Seller Forums
Sign in
Sign in
imgSign in
imgSign in
user profile
Seller_hxJWsYTPObFl3

Valores demorando para liberar

bom dia!

Vim por meio dessa relatar a demora absurda da liberação dos pagamentos mais de um mês que estou vendendo pela amazona e não recebi nadaaaaa, isso atrapalha nossa logística estou com medo de não receber esses valores pois fiz um bom investimento para vendar na amazona e atender da melhor forma os cliente mas desse jeito está difícil, por favor queria alguma posição.

Atenciosamente

439 views
27 replies
Tags:Payments
150
Reply
user profile
Seller_hxJWsYTPObFl3

Valores demorando para liberar

bom dia!

Vim por meio dessa relatar a demora absurda da liberação dos pagamentos mais de um mês que estou vendendo pela amazona e não recebi nadaaaaa, isso atrapalha nossa logística estou com medo de não receber esses valores pois fiz um bom investimento para vendar na amazona e atender da melhor forma os cliente mas desse jeito está difícil, por favor queria alguma posição.

Atenciosamente

Tags:Payments
150
439 views
27 replies
Reply
27 replies
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Até hoje não resolveram.

Passam informações para outros e não resolvem.

No site dos Correios está rastreando normal.

Hoje, pela primeira vez, não está rastreando nos

outros sites que fazem rastreamento dos Correios.

Será que o problema é os Correios?

Testem agora neste exato momento isto.

Talvez o próprio Correios não esteja conseguindo

fazer rastreamento em alguns outros sites como

na própria Amazon.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Problemas com Correios reportados nas últimas 24 horas no site Downdetector

Rastreamento = 83%

img

No site dos Correios consigo fazer o rastreamento, mas não consigo nos outros sites que fazem rastreamento dos Correios.

Vou citar exemplo como o site melhorrastreio.

Não consigo fazer rastreamento no melhorrastreio dos códigos de rastreio dos Correios.

Algum problema de integração dos Correios com vários sites como a Amazon. Pode ser que seja o plugin, isto é, o api de integração dos Correios.

10
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY

Melhorenvios está normal, acabou de dar baixa em dez postagens feitas.

00
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

o problema na amazon esta desde dia 04/02, hoje é dia 20/02. O problema é aqui e não os correios. Isso que você esta relatando é de 24 horas recentes. Amanhã volta normal o rastreio dos correios no site e aqui vai continuar com problema.

Eles te responderam seu ultimo chamado?

20
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Estou mostrando apenas um exemplo.

Não tem como alterar a a data para mostrar os problemas durante este intervalo de tempo.

Neste exato momento tem 94% de problemas com o rastreamento dos Correios no site downdetector.

O status do chamado passou para transferido e até este momento não me responderam.

Continuem a lotar o chat, e-mail e fórum com variadas explicações.

00
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU

mas a amazon esta reconhecendo os rastreio e aparece tudo pro cliente. O problema é que não quer baixa na entrega.

Estamos com chamados abertos também. Esprero que significa que estão resolvendo. Essa semana mal consegui pagar os fornecedor e comprar um pouco de mercadoria.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Estou falando sobre o plugin, isto é, api dos Correios.

Talvez esteja dando algum outro problema.

Pode ser também que a própria Amazon esteja prejudicando os vendedores.

00
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY

So informando que vc está equivocada quando diz que todos estão com problema.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Em nenhum momento disse que são todos.

Citei exemplos.

Coloquei que são vários.

Não disse todos.

00
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b

olha concordo que pode ser problema de API mas é a responsabilidade da amazon acompanhar as atualizações dos correios e corrigir qualquer problema rapidamente.

Acabei de perder um a z e o cliente ja recebeu o produto. Estamos ja a 16 dias sem nenhuma solução e nenhuma posição da amazon. Que raiva.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

.Sobre a demora da liberação do pagamentos:

Sim. A Amazon já devia ter corrigido ou emitido um comunicado.

Já realmente acho que é a própria Amazon prejudicando os vendedores.

Tem um pedido que era para ter sido liberado no dia 18/02 ou 19/02.

Colocaram a data de liberação do pagamento para o dia 26/02.

Hoje (21/02/2025) liberaram o dinheiro de um pedido e só.

Tem vários outros pedidos que era para eles terem liberado.

