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Seller_0lFHLdVbmtsc0

Ofertas bloqueadas no FBA

Preciso de ajuda! Minhas ofertas foram bloqueadas no FBA, já atualizei as ofertas e mesmo assim estão bloqueadas, já abri várias ocorrência e até agora só dão respostas prontas e não respondem o que aconteceu. Meu certificado foi renovado com 20 dias de antecedência, NÂO SOU MEI, e ninguém diz o porque bloqueou minhas ofertas, notas fiscais não emitem voltam rejeitadas! Alguem passou por isso e foi resolvido?

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Seller_0lFHLdVbmtsc0

Ofertas bloqueadas no FBA

Preciso de ajuda! Minhas ofertas foram bloqueadas no FBA, já atualizei as ofertas e mesmo assim estão bloqueadas, já abri várias ocorrência e até agora só dão respostas prontas e não respondem o que aconteceu. Meu certificado foi renovado com 20 dias de antecedência, NÂO SOU MEI, e ninguém diz o porque bloqueou minhas ofertas, notas fiscais não emitem voltam rejeitadas! Alguem passou por isso e foi resolvido?

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Seller_InY99rnpiLINM

Aqui tambem ofertas com milhares d evendas, sem notificação sem erro algum, com centenas de itens em fba.

Absurdo o que tão fazendo com os sellers.

Eles espram enviarmos centenas de itens pro FBA, centenas de vendas, aí a cho que chama atenção e aí eles inativam sem justificativa.

00
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Seller_ZcKTgpTAiT6pD

Pessoal,

Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente.

Espero ter ajudado.

20
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Larissa_Amazon

Olá @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Você continua enfrentando o mesmo problema?

Alguns vendedores aconselham o seguinte:

"Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente."

Pode verificar, por favor? Obrigada, Larissa.

00
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Seller_v1SFOypvO9cfQ

conseguiu resolver? hoje foram as minhas que foram bloqueadas. e nem a Amazon sabe dizer o que aconteceu.

00
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Ezra_Amazon

Olá, vendedores,

Referente ao problema "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino", a Amazon identificou uma inconsistência no sistema que ocasionou rejeições de faturas e, como resultado, o bloqueio automático das ofertas FBA no dia 8 de setembro.

A Amazon já está atuando para desbloquear as ofertas, e espera-se que isso seja refletido até o final do dia 8, já que as rejeições não estão mais acontecendo. Também será feito o reprocessamento das faturas que for possível.

Se ainda encontrarem ofertas bloqueadas, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas, informando o erro e fornecendo os ASINs afetados.

Agradecemos pela paciência,

Ezra

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Seller_IzfQMrCwFs2uO

respostas prontas e que não tem nada a ver com nossas dúvidas

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Ezra_Amazon

Olá @Seller_IzfQMrCwFs2uO,

A situação que mencionei sobre o erro "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino" foi identificada recentemente e pode estar relacionada ao bloqueio das ofertas FBA de alguns de vocês.

Isso também pode estar ligado à discussão sobre mudanças no regime tributário, que está sendo debatida aqui:

Mudanças no Regime Tributário Bloqueia Ofertas FBA na Amazon.

Entendo que cada caso pode ter suas particularidades. Por isso, o Suporte ao Parceiro de Vendas é o canal mais adequado para tratar esse tipo de ocorrência, pois eles conseguem realizar uma análise mais aprofundada de cada caso.

Obrigada, Ezra

00
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Ezra_Amazon

Oi, @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Compreendo sua frustração e lamento que a minha resposta anterior não tenha sido tão útil no seu caso específico.

Acredito que ela pode ter ajudado alguns vendedores a entender melhor a situação dentro da Amazon, mas estou aqui para ajudar da melhor forma possível.

Se o seu problema não está relacionado ao erro "694" ou à mudança no regime tributário, já tentou entrar em contato diretamente com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Caso já tenha feito isso e o problema ainda persista, poderia me fornecer o número do caso? Assim, posso tentar entender melhor o que está acontecendo e ver como podemos avançar.

Agradeço pela paciência e estou à disposição para ajudar.

Obrigada, Ezra

10
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Seller_0lFHLdVbmtsc0

Boa tarde! Já abri vários chamados, e nenhum me deram uma resposta no meu caso o porque bloquearam, o único que continua aberto é esse ID 15946308391

00
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Seller_kd1fsMm7IK2pU

Tenho alguns também

15986510301

15986582711

15986465401

15986490791

10
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Ezra_Amazon

Oi @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Verifiquei o caso ID 15946308391 e observei que o ASIN não está mais no seu inventário.

