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Seller_Hkv7YmIEJHJ6l

Reclamações sobre a entrega

No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express

São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto

Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)

Mas esta fora do meu alcance de vendedor conseguir resolver problemas referentes a entrega DBA

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Reclamações sobre a entrega

No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express

São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto

Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)

Mas esta fora do meu alcance de vendedor conseguir resolver problemas referentes a entrega DBA

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Larissa_Amazon

Olá,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

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Seller_Hkv7YmIEJHJ6l

Olá Larissa

ID do pedido: 702-4646487-4584235

ID do pedido: 701-4370501-4291455

ID do pedido: 702-8819581-6085015

ID do pedido: 702-7014456-0321844

ID do pedido: 701-6929818-5892253

ID do pedido: 702-4916179-8457850

São alguns dos casos onde consta que o cliente recebeu o pedido, mas alega que não e foi reembolsado

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Larissa_Amazon

Olá, tudo bem?

Obrigada pelas informações. Por acaso você tem a prova de entrega dos pedidos?

Vou dar uma olhada em cada um deles e fazer a escalação para a equipe encarregada de A a Z.

Obrigada pelo aguardo,

Larissa.

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Seller_Hkv7YmIEJHJ6l

tenho apenas o rastreio onde diz que foi entregue, mais informações detalhadas sobre pra quem foi entregue, somente o cliente tem acesso

Tenho infos apenas do pedido ID 702-4646487-4584235 pois a própria cliente me enviou um print. Posso enviar por aqui?

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Larissa_Amazon

Olá!

Sim, você pode compartilhar aqui no fórum:

- Print fornecido pela cliente

- Número do caso aberto com SPS (se houver)

Essas informações são essenciais para que eu possa ajudar a escalar corretamente sua situação.

Atenciosamente,

Larissa 🌺

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No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express

São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto

Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)

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No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express

São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto

Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)

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Reclamações sobre a entrega

by Seller_Hkv7YmIEJHJ6l

No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express

São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto

Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)

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Tags:Customer
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Olá,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

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Olá Larissa

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ID do pedido: 702-8819581-6085015

ID do pedido: 702-7014456-0321844

ID do pedido: 701-6929818-5892253

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Olá, tudo bem?

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Obrigada pelo aguardo,

Larissa.

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Tenho infos apenas do pedido ID 702-4646487-4584235 pois a própria cliente me enviou um print. Posso enviar por aqui?

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Atenciosamente,

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Olá Larissa

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ID do pedido: 701-6929818-5892253

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