É a própria Amazon.

Aqui o comprador é o herói e o vendedor é o vilão.

Cansei.

Já chegou o final do mês e vou desativar os anúncios nos próximos dias.

. Sobre a garantia de A a Z:

Pegue todas as provas, entre em contato várias vezes pedindo para tirar o problema do "estado da conta" e adicionar o valor ao seu saldo total.

Tem que ficar insistindo.

00
user profile
Seller_ozQ30d0NOJOrz

O mesmo comigo, não utilizo a logística Amazon, faço as postagens por logística do vendedor e os valores estão saindo do meu próprio bolso. Isso é um absurdo. Impossível vender nesta plataforma.

Me aconselharam entrar com reclamação no Reclame aqui. A empresa esta com nota muito baixa, ou seja, não recomendada.

30
user profile
Seller_3H2EzIteHHtKi

Há um montante meu desde outubro do ano passado que nunca chegou à minha conta.

Só recebo mensagens que "!estamos apurando ou resolvendo", mas nunca resolvem, quase 5 meses e nada.

É muita incompetencia

Aguinaldo

SEbo da Freguesia

20
user profile
Seller_x5WSCBr08SX3P

Não entendo porque não liberam meu pagamento já foi entregue a uns 15 dias . como se faz para reclamar?

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Consegui receber um protocolo sobre este problema.

No mesmo dia recebi uma mensagem que foi passado

para a equipe interna.

Quando tiverem uma solução, entrarão em contato.

00
user profile
Seller_hxJWsYTPObFl3

Valores demorando para liberar

bom dia!

Vim por meio dessa relatar a demora absurda da liberação dos pagamentos mais de um mês que estou vendendo pela amazona e não recebi nadaaaaa, isso atrapalha nossa logística estou com medo de não receber esses valores pois fiz um bom investimento para vendar na amazona e atender da melhor forma os cliente mas desse jeito está difícil, por favor queria alguma posição.

Atenciosamente

439 views
27 replies
Tags:Payments
150
Reply
user profile
Seller_hxJWsYTPObFl3

Valores demorando para liberar

bom dia!

Vim por meio dessa relatar a demora absurda da liberação dos pagamentos mais de um mês que estou vendendo pela amazona e não recebi nadaaaaa, isso atrapalha nossa logística estou com medo de não receber esses valores pois fiz um bom investimento para vendar na amazona e atender da melhor forma os cliente mas desse jeito está difícil, por favor queria alguma posição.

Atenciosamente

Tags:Payments
150
439 views
27 replies
Reply
user profile

Valores demorando para liberar

by Seller_hxJWsYTPObFl3

bom dia!

Vim por meio dessa relatar a demora absurda da liberação dos pagamentos mais de um mês que estou vendendo pela amazona e não recebi nadaaaaa, isso atrapalha nossa logística estou com medo de não receber esses valores pois fiz um bom investimento para vendar na amazona e atender da melhor forma os cliente mas desse jeito está difícil, por favor queria alguma posição.

Atenciosamente

Tags:Payments
150
439 views
27 replies
Reply
27 replies
27 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Até hoje não resolveram.

Passam informações para outros e não resolvem.

No site dos Correios está rastreando normal.

Hoje, pela primeira vez, não está rastreando nos

outros sites que fazem rastreamento dos Correios.

Será que o problema é os Correios?

Testem agora neste exato momento isto.

Talvez o próprio Correios não esteja conseguindo

fazer rastreamento em alguns outros sites como

na própria Amazon.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Problemas com Correios reportados nas últimas 24 horas no site Downdetector

Rastreamento = 83%

img

No site dos Correios consigo fazer o rastreamento, mas não consigo nos outros sites que fazem rastreamento dos Correios.

Vou citar exemplo como o site melhorrastreio.

Não consigo fazer rastreamento no melhorrastreio dos códigos de rastreio dos Correios.

Algum problema de integração dos Correios com vários sites como a Amazon. Pode ser que seja o plugin, isto é, o api de integração dos Correios.

10
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY

Melhorenvios está normal, acabou de dar baixa em dez postagens feitas.

00
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

o problema na amazon esta desde dia 04/02, hoje é dia 20/02. O problema é aqui e não os correios. Isso que você esta relatando é de 24 horas recentes. Amanhã volta normal o rastreio dos correios no site e aqui vai continuar com problema.