Isso significa que não se trata mais de um bloqueio, mas sim que a oferta não está mais disponível no catálogo da Amazon.com.br.

Você já tentou recriar a oferta usando apenas o EAN do produto? Tente preencher as informações novamente e veja se algum erro ocorre durante a criação.

Se isso acontecer, por favor, envie uma captura de tela para o caso ID: 15946308391.

Atenciosamente, Ezra

00
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Ezra_Amazon

Obrigada por compartilhar o caso ID: 15986510301, @Seller_kd1fsMm7IK2pU,

Já entrei em contato com a equipe responsável. Assim que eu tiver uma resposta, volto a te informar por aqui.

Abraço, Ezra.

00
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Seller_rt2KKCCKZmy7X

Prezada @Ezra_Amazon ,

Gostaria de compartilhar o meu caso: 24 produtos meus estão bloqueados desde o dia 09/09/2024 quando houve a atualização do SEFAZ. Já fiz todas as atualizações possíveis e já abri diversos chamados. Isso está afetando diretamente o meu faturamento pois são os produtos que mais vendo. Gostaria de saber se você pode me ajudar a solucionar esse caso o quanto antes?

Segue ID do chamado: 15986001411

00
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Seller_0lFHLdVbmtsc0

Boa tarde! Não está mais pois vcs pediram para excluir uma vez bloqueado eu não consigo mudar então tive que excluir o anuncio.

Tenho esse mesmo produto com outros titulos, quero saber o porque fizeram isso de bloquearem as ofertas, até hoje não recebi uma resposta de vcs o porque fizeram isso?

Meu certificado digital renovei com 20 dias de antecedência, não sou MEI, não ultrapassei faturamento, não tive reclamações, nem ddevoluções, simplesmente na virada de Agosto para Setembro vcs bloquearam as ofertas e fizeram eu retirar todas do FBA, sendo que eu tinha acabado de pagar para enviar, também tive o prejuizo de pagar por todas as unidades retiradas, pois vcs me obrigaram a solicitar a remoção, quero uma explicação!

00
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Ezra_Amazon

Oi @Seller_rt2KKCCKZmy7X,

Obrigada por compartilhar o caso ID: 15986001411. A equipe parceira nos informou que as ofertas já foram desbloqueadas. Você poderia, por favor, confirmar?

Obrigada, Ezra.

00
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Ezra_Amazon

Oi @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

O erro 894 - Rejeição: GTIN da unidade tributável inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN ocorre quando o EAN da oferta é inválido, levando a SEFAZ a rejeitar as notas fiscais.

Consulte o FAQ do governo sobre GTIN aqui: Informações sobre GTIN.

Para resolver, é preciso atualizar o EAN da oferta para um código válido. Assim, as ofertas serão desbloqueadas e as notas fiscais poderão ser emitidas novamente.

Se houver mais dúvidas, consulte a página de Metodologias de Faturamento.

Para outras questões, continue trabalhando com o suporte ao parceiro de vendas no caso ID: 15946308391, já que eles têm acesso e podem investigar mais detalhadamente a sua conta.

Obrigada, Ezra

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Ezra_Amazon

Olá @Seller_kd1fsMm7IK2pU

A equipe parceira mencionou que é necessário atualizar as ofertas para que possamos proceder com o desbloqueio. Poderia enviar o preço novamente, por favor? Agradeço desde já e aguardo sua resposta.

Atenciosamente, Ezra

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Seller_HwZ82eqB82w7S

Amigos, Precisam Verificar com Contador, se o certificado da renovação foi enviada, e em caso de MEI, se o orçamento não ultrapassou o Limite, também tem o caso das Devolução dos clientes, se deu-se 4 no mês, corre o risco desta Ação.

Não sei se Ajudei,

Abraço

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Seller_YBnpRWERRuxks

Todos meus pedidos estão aguardando pagamento há mais de uma semana não tenho vendas

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Seller_0lFHLdVbmtsc0

Ofertas bloqueadas no FBA

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Ofertas bloqueadas no FBA

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Ofertas bloqueadas no FBA

by Seller_0lFHLdVbmtsc0

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Aqui tambem ofertas com milhares d evendas, sem notificação sem erro algum, com centenas de itens em fba.

