias após a data de entrega (política de retenção DD+7)”

O problema é que tem pedidos lá do mês 11, que ainda está deferida. Também há pedidos feitos no início do mês 12 que o pagamento só será liberado no mês 02.2025. E o pior, tem pagamento com data vencida que ainda não foi liberado.

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Eu vou fechar minha loja na Amazon e pronto. Eles não deixam mais nem meus produtos aparecerem como destaque, mesmo sendo único vendedor de certos produtos. Eu cansei. Não quero mais vender aqui. É um sacrificio para vender, eles várias vezes não buscam os pedidos, você não recebe o dinheiro, te obrigam a fazer devoluções absurdas. Não faz sentido não.

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Eles sabem que são grandes e nós insignificantes, então não estão nem aí.

Eu vou fechar minha loja na Amazon e pronto. Eles não deixam mais nem meus produtos aparecerem como destaque, mesmo sendo único vendedor de certos produtos. Eu cansei. Não quero mais vender aqui. É um sacrificio para vender, eles várias vezes não buscam os pedidos, você não recebe o dinheiro, te obrigam a fazer devoluções absurdas. Não faz sentido não.

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Entrei em contato com o suporte e enviei a data de lançamento do pagamento vencido e o número do pedido. Fiz isso manualmente, verificando página por página. O suporte atualizadou o sistema e os valores que estavam vencidos foram para saldo disponível.

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Diversos pagamentos estavam vencidos. Exemplo: hoje é dia 16.01, mas estava mostrando que o pagamento era para ter ficado disponível em 12.01 (apenas um exemplo).

Entrei em contato com o suporte e enviei a data de lançamento do pagamento vencido e o número do pedido. Fiz isso manualmente, verificando página por página. O suporte atualizadou o sistema e os valores que estavam vencidos foram para saldo disponível.

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