Eles te responderam seu ultimo chamado?

20
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Estou mostrando apenas um exemplo.

Não tem como alterar a a data para mostrar os problemas durante este intervalo de tempo.

Neste exato momento tem 94% de problemas com o rastreamento dos Correios no site downdetector.

O status do chamado passou para transferido e até este momento não me responderam.

Continuem a lotar o chat, e-mail e fórum com variadas explicações.

00
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU

mas a amazon esta reconhecendo os rastreio e aparece tudo pro cliente. O problema é que não quer baixa na entrega.

Estamos com chamados abertos também. Esprero que significa que estão resolvendo. Essa semana mal consegui pagar os fornecedor e comprar um pouco de mercadoria.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Estou falando sobre o plugin, isto é, api dos Correios.

Talvez esteja dando algum outro problema.

Pode ser também que a própria Amazon esteja prejudicando os vendedores.

00
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY

So informando que vc está equivocada quando diz que todos estão com problema.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Em nenhum momento disse que são todos.

Citei exemplos.

Coloquei que são vários.

Não disse todos.

00
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b

olha concordo que pode ser problema de API mas é a responsabilidade da amazon acompanhar as atualizações dos correios e corrigir qualquer problema rapidamente.

Acabei de perder um a z e o cliente ja recebeu o produto. Estamos ja a 16 dias sem nenhuma solução e nenhuma posição da amazon. Que raiva.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

.Sobre a demora da liberação do pagamentos:

Sim. A Amazon já devia ter corrigido ou emitido um comunicado.

Já realmente acho que é a própria Amazon prejudicando os vendedores.

Tem um pedido que era para ter sido liberado no dia 18/02 ou 19/02.

Colocaram a data de liberação do pagamento para o dia 26/02.

Hoje (21/02/2025) liberaram o dinheiro de um pedido e só.

Tem vários outros pedidos que era para eles terem liberado.

É a própria Amazon.

Aqui o comprador é o herói e o vendedor é o vilão.

Cansei.

Já chegou o final do mês e vou desativar os anúncios nos próximos dias.

. Sobre a garantia de A a Z:

Pegue todas as provas, entre em contato várias vezes pedindo para tirar o problema do "estado da conta" e adicionar o valor ao seu saldo total.

Tem que ficar insistindo.

00
user profile
Seller_ozQ30d0NOJOrz

O mesmo comigo, não utilizo a logística Amazon, faço as postagens por logística do vendedor e os valores estão saindo do meu próprio bolso. Isso é um absurdo. Impossível vender nesta plataforma.

Me aconselharam entrar com reclamação no Reclame aqui. A empresa esta com nota muito baixa, ou seja, não recomendada.

30
user profile
Seller_3H2EzIteHHtKi

Há um montante meu desde outubro do ano passado que nunca chegou à minha conta.

Só recebo mensagens que "!estamos apurando ou resolvendo", mas nunca resolvem, quase 5 meses e nada.

É muita incompetencia

Aguinaldo

SEbo da Freguesia

20
user profile
Seller_x5WSCBr08SX3P

Não entendo porque não liberam meu pagamento já foi entregue a uns 15 dias . como se faz para reclamar?

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Consegui receber um protocolo sobre este problema.

No mesmo dia recebi uma mensagem que foi passado

para a equipe interna.

Quando tiverem uma solução, entrarão em contato.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Até hoje não resolveram.

Passam informações para outros e não resolvem.

No site dos Correios está rastreando normal.

Hoje, pela primeira vez, não está rastreando nos

outros sites que fazem rastreamento dos Correios.

Será que o problema é os Correios?

Testem agora neste exato momento isto.

Talvez o próprio Correios não esteja conseguindo

fazer rastreamento em alguns outros sites como

na própria Amazon.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Até hoje não resolveram.

Passam informações para outros e não resolvem.

No site dos Correios está rastreando normal.

Hoje, pela primeira vez, não está rastreando nos

outros sites que fazem rastreamento dos Correios.

Será que o problema é os Correios?

Testem agora neste exato momento isto.

Talvez o próprio Correios não esteja conseguindo

fazer rastreamento em alguns outros sites como

na própria Amazon.

