ACESSO AO SELLER CENTRAL BLOQUEADO POR CONTA DE MÉTODO DE COBRANÇA

Countries

Read only
Australia
Belgium
Brazil
Canada
Egypt
France
Germany
India
Italy
Japan
Mexico
Netherlands
Poland
Saudi Arabia
Singapore
Spain
Sweden
Turkey
United Arab Emirates
United Kingdom
United States
Brazil
imgSign in
Country changed
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U

ACESSO AO SELLER CENTRAL BLOQUEADO POR CONTA DE MÉTODO DE COBRANÇA

Pessoal, solicitei alguns saques de uns valores pendentes e logo após isso, minha Seller Central foi bloqueada por supostamente meus dados de cartão estarem incorretos. Entrei no campo indicado e conferi que o cartão está com os dados corretos e funcionando, mesmo assim tentei adicionar outros 2 cartões meus que estão funcionando também, foi negado os 2 cartões e agora não consigo adicionar nenhum outro por 24 horas.

Alguém já passou por isso e poderia me ajudar, por favor?

Não consigo ter acesso a minha conta

974 views
18 replies
Tags:Credit card
40
Reply
18 replies
user profile
Seller_6bivBcKnT5Dtj

Estou com mesmo problema a mais de 25 dias!

Já cancelei o cartão cadastrado no meu Banco, Solicitei um novo cartão com uma numeração nova no meu banco, adc o novo cartão e ainda continuo com mesmo problema de recusar o carta.

00
user profile
Seller_HcmHZrGnkzbzr

Atualizei o mesmo cartão e deu certo.

Veja se há limite, se está no seu nome.

40
user profile
Seller_TA97MIFCQMcO1

Add o cartao novo e aguarda atualizar. Ele nao vai mostrar instataneamente q foi aprovado. Vc add e ver q nao foi aprovado e segui para outros isso seria o erro.

00
user profile
Seller_6ogUI2MWMr9G8

minha conta de email foi raqueada, alguém sabe como resolvo?

10
user profile
Seller_fv5gGkT69BvTD

boa tarde!! Pessoal passei por esse problema nesse final de semana. Cada vez q vc vai lá e altera o cartão o sistema reinicia o prazo de até 48hs para voltar ao normal. Falei com o suporte e eles verificaram que era o mesmo cartão q sempre usei e não tinha nenhum problema. Em pouco tempo voltou tudo ao normal. O cartão foi confirmado e a sellers central me liberou novamente o acesso.

20
user profile
Seller_wEDtE9guqG8yA

Estou com o mesmo problema ja faz 1 mês. Ainda não consegui resolver, pois a Amazon responde: basta inserir dados de uma cartão válido.

Outro problema é que a conta dos EUA que eu não utilizo, começou a cobrar taxa de conta profissional. Não consigo cancelar enquanto não pagar as 3 taxas ja cobradas e não consigo pagar pois meu banco (e outros tbm) bloqueiam meu cartão assim que cai o débito da AMZ EUA. Eles realmente BLOQUEIAM meus cartões. E tudo que eu coloco la não é válido.

Resultado: não tenho como pagar: mesmo querendo pagar. A Amazon não aceita meus cartões e meus Bancos não aceitam a cobrança da Amazon.

Meu diz: COMO EU RESOLVO ISSO? 200 helps e até agora nada. Não dão solução.

E tem dias que isso bloqueia a minha conta do BRasil.

00
user profile
Seller_8LQj6LQ7yCHox

Use cartao banco do brasil , itau, bradesco, caixa .. a amazon não esta mais aceitando cartão de banco digital

20
user profile
Seller_amBS7oQAznSFi

Tenta gerar cartão virtual, tanto do nubank, inter ou Santander. Eu utilizo e sempre funciona, quando um dar problema, coloco o outro e funciona, depois retorno para o que estava normalmente. É um erro comum, que ocorre aqui na minha loja pelo menos umas duas vezes no ano. Espero ter ajudado.

20
user profile
Seller_R21Qsmj7emNDj

Clica em atualizar cartão. Não refaz os dados do cartão e nem coloca outro cartão. Aconteceu comigo semana passada e tentei mudar o cartão e ficou dando erro.

Quando eu apenas cliquei em atualizar sem colocar outro cartão e sem atualizar os dados deu certo.

00
Follow this discussion to be notified of new activity