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Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente.

Espero ter ajudado.

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Olá @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

Você continua enfrentando o mesmo problema?

Alguns vendedores aconselham o seguinte:

"Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente."

Pode verificar, por favor? Obrigada, Larissa.

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Olá, vendedores,

Referente ao problema "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino", a Amazon identificou uma inconsistência no sistema que ocasionou rejeições de faturas e, como resultado, o bloqueio automático das ofertas FBA no dia 8 de setembro.

A Amazon já está atuando para desbloquear as ofertas, e espera-se que isso seja refletido até o final do dia 8, já que as rejeições não estão mais acontecendo. Também será feito o reprocessamento das faturas que for possível.

Se ainda encontrarem ofertas bloqueadas, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas, informando o erro e fornecendo os ASINs afetados.

Agradecemos pela paciência,

Ezra

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Obrigada, Ezra

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Compreendo sua frustração e lamento que a minha resposta anterior não tenha sido tão útil no seu caso específico.

Acredito que ela pode ter ajudado alguns vendedores a entender melhor a situação dentro da Amazon, mas estou aqui para ajudar da melhor forma possível.

Se o seu problema não está relacionado ao erro "694" ou à mudança no regime tributário, já tentou entrar em contato diretamente com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Caso já tenha feito isso e o problema ainda persista, poderia me fornecer o número do caso? Assim, posso tentar entender melhor o que está acontecendo e ver como podemos avançar.

Agradeço pela paciência e estou à disposição para ajudar.

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Isso significa que não se trata mais de um bloqueio, mas sim que a oferta não está mais disponível no catálogo da Amazon.com.br.

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Se isso acontecer, por favor, envie uma captura de tela para o caso ID: 15946308391.

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Abraço, Ezra.

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Meu certificado digital renovei com 20 dias de antecedência, não sou MEI, não ultrapassei faturamento, não tive reclamações, nem ddevoluções, simplesmente na virada de Agosto para Setembro vcs bloquearam as ofertas e fizeram eu retirar todas do FBA, sendo que eu tinha acabado de pagar para enviar, também tive o prejuizo de pagar por todas as unidades retiradas, pois vcs me obrigaram a solicitar a remoção, quero uma explicação!

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Obrigada por compartilhar o caso ID: 15986001411. A equipe parceira nos informou que as ofertas já foram desbloqueadas. Você poderia, por favor, confirmar?

Obrigada, Ezra.

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Oi @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

O erro 894 - Rejeição: GTIN da unidade tributável inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN ocorre quando o EAN da oferta é inválido, levando a SEFAZ a rejeitar as notas fiscais.

Consulte o FAQ do governo sobre GTIN aqui: Informações sobre GTIN.

Para resolver, é preciso atualizar o EAN da oferta para um código válido. Assim, as ofertas serão desbloqueadas e as notas fiscais poderão ser emitidas novamente.

Se houver mais dúvidas, consulte a página de Metodologias de Faturamento.

Para outras questões, continue trabalhando com o suporte ao parceiro de vendas no caso ID: 15946308391, já que eles têm acesso e podem investigar mais detalhadamente a sua conta.

Obrigada, Ezra

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A equipe parceira mencionou que é necessário atualizar as ofertas para que possamos proceder com o desbloqueio. Poderia enviar o preço novamente, por favor? Agradeço desde já e aguardo sua resposta.

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Amigos, Precisam Verificar com Contador, se o certificado da renovação foi enviada, e em caso de MEI, se o orçamento não ultrapassou o Limite, também tem o caso das Devolução dos clientes, se deu-se 4 no mês, corre o risco desta Ação.

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Absurdo o que tão fazendo com os sellers.

Eles espram enviarmos centenas de itens pro FBA, centenas de vendas, aí a cho que chama atenção e aí eles inativam sem justificativa.

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Absurdo o que tão fazendo com os sellers.

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Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

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Espero ter ajudado.

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Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente.

Espero ter ajudado.

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Alguns vendedores aconselham o seguinte:

"Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.

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Olá, vendedores,

Referente ao problema "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino", a Amazon identificou uma inconsistência no sistema que ocasionou rejeições de faturas e, como resultado, o bloqueio automático das ofertas FBA no dia 8 de setembro.