10
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Problemas com Correios reportados nas últimas 24 horas no site Downdetector

Rastreamento = 83%

img

No site dos Correios consigo fazer o rastreamento, mas não consigo nos outros sites que fazem rastreamento dos Correios.

Vou citar exemplo como o site melhorrastreio.

Não consigo fazer rastreamento no melhorrastreio dos códigos de rastreio dos Correios.

Algum problema de integração dos Correios com vários sites como a Amazon. Pode ser que seja o plugin, isto é, o api de integração dos Correios.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Problemas com Correios reportados nas últimas 24 horas no site Downdetector

Rastreamento = 83%

img

No site dos Correios consigo fazer o rastreamento, mas não consigo nos outros sites que fazem rastreamento dos Correios.

Vou citar exemplo como o site melhorrastreio.

Não consigo fazer rastreamento no melhorrastreio dos códigos de rastreio dos Correios.

Algum problema de integração dos Correios com vários sites como a Amazon. Pode ser que seja o plugin, isto é, o api de integração dos Correios.

10
Reply
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY

Melhorenvios está normal, acabou de dar baixa em dez postagens feitas.

00
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY

Melhorenvios está normal, acabou de dar baixa em dez postagens feitas.

00
Reply
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

o problema na amazon esta desde dia 04/02, hoje é dia 20/02. O problema é aqui e não os correios. Isso que você esta relatando é de 24 horas recentes. Amanhã volta normal o rastreio dos correios no site e aqui vai continuar com problema.

Eles te responderam seu ultimo chamado?

20
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

o problema na amazon esta desde dia 04/02, hoje é dia 20/02. O problema é aqui e não os correios. Isso que você esta relatando é de 24 horas recentes. Amanhã volta normal o rastreio dos correios no site e aqui vai continuar com problema.

Eles te responderam seu ultimo chamado?

20
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Estou mostrando apenas um exemplo.

Não tem como alterar a a data para mostrar os problemas durante este intervalo de tempo.

Neste exato momento tem 94% de problemas com o rastreamento dos Correios no site downdetector.

O status do chamado passou para transferido e até este momento não me responderam.

Continuem a lotar o chat, e-mail e fórum com variadas explicações.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Estou mostrando apenas um exemplo.

Não tem como alterar a a data para mostrar os problemas durante este intervalo de tempo.

Neste exato momento tem 94% de problemas com o rastreamento dos Correios no site downdetector.

O status do chamado passou para transferido e até este momento não me responderam.

Continuem a lotar o chat, e-mail e fórum com variadas explicações.

00
Reply
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU

mas a amazon esta reconhecendo os rastreio e aparece tudo pro cliente. O problema é que não quer baixa na entrega.

Estamos com chamados abertos também. Esprero que significa que estão resolvendo. Essa semana mal consegui pagar os fornecedor e comprar um pouco de mercadoria.

00
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU

mas a amazon esta reconhecendo os rastreio e aparece tudo pro cliente. O problema é que não quer baixa na entrega.

Estamos com chamados abertos também. Esprero que significa que estão resolvendo. Essa semana mal consegui pagar os fornecedor e comprar um pouco de mercadoria.

00
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Estou falando sobre o plugin, isto é, api dos Correios.

Talvez esteja dando algum outro problema.

Pode ser também que a própria Amazon esteja prejudicando os vendedores.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Estou falando sobre o plugin, isto é, api dos Correios.

Talvez esteja dando algum outro problema.

Pode ser também que a própria Amazon esteja prejudicando os vendedores.

00
Reply
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY

So informando que vc está equivocada quando diz que todos estão com problema.

00
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY

So informando que vc está equivocada quando diz que todos estão com problema.

00
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Em nenhum momento disse que são todos.

Citei exemplos.

Coloquei que são vários.

Não disse todos.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Em nenhum momento disse que são todos.

Citei exemplos.

Coloquei que são vários.

Não disse todos.

00
Reply
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b

olha concordo que pode ser problema de API mas é a responsabilidade da amazon acompanhar as atualizações dos correios e corrigir qualquer problema rapidamente.

Acabei de perder um a z e o cliente ja recebeu o produto. Estamos ja a 16 dias sem nenhuma solução e nenhuma posição da amazon. Que raiva.

