Reclamações sobre a entrega
No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express
São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto
Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)
Mas esta fora do meu alcance de vendedor conseguir resolver problemas referentes a entrega DBA


Reclamações sobre a entrega
No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express
São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto
Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)
Mas esta fora do meu alcance de vendedor conseguir resolver problemas referentes a entrega DBA


6 replies
Larissa_Amazon
Olá,
Espero que esteja bem!
Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:
1. O número da reclamação A-to-Z
2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)
Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.
Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.
Aguardo retorno. Um abraço,
Larissa.
Seller_Hkv7YmIEJHJ6l
Olá Larissa
ID do pedido: 702-4646487-4584235
ID do pedido: 701-4370501-4291455
ID do pedido: 702-8819581-6085015
ID do pedido: 702-7014456-0321844
ID do pedido: 701-6929818-5892253
ID do pedido: 702-4916179-8457850
São alguns dos casos onde consta que o cliente recebeu o pedido, mas alega que não e foi reembolsado
Seller_Hkv7YmIEJHJ6l
@Larissa_AmazonVocê conseguiu solucionar meu problema?
Larissa_Amazon
Olá, tudo bem?
Obrigada pelas informações. Por acaso você tem a prova de entrega dos pedidos?
Vou dar uma olhada em cada um deles e fazer a escalação para a equipe encarregada de A a Z.
Obrigada pelo aguardo,
Larissa.
Seller_Hkv7YmIEJHJ6l
tenho apenas o rastreio onde diz que foi entregue, mais informações detalhadas sobre pra quem foi entregue, somente o cliente tem acesso
Tenho infos apenas do pedido ID 702-4646487-4584235 pois a própria cliente me enviou um print. Posso enviar por aqui?
Larissa_Amazon
Olá!
Sim, você pode compartilhar aqui no fórum:
- Print fornecido pela cliente
- Número do caso aberto com SPS (se houver)
Essas informações são essenciais para que eu possa ajudar a escalar corretamente sua situação.
Atenciosamente,
Larissa 🌺