A Amazon já está atuando para desbloquear as ofertas, e espera-se que isso seja refletido até o final do dia 8, já que as rejeições não estão mais acontecendo. Também será feito o reprocessamento das faturas que for possível.

Se ainda encontrarem ofertas bloqueadas, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas, informando o erro e fornecendo os ASINs afetados.

Agradecemos pela paciência,

Ezra

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A Amazon já está atuando para desbloquear as ofertas, e espera-se que isso seja refletido até o final do dia 8, já que as rejeições não estão mais acontecendo. Também será feito o reprocessamento das faturas que for possível.

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Agradecemos pela paciência,

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Isso também pode estar ligado à discussão sobre mudanças no regime tributário, que está sendo debatida aqui:

Mudanças no Regime Tributário Bloqueia Ofertas FBA na Amazon.

Entendo que cada caso pode ter suas particularidades. Por isso, o Suporte ao Parceiro de Vendas é o canal mais adequado para tratar esse tipo de ocorrência, pois eles conseguem realizar uma análise mais aprofundada de cada caso.

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Mudanças no Regime Tributário Bloqueia Ofertas FBA na Amazon.

Entendo que cada caso pode ter suas particularidades. Por isso, o Suporte ao Parceiro de Vendas é o canal mais adequado para tratar esse tipo de ocorrência, pois eles conseguem realizar uma análise mais aprofundada de cada caso.

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Compreendo sua frustração e lamento que a minha resposta anterior não tenha sido tão útil no seu caso específico.

Acredito que ela pode ter ajudado alguns vendedores a entender melhor a situação dentro da Amazon, mas estou aqui para ajudar da melhor forma possível.

Se o seu problema não está relacionado ao erro "694" ou à mudança no regime tributário, já tentou entrar em contato diretamente com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

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Caso já tenha feito isso e o problema ainda persista, poderia me fornecer o número do caso? Assim, posso tentar entender melhor o que está acontecendo e ver como podemos avançar.

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Abraço, Ezra.

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Ezra_Amazon

Obrigada por compartilhar o caso ID: 15986510301, @Seller_kd1fsMm7IK2pU,

Já entrei em contato com a equipe responsável. Assim que eu tiver uma resposta, volto a te informar por aqui.

Abraço, Ezra.

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Seller_rt2KKCCKZmy7X

Prezada @Ezra_Amazon ,

Gostaria de compartilhar o meu caso: 24 produtos meus estão bloqueados desde o dia 09/09/2024 quando houve a atualização do SEFAZ. Já fiz todas as atualizações possíveis e já abri diversos chamados. Isso está afetando diretamente o meu faturamento pois são os produtos que mais vendo. Gostaria de saber se você pode me ajudar a solucionar esse caso o quanto antes?

Segue ID do chamado: 15986001411

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Seller_rt2KKCCKZmy7X

Prezada @Ezra_Amazon ,

Gostaria de compartilhar o meu caso: 24 produtos meus estão bloqueados desde o dia 09/09/2024 quando houve a atualização do SEFAZ. Já fiz todas as atualizações possíveis e já abri diversos chamados. Isso está afetando diretamente o meu faturamento pois são os produtos que mais vendo. Gostaria de saber se você pode me ajudar a solucionar esse caso o quanto antes?

Segue ID do chamado: 15986001411

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Seller_0lFHLdVbmtsc0

Boa tarde! Não está mais pois vcs pediram para excluir uma vez bloqueado eu não consigo mudar então tive que excluir o anuncio.

Tenho esse mesmo produto com outros titulos, quero saber o porque fizeram isso de bloquearem as ofertas, até hoje não recebi uma resposta de vcs o porque fizeram isso?

Meu certificado digital renovei com 20 dias de antecedência, não sou MEI, não ultrapassei faturamento, não tive reclamações, nem ddevoluções, simplesmente na virada de Agosto para Setembro vcs bloquearam as ofertas e fizeram eu retirar todas do FBA, sendo que eu tinha acabado de pagar para enviar, também tive o prejuizo de pagar por todas as unidades retiradas, pois vcs me obrigaram a solicitar a remoção, quero uma explicação!

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Seller_0lFHLdVbmtsc0

Boa tarde! Não está mais pois vcs pediram para excluir uma vez bloqueado eu não consigo mudar então tive que excluir o anuncio.