00
user profile
Seller_2yIVHSF32Pz3b

olha concordo que pode ser problema de API mas é a responsabilidade da amazon acompanhar as atualizações dos correios e corrigir qualquer problema rapidamente.

Acabei de perder um a z e o cliente ja recebeu o produto. Estamos ja a 16 dias sem nenhuma solução e nenhuma posição da amazon. Que raiva.

00
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

.Sobre a demora da liberação do pagamentos:

Sim. A Amazon já devia ter corrigido ou emitido um comunicado.

Já realmente acho que é a própria Amazon prejudicando os vendedores.

Tem um pedido que era para ter sido liberado no dia 18/02 ou 19/02.

Colocaram a data de liberação do pagamento para o dia 26/02.

Hoje (21/02/2025) liberaram o dinheiro de um pedido e só.

Tem vários outros pedidos que era para eles terem liberado.

É a própria Amazon.

Aqui o comprador é o herói e o vendedor é o vilão.

Cansei.

Já chegou o final do mês e vou desativar os anúncios nos próximos dias.

. Sobre a garantia de A a Z:

Pegue todas as provas, entre em contato várias vezes pedindo para tirar o problema do "estado da conta" e adicionar o valor ao seu saldo total.

Tem que ficar insistindo.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

.Sobre a demora da liberação do pagamentos:

Sim. A Amazon já devia ter corrigido ou emitido um comunicado.

Já realmente acho que é a própria Amazon prejudicando os vendedores.

Tem um pedido que era para ter sido liberado no dia 18/02 ou 19/02.

Colocaram a data de liberação do pagamento para o dia 26/02.

Hoje (21/02/2025) liberaram o dinheiro de um pedido e só.

Tem vários outros pedidos que era para eles terem liberado.

É a própria Amazon.

Aqui o comprador é o herói e o vendedor é o vilão.

Cansei.

Já chegou o final do mês e vou desativar os anúncios nos próximos dias.

. Sobre a garantia de A a Z:

Pegue todas as provas, entre em contato várias vezes pedindo para tirar o problema do "estado da conta" e adicionar o valor ao seu saldo total.

Tem que ficar insistindo.

00
Reply
user profile
Seller_ozQ30d0NOJOrz

O mesmo comigo, não utilizo a logística Amazon, faço as postagens por logística do vendedor e os valores estão saindo do meu próprio bolso. Isso é um absurdo. Impossível vender nesta plataforma.

Me aconselharam entrar com reclamação no Reclame aqui. A empresa esta com nota muito baixa, ou seja, não recomendada.

30
user profile
Seller_ozQ30d0NOJOrz

O mesmo comigo, não utilizo a logística Amazon, faço as postagens por logística do vendedor e os valores estão saindo do meu próprio bolso. Isso é um absurdo. Impossível vender nesta plataforma.

Me aconselharam entrar com reclamação no Reclame aqui. A empresa esta com nota muito baixa, ou seja, não recomendada.

30
Reply
user profile
Seller_3H2EzIteHHtKi

Há um montante meu desde outubro do ano passado que nunca chegou à minha conta.

Só recebo mensagens que "!estamos apurando ou resolvendo", mas nunca resolvem, quase 5 meses e nada.

É muita incompetencia

Aguinaldo

SEbo da Freguesia

20
user profile
Seller_3H2EzIteHHtKi

Há um montante meu desde outubro do ano passado que nunca chegou à minha conta.

Só recebo mensagens que "!estamos apurando ou resolvendo", mas nunca resolvem, quase 5 meses e nada.

É muita incompetencia

Aguinaldo

SEbo da Freguesia

20
Reply
user profile
Seller_x5WSCBr08SX3P

Não entendo porque não liberam meu pagamento já foi entregue a uns 15 dias . como se faz para reclamar?

00
user profile
Seller_x5WSCBr08SX3P

Não entendo porque não liberam meu pagamento já foi entregue a uns 15 dias . como se faz para reclamar?

00
Reply
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Consegui receber um protocolo sobre este problema.

No mesmo dia recebi uma mensagem que foi passado

para a equipe interna.

Quando tiverem uma solução, entrarão em contato.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Consegui receber um protocolo sobre este problema.

No mesmo dia recebi uma mensagem que foi passado

para a equipe interna.

Quando tiverem uma solução, entrarão em contato.

00
Reply