Tenho esse mesmo produto com outros titulos, quero saber o porque fizeram isso de bloquearem as ofertas, até hoje não recebi uma resposta de vcs o porque fizeram isso?

Meu certificado digital renovei com 20 dias de antecedência, não sou MEI, não ultrapassei faturamento, não tive reclamações, nem ddevoluções, simplesmente na virada de Agosto para Setembro vcs bloquearam as ofertas e fizeram eu retirar todas do FBA, sendo que eu tinha acabado de pagar para enviar, também tive o prejuizo de pagar por todas as unidades retiradas, pois vcs me obrigaram a solicitar a remoção, quero uma explicação!

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Ezra_Amazon

Oi @Seller_rt2KKCCKZmy7X,

Obrigada por compartilhar o caso ID: 15986001411. A equipe parceira nos informou que as ofertas já foram desbloqueadas. Você poderia, por favor, confirmar?

Obrigada, Ezra.

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Ezra_Amazon

Oi @Seller_rt2KKCCKZmy7X,

Obrigada por compartilhar o caso ID: 15986001411. A equipe parceira nos informou que as ofertas já foram desbloqueadas. Você poderia, por favor, confirmar?

Obrigada, Ezra.

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Ezra_Amazon

Oi @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

O erro 894 - Rejeição: GTIN da unidade tributável inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN ocorre quando o EAN da oferta é inválido, levando a SEFAZ a rejeitar as notas fiscais.

Consulte o FAQ do governo sobre GTIN aqui: Informações sobre GTIN.

Para resolver, é preciso atualizar o EAN da oferta para um código válido. Assim, as ofertas serão desbloqueadas e as notas fiscais poderão ser emitidas novamente.

Se houver mais dúvidas, consulte a página de Metodologias de Faturamento.

Para outras questões, continue trabalhando com o suporte ao parceiro de vendas no caso ID: 15946308391, já que eles têm acesso e podem investigar mais detalhadamente a sua conta.

Obrigada, Ezra

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Ezra_Amazon

Oi @Seller_0lFHLdVbmtsc0,

O erro 894 - Rejeição: GTIN da unidade tributável inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN ocorre quando o EAN da oferta é inválido, levando a SEFAZ a rejeitar as notas fiscais.

Consulte o FAQ do governo sobre GTIN aqui: Informações sobre GTIN.

Para resolver, é preciso atualizar o EAN da oferta para um código válido. Assim, as ofertas serão desbloqueadas e as notas fiscais poderão ser emitidas novamente.

Se houver mais dúvidas, consulte a página de Metodologias de Faturamento.

Para outras questões, continue trabalhando com o suporte ao parceiro de vendas no caso ID: 15946308391, já que eles têm acesso e podem investigar mais detalhadamente a sua conta.

Obrigada, Ezra

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Ezra_Amazon

Olá @Seller_kd1fsMm7IK2pU

A equipe parceira mencionou que é necessário atualizar as ofertas para que possamos proceder com o desbloqueio. Poderia enviar o preço novamente, por favor? Agradeço desde já e aguardo sua resposta.

Atenciosamente, Ezra

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Ezra_Amazon

Olá @Seller_kd1fsMm7IK2pU

A equipe parceira mencionou que é necessário atualizar as ofertas para que possamos proceder com o desbloqueio. Poderia enviar o preço novamente, por favor? Agradeço desde já e aguardo sua resposta.

Atenciosamente, Ezra

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Seller_HwZ82eqB82w7S

Amigos, Precisam Verificar com Contador, se o certificado da renovação foi enviada, e em caso de MEI, se o orçamento não ultrapassou o Limite, também tem o caso das Devolução dos clientes, se deu-se 4 no mês, corre o risco desta Ação.

Não sei se Ajudei,

Abraço

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Seller_HwZ82eqB82w7S

Amigos, Precisam Verificar com Contador, se o certificado da renovação foi enviada, e em caso de MEI, se o orçamento não ultrapassou o Limite, também tem o caso das Devolução dos clientes, se deu-se 4 no mês, corre o risco desta Ação.

Não sei se Ajudei,

Abraço

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Seller_YBnpRWERRuxks

Todos meus pedidos estão aguardando pagamento há mais de uma semana não tenho vendas

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Seller_YBnpRWERRuxks

Todos meus pedidos estão aguardando pagamento há mais de uma semana não tenho vendas

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